Fiquei em choque quando soube que a minha prima nos tinha deixado para sempre. Ainda tinha tanto para viver. Como pode Deus levar alguém ainda na flor da idade?
Nosso Senhor é que sabe o nosso destino, mas custa aceitar esta realidade. Ao início, senti uma raiva e uma frustração tremendas. Era a minha resposta à dor que estava sentindo. À medida que o tempo foi passando, comecei a aceitar esta dura situação. Hoje ainda me custa falar sobre isto. O meu único consolo é saber que minha prima se encontra em paz.
Todas as lágrimas serão poucas para chorar a partida da minha irmã. Há demasiada dor e revolta no meu peito para conseguir simplesmente aceitar que esta é a realidade.
Sei que todos pensamos que aqueles que amamos não merecem nunca partir, mas ela ainda tinha tanta vida pela frente que se torna difícil encontrar algum tipo de consolo.
Para mim, toda esta situação está sendo surreal. Ainda ontem falei com ela e agora já não a tenho mais aqui.
Não consigo acreditar que isto possa estar acontecendo, apenas espero que se encontre em paz.
É com muito amor e muita luz que envio para você palavras de consolo e revigoramento, amiga. A vida não tem sido fácil para você porque tem enfrentado obstáculos que julgava nunca ter de enfrentar, mas tenho certeza que nunca abaixará a cabeça e sairá ainda mais forte dessa difícil tribulação.
Tenho orado por você todos os dias, pensado na sua luta e quero que saiba que nunca estará sozinha nessa caminhada. Quando suas forças parecerem desaparecer, Deus segurará sua carga e quando sentir que está caindo eu estarei ao seu lado para que nem chegue a tocar o chão.
As dificuldades não desaparecem de um momento para o outro e você terá que ser corajosa, persistente e batalhadora. Mais do que nunca, terá que mostrar aquilo que a define enquanto pessoa e enquanto mulher, e no final eu tenho certeza que a vida voltará a sorrir para você.