Mensagens de Descanse em Paz

Encontradas 1669 mensagens de conforto:

A lenta passagem do tempo
é agora habitual desde há 3
meses quando você se foi e
me deixou só com este luto
que jamais irá conhecer fim.
Descanse em paz.

Como vou aguentar sem sua
presença ao meu lado e bem
viva no seio do meu coração
e sempre junto, bem junto do
meu consciente pensamento?

Como vou suportar o dia a dia
que antes era belo e radiante
porque você simplesmente
existia de uma forma diferente
da que sempre existirá em mim?

Já passaram dias, noites e até
semanas e tudo continua cinza
ou outras cores nada brilhantes
mas eu mudarei o destino porque
honrarei seu nome com orgulho.
Até um dia.
Eu sinto saudades do meu tio, porque ele sempre foi como um irmão para mim, um amigo de verdade e até um segundo pai. Não o ter ao meu lado é viver triste a toda a hora. Sinto muito sua falta, titio.

Eu gostaria que tudo fosse uma mentira; que sua morte fosse uma mentira! Seria tão bom poder sentir seu abraço uma vez mais, escutar sua voz sempre certeira e poderosa. Quem me dera, tio!

Mas eu sei que a realidade é outra, e bem mais difícil de aceitar. Mas é sempre enfrentando olhos nos olhos que se alcança a serenidade; que se aceita o que parece impossível de se aceitar.

Descanse em paz, meu bom tio.
E até ao dia do nosso reencontro.
Uma avó é uma segunda mãe, pelo menos a minha é, aliás, foi, porque ela partiu há exatamente um ano. Quero acreditar que ela está em um lugar confortável, leve, sereno. Descanse em paz, vovó!

Não tem sido fácil conviver com a sua ausência, com a falta que tenho de um abraço, de um beijo, de uma palavra sábia e doce. Foram doze meses complicados, mas acho que começo a ver as coisas de outra forma.

É claro que não consigo lidar com seu desaparecimento de uma forma agradável, mas tentarei aceitar os desígnios da vida e da morte sem mágoa. E isso já é muito positivo.

Prometo, por mim e também pela minha querida avó, lutar pela minha felicidade, fazer o que puder para regressar à minha estrada. Quem sabe um dia, até nos reencontramos. Até essa data irei orar pela sua alma todos os dias, vovó.
Papai, já não sinto sua mão no meu cabelo há um mês; nem escuto sua voz, nem aprecio o brilho do seu olhar. Foi há trinta longos dias que você se foi para jamais regressar. Eu sinto tanto sua falta!

Quem me dera ter mais um minuto com você para lhe falar tudo que sinto; para lhe agradecer todo bem que me proporcionou, toda alegria que me deu. Quem me dera, pai! Se eu pudesse, voltaria no tempo e o abraçava com toda minha vida. Descanse em paz, meu herói!
Eu nunca irei me cansar de imaginar você, de recordar os momentos incríveis que passamos. Minha neta querida, minha neta, minha vida, descanse em paz no seu novo mundo, na sua nova casa que é o céu.

Tudo em mim agora é tristeza, como poderei viver sem minha netinha, sem o meu tesouro tão belo e inocente? Mas tenho de respeitar e aceitar os desígnios do Senhor. Não sei como, mas terei de conseguir.

Minha linda netinha que a morte veio roubar de mim, por favor descanse eternamente sem interferências. Aqui rezarei pela sua alma e honrarei seu nome tão belo e maravilhoso. Espero um dia encontrar você, nem que demore mil anos. Um beijo, princesa.
Sinto sua falta hoje como senti há quatro anos, no dia que você se foi para sempre, para jamais regressar. Descanse em paz e até ao glorioso dia do nosso reencontro.

Às vezes fico me perguntando como superei estes anos sem sua presença ao meu lado, sem seu apoio, sem sua força.

Sempre que esse pensamento invade meu pensamento, eu acredito que você está comigo, mas de outra maneira. Talvez você esteja aqui desde sempre.
 
Guardo na minha memória e também no coração as suas palavras de afeto, de amor e carinho. Vovó, foi há sete dias que seu corpo não aguentou mais e se foi; há sete dias que tudo mudou.

Farei do meu futuro a lembrança eterna do seu nome, darei continuidade ao seu legado de paz e amor, de alegria e amizade. Descanse em paz enquanto eu procuro a minha entre orações e simples atos de fé.
 
Nada mais será como foi quando minha amiga estava aqui e nos amava e alegrava a toda hora. Foi há um mês que tudo mudou, que ela nos deixou para jamais regressar.

Descanse em paz, amiga, e olhe por mim, porque preciso do seu conforto, do seu apoio, da sua voz indicando o caminho. Esteja onde estiver, você estará sempre no meu coração e pensamento.
 
Eu sei o que é sentir falta, mágoa, infelicidade. Eu descobri o que é a perda quando há um ano meu primo se foi para sempre. Desde esse dia, tudo se tornou diferente na minha vida.

A saudade tem sido a coisa mais difícil de suportar. Saber que jamais irei encontrar aquele que sempre foi como um irmão para mim, é algo que evito sequer pensar.

Quero acreditar que o tempo me ajude a lidar com a verdade, com os desígnios da vida e da morte. Mas aprendi algo imensamente importante: valorizar cada instante. Descanse em paz, primo.

Por cada lágrima que meu coração chorar, a promessa de mais um século de amor irá se realizar. Meu bem, minha esposa, você não está mais ao meu lado, mas viverá eternamente dentro do meu coração e pensamento.

Eu juro que a saudade jamais será maior que este sentimento que construímos, do que esta alegria que é recordar momentos ao seu lado. Por maior que seja meu sofrimento, eu juro que a felicidade do que um dia vivemos prevalecerá, tal como o amor que nos manterá unidos eternamente,.

Descanse em paz, rainha do meu coração.
Primo, eu sinto muito sua falta. Desde o último dia que o vi eu já não sei mais o que é sorrir. Posso desenhar um sorriso no rosto, sim, mas é diferente daquele que tinha origem no meu coração. Descanse em paz e até um dia.

Enquanto eu existir neste mundo você existirá também. Prometo que o irei amar, que farei viver seu nome e seu legado bem alto na Terra do jeito que você sempre quis. Meu primo e irmão de coração, eu o amarei eternamente.
A todas as pessoas que me conhecem e conheciam minha irmã, eu agradeço pelo cuidado e também pela amizade que sempre demonstraram. Infelizmente, tal como muitos de vocês já sabem, minha irmã querida e amada não está mais entre nós.

Ela se foi para um novo mundo, para um lugar onde reina a paz e a harmonia, em que a dor é inexistente, bem como o sofrimento. Estou triste por não a ter mais aqui ao meu lado, por não poder sentir mais seu abraço.

Irei orar por ela todos os dias da minha vida, irei recordá-la com carinho também. Ela foi e sempre será minha inspiração, a força que encontro para chegar onde quero.

Até um dia, mana.
Descanse em paz.
 
Meu amor, a vida ou a morte levaram você dos meus braços cedo demais! Não é justo perder assim um marido com um coração tão especial e doce como o seu. É difícil, mas terei de aceitar a dura realidade da sua morte. Descanse em paz.

Viverei sempre com seu nome na minha boca e com mil recordações suas por segundo na minha cabeça. Um amor não se apaga assim quando a morte bate na nossa porta. Um sentimento sincero como o nosso dura para sempre, aqui e em qualquer lugar.

E talvez seja por isso que vou continuar a sentir sua presença. Eu tenho certeza que nada nem ninguém levará o que temos. Posso até estar falando uma bobagem, mas eu sinto que estaremos ligados eternamente por algo maior. E um dia, quem sabe, até nos voltaremos a encontrar. Um beijo do meu coração.
Descanse em paz e se puder me ver, por favor, cuide de mim. Pastora, você será sempre recordada como uma dádiva na minha vida. E agora que se foi para perto de Deus eu me sinto só e sem chão.

Terei de me acostumar com a nova realidade da sua ausência. Não será fácil, é verdade, mas irei conseguir. Minhas orações serão para você pedindo paz e agradecendo sua bênção.
As próximas palavras são para minha mãe que está sempre junto, mesmo que não esteja mais aqui fisicamente. Eu sinto sua falta todos os dias, quer chuva, quer esteja sol.

Ela se foi, mas sinto-a perto, aliás, sinto minha querida mãe aqui no meu coração e pensamento. É uma força gigante, talvez essa força seja o amor, talvez seja a saudade.

Juro que enquanto eu aqui estiver, por ela irei orar, irei homenageá-la e todos seus feitos; irei continuar seu legado de amor e verdade, contra tudo e todos se necessário. Pela minha mãe eu farei tudo.

Descanse em paz, meu eterno amor.
Até um dia.