Eu jamais irei aceitar que você se foi para sempre, que nunca irá regressar. Foi um adeus tão prematuro! Quem me dera que fosse mentira e você ainda estivesse aqui. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Não nos despedimos devidamente, aliás, isso jamais vai acontecer. Você foi embora e não deixou aviso, não teve tempo de falar um “adeus”. E agora sinto sua falta!
É que amigo como você eu nunca mais vou encontrar na vida, mas tenho esperança que um dia nos cruzemos para mais um abraço, para uma conversa, para um cumprimento especial. Descanse em paz, amigo! Até breve.
Eu não consigo imaginar quão intensa é sua dor. Você que amou e sempre irá amar tanto seu filho, como irá sobreviver sem ele? Quero que saiba que estou ao seu lado nesta hora tão dura e complicada. Mantenha-se forte e encontre a coragem necessária para continuar sendo mãe, mesmo que de outra maneira. Que seu menino descanse em paz, hoje e eternamente.
Faz 1 ano que minha prima partiu e eu ainda sinto sua falta todos os dias. Há momentos que esqueço o que aconteceu e penso que vou encontra-la logo.
É difícil não poder mais ver uma pessoa que sempre foi especial para mim. Nós tínhamos uma amizade de verdade e não importa quanto tempo passe, nunca irei esquecer de tudo que vivemos lado a lado.
O tempo voa e dois anos já passaram desde aquela hora triste em que você me deixou mais só, infeliz e com mágoa perante a vida. Com a passagem das semanas, meses e anos eu acabei aceitando e aprendi a conviver com a sua ausência.
É claro que continua a ser difícil, muito difícil até, mas acho que é natural. Dói demais quando estamos longe de quem amamos; quando precisamos de um abraço e ele está distante, em outro mundo. Mas temos de aceitar os desígnios da vida como eles são.
Descanse em paz. E até ao dia do nosso reencontro.
Eu estou e estarei ao seu lado. Não consigo lhe falar mais do que isso. Tenho até receio de dizer alguma coisa imprópria neste momento de dor e perda. Sinto muito pelo seu filho. Que ele descanse em paz.
Você continuará a ser a mãe bondosa e incrível que um dia conheci. E seu filho não deixará de o ser só porque a morte o levou para outro lugar. A casa dele será sempre o seu coração. Nunca se esqueça!
Chore sem piedade! Não esconda uma lágrima que seja nem fuja da realidade. Seu filho não está mais aqui, mas vive na profundidade do seu ser. Seja forte. E conte comigo para tudo. Um beijo.
Será que é mesmo verdade? Não haverá chance de não ser realidade? Meu tio querido, meu tio adorado, você se foi e eu sei que jamais irá regressar, mas acredite que tudo faria para novamente o abraçar. Até um dia, titio.
Só lhe desejo serenidade para sua viagem rumo ao seu novo lar. Torço para que essa sua casa contenha a tranquilidade que você precisará ao longo da sua eternidade. Aqui, pode ter certeza que todos os dias será recordado.
Não existirá uma hora sequer sem que seu nome não seja pronunciado. Se existe alguém que merece continuar vivo de alguma forma, essa pessoa é você. Até ao dia do nosso reencontro. Descanse em paz, tio querido!
O meu coração continua a bater forte pelo meu marido. Eu sei que parece loucura: ele não está mais aqui, jamais estará. Eu sei, mas a verdade é o que o amo perdidamente.
Todos os dias penso nas coisas que construímos lado a lado, das promessas e planos que ficaram por cumprir. Todos os dias sinto sua presença na minha vida, em cada passo que dou.
Eu sinto que ele está cuidando de mim, enchendo minha mente de confiança. Na verdade, eu bem preciso de força para enfrentar a saudade que sinto do meu amor!
Que ele descanse em paz e receba todo meu amor, as minhas orações, os desejos que têm origem no meu coração eternamente apaixonado por ele.
Meu amigo, estas são palavras que saem diretamente do meu coração, pois são pronunciadas em tom de despedida, um adeus que nunca esperei que acontecesse tão cedo.
São tantas as boas recordações que ficarão de nossa amizade que será impossível esquecer você. Há pessoas que nasceram mesmo para fazer do mundo um lugar melhor. Sentirei muito sua falta. Descanse em paz!
Eu irei sempre honrar e homenagear meu irmão, ele jamais cairá no vazio do esquecimento. Todos os dias, em qualquer momento, por quaisquer situações, eu juro que ele será recordado como o homem bom que sempre foi.
A dor – essa maldita – viverá sempre no meu peito enquanto meu coração bater de saudade; enquanto meu pensamento funcionar direito. Vai ser duro, muito complicado conviver com o dia a dia sem a sua presença física, mas eu vou conseguir.
Preciso é de aceitar que ele se foi e jamais irá regressar. Só assim serei capaz de me lembrar do olhar doce e das palavras poderosas que ele sempre proferiu; do jeito inspirador com que viveu. Meu irmão, descanse em paz e até um dia.
Você foi um professor exemplar. Hoje, todos perderam muito com a sua partida. Tenho certeza que você fará muita falta e seu trabalho será sempre lembrado por todos.
Que você descanse em paz, professor. Saiba que suas aulas tiveram um verdadeiro impacto em mim e tenho certeza que em muitos outros colegas também.
Você realmente mudou minha vida. Nunca esquecerei de você e de tudo que aprendi, querido professor.
Descanse em paz, meu eterno pai, meu herói, meu tudo. Do meu coração você jamais irá sair, tal como do meu pensamento irá morar para sempre. Minhas saudades serão infinitas.
Será difícil não chorar, não sentir falta do seu abraço e das conversas sempre importantes. Você é meu pai, aqui ou em outro lugar; você será meu pai, sempre, vivo ou morto. Até um dia, meu amor.
Meu tio, eu não consigo viver sem saudade. Parece que agora tudo em mim está vazio, pobre de felicidade, de alegria. Desde o dia fatídico em que você se foi tudo em mim se tornou menor, mais triste. Descanse em paz.
Eu sei que não posso continuar vivendo assim deste jeito. Acordo triste e vivo da mesma forma. Só espero que o amanhã seja melhor, mais leve e emocionante; mesmo não o tendo ao meu lado.
Você é e sempre será um tio diferente, quase como um irmão de verdade. Nossa cumplicidade ultrapassa tudo que já se viu no mundo. E talvez seja essa a minha esperança para ultrapassar a saudade que sinto, o vazio que carrego no coração. Até um dia, tio.