Meu amigo, sei que são poucas as palavras capazes de consolar você que está atravessando a perda da sua esposa, mas não poderia deixar de manifestar minha solidariedade e lembrar que estou aqui para tudo que precisar.
Sempre olhei para vocês dois como um casal exemplar. Não só o amor, mas também a amizade e a cumplicidade era algo que se percebia que existia genuinamente. Acredite que você foi um marido maravilhoso que cuidou da sua esposa e que nada poderia fazer para evitar esse fim trágico. Tudo que viveram juntos ficará gravado no seu coração e é a isso que você tem de se agarrar para ter forças para continuar.
A saudade vai bater forte muitas vezes e é impossível não sentir um vazio, mas nunca esqueça também que você é forte e que tem uma energia muito positiva que deve permanecer. Há um caminho pela frente e pessoas que estão ao seu lado para apoiar e ajudar você, passo a passo, a reencontrar a paz e a felicidade.
Não há nada que eu possa dizer a não ser que sinto muito pela sua perda. Sua esposa era uma mulher incrível e mal consigo imaginar a dor que você está sentindo.
Não quero me demorar, só quero que saiba que estou aqui. Quando precisar de um ombro amigo, se precisar chorar, se quiser qualquer coisa, não hesite em me ligar.
Que Deus a tenha e que sua fé lhe ajude a seguir. Sinto muito.