Sinto muito, querida amiga! Perder um pai é ficar mais pobre, é sentir o coração chorar. É mágoa! É tristeza! Seu pai teve uma vida longa e fascinante. Ele foi sempre um homem com um tesouro a descoberto cheio de histórias de vida para contar! Sempre foi um privilégio ouvir sua voz temperada. Observar seu jeito tranquilo. A tristeza nunca fez parte de sua vida.
São essas lembranças que você vai ter ao longo de sua vida. É claro que a saudade vai estar sempre presente em seu coração, mas sua memória vai recordar momentos hilariantes, minha amiga! Aliás, é isso que ele deseja, com toda a certeza! Esteja ele onde estiver, sua ambição é ver seu sorriso invadir novamente todos os que rodeiam você. Só o corpo dele se foi, tudo o resto está vivo e assim vai permanecer.
Respeito muito seu luto. Ele é necessário e vai ajudar você a compreender que a vida tem de continuar. Na verdade, todo mundo tem de continuar sua busca à felicidade. Sei que parece meio estranho ouvir isso neste momento, mas essa é a verdade! Em breve, você vai reaprender a viver para continuar o legado de seu pai: o amor!