Quando você se sentir fraco, Deus será sua força, Quando for derrubado pelas adversidades, Deus o reerguerá, Sempre que se sentir abatido, Deus providenciará consolo, Sempre que se encontrar perdido, Deus lhe mostrará o caminho; Ele é tudo o que for necessário quando mais precisarmos, Ele é a bondade, a misericórdia, o amor e a fortaleza; Deus nunca desilude, nunca falha, está sempre pronto a ajudar, Deus é Pai e Amigo, Deus jamais o abandonará.
O fim de um relacionamento marca nossas vidas. Quando amamos alguém e entregamos o nosso coração para essa pessoa, não esperamos que ela o quebre. Mas as coisas nem sempre correm da melhor forma e por vezes damos o nosso melhor e nos esforçamos em vão. Fica um sabor amargo quando tudo termina de repente e sem explicação. É uma grande decepção quando o amor se vai embora deixando apenas feridas na nossa alma.
Tudo isso aconteceu com você e eu acredito que esteja sofrendo muito. Você vive intensamente seus sentimentos e isso acaba sendo prejudicial em situações como esta. No entanto, é sempre possível darmos a volta e você tem a força necessária para superar as dolorosas consequências dessa rutura. Agora é o momento de desfrutar da liberdade de estar sozinha, de não ter que dar justificações e poder conhecer novos lugares e pessoas. As cicatrizes por vezes teimam em não sair, mas elas sempre vão pertencer ao passado. Você merece e ainda tem tempo para ser feliz.
É com tristeza e pesar que escrevo estas palavras em memória de uma querida amiga que nos deixou demasiado cedo.
Uma bela mulher, por dentro e por fora, que, graças à sua natureza gentil e carinhosa, conseguiu me aturar ao longo de tantos anos de amizade. Esteve sempre presente quando precisei e nunca me falhou. Espero igualmente nunca a ter desiludido.
Sinto algum conforto em saber que está em paz e junto de Deus, onde espero um dia também estar para que nos possamos reencontrar. Até um dia, querida amiga!
Estou triste com o final da nossa história. Sempre pensei que o amor entre nós fosse verdadeiro e que ele pudesse durar para sempre, mas é difícil manter um relacionamento quando apenas um dois luta por ele.
Não desejo a sua infelicidade, ainda que esteja decepcionada com os motivos que nos levaram ao afastamento. Prefiro que você vá em paz, que encontre alguém que desperte uma nova paixão em seu coração e que um dia recorde com carinho tudo aquilo que nós vivemos.
O amor nem sempre é o que se pensa. Por vezes, é depositada tanta confiança numa relação amorosa que quando algo não corre do jeito que a gente pretende, a vida parece ruir diante de nossos olhos! Seu namoro terminou, minha amiga, e eu sei o quanto isso está sendo difícil para você. Acontece que nada é certeza, por isso você tem de levantar a cabeça e perceber que a vida é muito mais que tristeza, desilusão, infelicidade!
Você é uma pessoa fantástica! Seu coração é de ouro e sua força é imbatível. É por isso que você vai sair dessa muito em breve, minha querida! Novas oportunidades vão surgir e seu coração vai entender que o amor é muito mais que isso que você viveu nesse namoro. É hora de dar uma chance para a alegria, para a vida, e aceitar a felicidade que tanto quer entrar em você! Seja feliz imediatamente, porque o tempo não fica aguardando tristeza.
Não era suposto ter magoado você desse jeito, mas às vezes falo de forma irrefletida e acabando tendo uma atitude que não deveria. Sinto que fui injusto e que não tive a sensibilidade perceber quando já estava indo longe demais.
Você tem todo direito a ficar triste e desapontada comigo, mas, por favor, me perdoe e jamais duvide da sinceridade do meu amor.
Quero mudar, quero ser uma pessoa melhor porque você merece sorrir, merece toda felicidade do mundo.
Por vezes o amor depende do local, da pessoa, da hora certa; da sorte. Nem sempre as coisas acontecem do jeito que queremos, que merecemos. E você, minha amiga, merece toda felicidade na vida, no amor, em tudo!
Não fique sofrendo por esse amor que não vai dar certo nunca; vire a página e tenha esperança. Você é uma pessoa maravilhosa, linda como poucas, por isso sorria e saia desse estado de desilusão, de tristeza. O amor está aí em seu coração. Força!
Eu sei que estas palavras jamais serão lidas por você. Sei também que não irei mais sentir seus braços envoltos no meu corpo nem seu toque no meu rosto. Descanse em paz, mamãe.
A vida é uma experiência maravilhosa, tal como você sempre me ensinou, mas confesso que ela me desiludiu na hora que seu corpo sucumbiu, no momento que você se foi para sempre. Quem me dera que fosse mentira, mãe.
Infelizmente, não é mentira, aliás, a verdade é que você se foi e jamais irá regressar. Prometo arrumar um jeito de viver em paz com essa realidade, mesmo que pareça impossível.
Até um dia, mãe, espero que na hora certa possamos nos reencontrar. Se for possível, vou querer o tal abraço e uma longa conversa para matar a saudade.
O fim de um relacionamento nunca é um momento fácil. Nós nos apegamos à pessoa que amamos de uma forma muito forte, criamos rotinas e custa muito deitar tudo isso por terra. Minha querida amiga, sei que você está sofrendo porque está passando por essa triste experiência. Seguir em frente depois de qualquer separação é um passo de extrema dificuldade. Mas, quando ele tem de ser dado, temos de continuar sem lamentar mais o sucedido.
Você pode pensar, por vezes, que não terá forças para superar essa desilusão. Ou que sua felicidade está agora comprometida. Mas eu sei que você é uma guerreira, portanto, nem pense em abaixar os braços. Novos dias virão, novas oportunidades surgirão e você tem que estar de cabeça erguida para que possa conseguir suas conquistas. Quero que saiba que também estarei sempre do seu lado e que nunca vou deixar você ficar sozinha.
Você me trancou do lado de fora da sua vida e do seu coração. Talvez nunca consiga entender o porquê, ou o que poderei ter feito para merecer ser tratada dessa forma.
Eu implorei mas você não me deixou entrar e agora estou quase sozinha. Sabe porque quase? Porque graças a você eu ainda tenho uma companhia: a decepção.
Com o passar do tempo espero que o gosto amargo deixado por você na minha boca desapareça, e eu consiga voltar a confiar nas pessoas.
Eu quero que você saiba que eu vou estar sempre perto de você, amigo! Mas preciso que você dê a volta por cima. A vida é mais do que ficar triste ou decepcionado, sabe? Chega uma hora que temos de levantar cabeça e seguir em frente.
E você é forte e capaz de ultrapassar qualquer dificuldade. Na verdade, viver é superar desafios. Só assim crescemos verdadeiramente. Força, amigo! Gosto muito de você!
Sinto uma grande insatisfação no meu peito, como se tivessem roubado algo importante de dentro de mim. Estou desiludida com a vida, pois nada do que sonho se concretiza. Às vezes parece que meu rumo vai sempre dar ao fracasso.
É difícil fazer com que esta tristeza vá embora, se não consigo encontrar nada que me anima, achar algum motivo para estar motivada. Parece que estou sozinha com um mundo inteiro para enfrentar, quando tudo que eu queria era um pouco de esperança para conseguir lutar.
Eu nunca esperei que você me largasse a mão e não estava preparada para ouvir da sua boca que tudo entre nós tinha acabado. Quando se ama alguém é normal acreditar que é para sempre, por isso a decepção é muito grande se acontecer o contrário.
Tudo que havia entre nós chegou ao fim, mas o sentimento não desapareceu por completo. Por isso, a cada dia que passa vou tentando me desapegar do que resta no meu coração, na esperança que chegue o momento de dizer que o que vivemos é uma história do passado.
Eu quis lutar até ao fim pelo nosso amor, mesmo que nem tudo fosse perfeito e às vezes acabássemos nossas conversas em briga. Tinha confiança que apesar dos altos e baixos seriamos capazes de dar a volta à situação, mas pelo visto pensamos os dois de maneiras diferentes.
Você quis colocar um ponto final na ligação que nos unia sem lhe dar sequer uma nova chance ou uma segunda oportunidade. Cada um é responsável pelas suas decisões e eu tenho obrigação de respeitar a sua, mas sinto uma grande tristeza e uma profunda desilusão por tudo ter terminado assim.