Eu nunca imaginei que a saudade pudesse doer tanto. É como se meu coração sangrasse de cada vez que penso no meu filho. É uma dor que não conhecerá fim, um trauma que viverá comigo até partir para perto dele.
O meu filho é minha vida e eu ainda não me habituei a viver sem sua presença. Preciso tanto do seu abraço, de escutar sua voz, de sentir seu beijo, de enxergar e me deixar cativar pelo brilho do seu olhar.
Meu bem, descanse em paz enquanto eu resisto e procuro serenidade. Meu filho, você é todas as razões, é o motivo dos meus sorrisos; é o dono do papel principal na minha vida. E um dia, nem que demore mil anos, eu sei que iremos nos encontrar.
Há pessoas que surgem na nossa vida, deixam uma marca muito forte e acabam se tornando inesquecíveis. Infelizmente, hoje digo adeus a uma dessas pessoas. Hoje me despeço de uma amiga que me inspirou muito e fez de mim alguém melhor.
Sinto as lágrimas escorrendo pelo meu rosto e sua morte ainda me parece mentira. Meu coração está destroçado pela sua partida e pela falta que ela fará à sua família e amigos.
Somos um sopro. De um momento para o outro podemos já não estar mais junto das pessoas que amamos. Enquanto vivemos, é necessário cuidar, perdoar, desfrutar intensamente de cada instante. E eu sei que ela fez isso de uma forma muito especial. Foi isso que fez dela alguém inesquecível.
Continuarei lembrando cada momento que passamos, homenageando o ser maravilhoso que minha amiga foi. O tempo pode passar, mas nem a morte acabará com a força da nossa amizade. Que ela descanse em paz.
Querida sogra, é com o coração quebrado e chorando que hoje lhe digo o último adeus. Até sempre e vá com Deus! Foi um privilégio ter podido conhece-la e conviver com você. Gostaria de ter tido mais tempo para aproveitar ao seu lado, mas tudo que vivi com você para sempre guardarei no coração como um tesouro. Que a sua alma descanse em paz, minha sogra.
Este Dia dos Pais é o mais triste de toda minha vida, porque meu pai não está nem estará mais ao meu lado. Descanse em paz, meu eterno e querido herói!
Eu sinto saudades da minha avó de uma forma terrível. Ela sempre foi minha segunda mãe, aquela pessoa que todo mundo desejaria ter perto. Quem me dera que ela ainda aqui estivesse.
Irei amá-la com a mesma intensidade que sempre amei, irei honrá-la como nunca e homenagear seu legado todos os dias e todas as noites, esteja eu onde estiver. Minha avó jamais será esquecida!
A verdade é que às vezes deixo cair uma lágrima. É que só quem conhece a perda é que entende verdadeiramente a infelicidade de estar longe de quem queremos que esteja perto.
Vovó, até ao dia do nosso reencontro. Descanse em paz.
Minha mãe, você se foi para sempre e meu coração vestiu o luto eterno. Sua partida foi o golpe mais duro que já tive que enfrentar na vida, e jamais superarei a sua perda.
Pois é impossível esquecer ou deixar de sentir a falta da melhor mãe que o mundo já conheceu. Agora apenas me restam as lembranças de tudo que vivemos, e a memória da mulher mais doce, bela e bondosa que algum dia conheci.
Você será para sempre a minha heroína, e a representação do amor mais perfeito que perdi cedo demais. Descanse em paz, minha mãe!
Meu coração está despedaçado! Você se foi, padrinho, e agora pouca coisa me deixa verdadeiramente feliz. Sinto que sem você esta vida perde qualidade, brilho, cor, música. Agora só desejo que descanse em paz!
Se existisse justiça na vida eu tenho certeza que você ainda estaria ao meu lado. Sim, porque você sempre mereceu conhecer o amor, paz e alegria em todos os instantes da sua vida.
Na verdade, você sempre revelou ser um ser humano incrível e com um coração de ouro. Tive muita sorte em ter um padrinho assim tão generoso e exemplar. Você viverá sempre no meu coração, padrinho! Prometo.
A todas as pessoas que me conhecem e conheciam minha irmã, eu agradeço pelo cuidado e também pela amizade que sempre demonstraram. Infelizmente, tal como muitos de vocês já sabem, minha irmã querida e amada não está mais entre nós.
Ela se foi para um novo mundo, para um lugar onde reina a paz e a harmonia, em que a dor é inexistente, bem como o sofrimento. Estou triste por não a ter mais aqui ao meu lado, por não poder sentir mais seu abraço.
Irei orar por ela todos os dias da minha vida, irei recordá-la com carinho também. Ela foi e sempre será minha inspiração, a força que encontro para chegar onde quero.
Passou um ano, irmã; um ano sem você, sem sua companhia, seu sorriso, nossos abraços. Sinto falta até de brigarmos e discutirmos por tudo e por nada. A morte levou você de mim cedo demais.
Quem me dera mais um minuto ao seu lado, mais uma conversa, um olhar repleto de palavras. Espero que um dia o mistério da vida nos ligue novamente, porque temos ainda muito para aproveitar lado a lado.
Estou de luto e não sei quando deixarei este semblante carregado. É muito difícil perder um colega de trabalho que era tão especial, sempre alegre e de bem com a vida. Sinto muito sua morte.
Com o seu adeus eu aprendi uma grande lição: valorizar enquanto podemos. Eu quero amar quem amo de verdade, quero beijar, abraçar, falar quão grande é meu sentimento.
Hoje me despeço de você, querido padre, com dor no coração. É muito difícil dizer adeus a uma pessoa tão importante e que me ensinou tanto, mas eu sei que esta era a sua hora.
O que me consola, é que parte de você seguirá viva, nos seus ensinamentos, nas pessoas que você tocou e nas suas palavras. Descanse em paz, querido padre. Você fará muita falta.
Querida irmã, este foi o dia que Deus escolheu para a trazer ao mundo e, mesmo não estando mais aqui, continuará a ser uma data em que irei recordar você.
A saudade bate mais forte neste dia O aniversário de nascimento da minha irmã falecida por não poder lhe dar um abraço ou um carinho. Recordo com ternura os momentos que compartilhamos enquanto era viva. É neles que encontro algum conforto para suportar a sua ausência.
Meu amor, a partir de hoje tudo vai ser diferente. Quando ligar para seu celular você não vai atender. Quando parar à porta da sua casa, você não vai descer. Quando sentir saudade do seu abraço não terei forma de a saciar. Porque você partiu, porque a morte foi terrível e resolveu roubar tão friamente sua vida, levando também uma grande parte de mim, uma parte que jamais voltará a viver.
Que injustiça, meu amor! Nós tínhamos tantos planos, promessas para cumprir e sonhos para realizar. Você foi a namorada perfeita e todos os dias agradecia a Deus por ter sua presença na minha vida. Agora, me sinto pobre, vazio, com o coração destroçado e sem saber o que pensar ou como agir para aliviar esta tristeza.
Vou guardar com muito carinho os momentos que vivemos juntos. Farei deles minha força e a luz para guiar todos os meus passos. Descanse em paz, meu amor!