Mãe, se alguma vez a decepcionei ou se tive algum gesto de menor carinho, queria lhe pedir desculpa.
Sei que não sou o filho perfeito que você merece, mas quero lhe dizer que a amo muito. Posso nem sempre saber como o demonstrar ou até errar nas palavras, mas a realidade é que amo você demais.
A gente já brigou diversas vezes e a cada briga sinto uma dor no meu peito por estar magoando a pessoa que mais adoro neste mundo e a quem devo tudo o que tenho e que sou.
Me arrependo de tudo de ruim que lhe fiz e de toda a dor que lhe causei, me perdoa, mãe.
Um dos piores sentimentos que alguém pode experimentar é a desilusão causada por alguém da própria família.
Apesar de toda a dor que você está sentindo, não tome decisões precipitadas. O melhor que você pode fazer agora é se afastar e deixar que as coisas acalmem. Raramente os problemas são resolvidos quando as pessoas estão com a cabeça quente.
O tempo vai passar e vocês voltarão a ser a família unida e exemplar que sempre foram.
Acabou, terminou, chegou ao fim. Não há nada mais doloroso que ouvir estas palavras e perceber que o ao amor no qual depositamos tantas expectativas acabou por se tornar um plano fracassado. Para onde foram todas as juras e promessas? O que é feito das certezas que nos fizeram sonhar com um “juntos para sempre”?
Tudo foi em vão. Vivi momentos especiais, mas se o final foi este nada valeu a pena. Quero apagar seu rosto da minha mente e seu nome do meu coração. Você se tornou agora na maior decepção da minha vida.
Eu sei o que significa ser afastado dos nossos sonhos e objetivos. Também já experimentei o sabor da derrota e fui maltratado por algumas das pessoas mais importantes da minha vida.
Já fui menosprezado, colocado de parte, insultado e ferido. Mas consegui dar a volta por cima. Todas as desilusões desta vida servem para edificar o seu caráter, se você conseguir lidar com isso da melhor maneira.
Acima de tudo, acredite em você e na sua capacidade de resistir a todas as pressões exteriores. Assim, você será sempre um vencedor.
As cicatrizes deixadas por uma desilusão servem para lembrar que o passado é real. Eu compreendo que você deve estar muito triste neste momento, mas eu garanto que a dor muitas vezes é a melhor professora que existe.
Às vezes as coisas mais difíceis e desagradáveis são as que nos fazem crescer mais depressa. Aproveite esta oportunidade para aprender a lição, e assim ficará mais forte e preparada para encarar o futuro.
Percebi a gravidade do meu erro quando vi o seu olhar de desilusão. Nesse momento, eu me senti um menininho e só me apetecia esconder. Não tenho orgulho do que fiz e lamento imenso a dor que lhe causei, meu amor.
Desde esse dia que eu vivo cheio de remorsos e nem consigo olhar para mim no espelho, pois aquele já não é o homem que eu julgava ser, nem aquele por quem você se apaixonou.
Não quero perder você. Jamais se irão repetir tais ações. Aprendi a minha lição e daqui para frente farei de tudo para fazer você feliz. Por favor, me perdoe, meu amor.
Meu filho, como é amargo o gosto da desilusão! Em todas as circunstâncias da vida, nos momentos bons e maus, nós sempre nos esforçamos para criar você da melhor maneira possível. E agora você se comporta como se nós nunca lhe tivéssemos ensinado nada…
Apesar de toda a dor causada, nós queremos lhe dizer que ainda o amamos e sempre estaremos dispostos a recebê-lo de volta! Lembre, querido filho, nunca é tarde para voltar ao caminho da retidão!
Você me enganou; me traiu da pior forma possível e imaginável! Mas eu estou desiludida, imensamente decepcionada com você e até com as pessoas em geral.
O mundo tem sido uma fonte de desapontamento desde a hora que você foi falso comigo. Não vou mentir e dizer que não te amo, que não tenho sentimento por você, mas confesso que já não acredito no que você diz que sente por mim.