Querida amiga, nunca imaginei que alguma vez chegaria o dia em que me teria que despedir de você. Você esteve presente ao longo da minha vida, por isso, nem sei como será viver sem você.
Sinto algum conforto por saber que estará na companhia daqueles que tanta ama e que também nos deixaram cedo.
Um dia nos iremos todos reunir aí em cima, até que esse dia chegue, espero que Nosso Senhor permita que tenha o descanso e a paz que merece.
Você foi uma grande amiga e deixa muitas saudades.
Hoje é um dia de grande tristeza. Custa muito recordar as pessoas que amamos e que infelizmente já partiram e esta data me lembra como é difícil viver sem o amor de mãe.
As memórias boas que você deixou trazem consolo para minha alma, mas o que eu queria mesmo neste momento era ter você perto de mim e lhe dar um carinhoso abraço. Continue descansando em paz, minha mãe!
As memórias que guardo de você são as melhores, avó. São lembranças que apelam aos meus sentidos: seu rosto meigo, sua voz doce, o cheiro das refeições saborosas que você fazia como ninguém e seu abraço quente e caloroso. São imagens, sons e sensações que certamente me acompanharão para sempre, apesar de sua vida ter chegado agora ao fim.
Você foi a pessoa mais especial que tive a oportunidade de conhecer e chamá-la de avó foi a maior das honras. Sentirei muitas saudades dos bons momentos que vivemos. Adeus, avó.
Minha amiga partiu deixando apenas um vazio no meu peito. Meu coração está de luto e mal consigo expressar a saudade que sinto. Ela foi uma amiga de verdade, uma parceira para tudo e sei que ninguém poderá substituí-la.
Para sempre terei um lugar no meu coração que é somente dela.
Vovó, desejo que nos reencontremos quando um dia também eu partir; vivo nessa esperança: de um dia celebrar algo ao seu lado como antes de você deixar este mundo que era tão lindo com sua presença. Até esse dia, avó.
Será que um dia vou reencontrar minha avó? Será que sua morte não a levará para um lugar desconhecido? Gostaria de ter respostas para todas as minhas perguntas, mas acima de tudo, gostaria que ela estivesse aqui como antes.
Eu não sei como reaprender a viver. Minha avó foi uma mãe para mim, mas também uma irmã, uma amiga e até um pai. Sei que jamais irei esquecê-la e que farei tudo para mantê-la viva a minha boca, coração e pensamento.
Até um dia, vovó querida. Que eu e você nos reencontremos um dia no seu novo lar e que conversemos de tudo e nos abracemos apaixonadamente. Você é e sempre será minha grande inspiração neste mundo.
O que eu faço agora sem você? Como aguento esse grande vazio? Nossa amizade era tudo para mim, Estar ao seu lado era minha alegria. E agora perdi o som da sua risada, Perdi a companhia de um ser iluminado Que me entendia como ninguém, Que dava sempre os conselhos certos, Que estava comigo no melhor e no pior E que fazia tudo para me ver feliz. Você partiu e deixou a saudade, As recordações parecem não chegar Porque sei que nada se repetirá E que permanecerá sua ausência.
Vovó, nunca pensei que fosse tão difícil dizer adeus. Sabemos que não somos eternos, que o momento de partir pode chegar a qualquer instante, mas sentir na pele sua perda destroçou meu coração.
Tudo que queria agora, era voltar atrás no tempo, reviver alguns dos momentos que passamos e conseguir por uma última vez seu abraço, seu beijo, o carinho que só você sabia dar.
Não há palavras para descrever a tristeza que é ver alguém tão especial ir embora. Guardarei sua memória no meu coração, junto com todo amor que sentirei por você eternamente.
Querida avó, me tranquiliza saber que você partiu serenamente enquanto dormia. Partiu sonhando, o que será talvez a melhor forma de fazer a passagem para a outra realidade.
Por esta altura já deve ter reencontrado aquele que foi o amor da sua vida. Pelo menos espero que assim seja, que você e o avô estejam novamente juntos.
O meu coração está despeçado por não ter você mais aqui, mas tranquilo por saber que partiu sem dor para reencontrar o seu grande amor. Agora podem viver eternamente felizes e unidos.
Minha prima teve uma vida feliz, às vezes precisou lutar, mas a verdade é que sorriu inúmeras vezes e por tantos motivos. Sinto e irei sempre sentir sua falta, mesmo mantendo vivo seu nome todos os dias.
Talvez eu nunca consiga me libertar desta dor que chegou no momento exato em que ela me deixou. Talvez eu não encontre felicidade novamente, não sei.
O que agora desejo é que ela esteja em paz e cuide de mim, esteja ela onde estiver.