Irmã, todos os dias, mas especialmente hoje que passa mais um ano da sua morte eu penso em você e em como foi incrível sua estadia neste mundo. Tive a melhor parceira que poderia desejar e só fico triste por saber que não terei mais sua companhia.
Descanse em paz e se puder me ver, por favor, continue comigo. Irei sempre precisar do seu apoio, da sua ajuda e orientação para ser feliz de alguma forma. Querida irmã, carregarei seu nome eternamente no meu coração. Te adoro!
O meu cachorro foi, sem qualquer dúvida, meu maior amigo nesta vida! Ele foi fiel, companheiro de todos os momentos – fáceis e difíceis, ele sempre esteve junto. Agora, ele se foi e meu coração está destroçado!
Vou sentir falta de quando entrava em casa e ele corria na minha direção, igual louco ou filho que vê o pai após anos e anos de distância. Ele fez isso comigo todos os dias.
Preciso de fazer meu luto, de refletir em inúmeras coisas, mas acima de tudo, de homenagear o ser incrível que tive o privilégio de conhecer e cuidar com todo coração. Descanse em paz, companheiro!
O brilho do seu olhar deixou de iluminar este mundo há um ano. Prima, tenho sentido tanto sua falta! Parece que não sei sequer como caminhar sem você ao meu lado, como viver simplesmente.
Você sempre foi como uma irmã para mim, uma amiga daquelas que são para toda vida. Talvez seja por isso que ainda chore antes de adormecer quando penso em você.
Querida prima, descanse em paz. Um dia iremos reencontrar-nos.
Hoje não quero chorar, Por mais triste que esteja, Prefiro apenas lembrar A pessoa especial Que foi para mim, tia. Você partiu, mas não esqueço Tudo que me ensinou, Os momentos que vivemos E a amizade que nos uniu. Descanse em paz.
Hoje é um dia triste, pois perdi um grande colega de trabalho e um amigo muito querido. Desejo muita força para toda sua família neste momento e espero que saibam que ele nunca será esquecido.
Sempre lembrarei das nossas conversas durante o intervalo. Ele sempre tinha um sorriso no rosto, um aperto de mão amigo ou uma palavra de carinho para dar.
Com certeza, irá fazer muita falta. Descanse em paz, querido colega!
Pastor, se você puder me ler ou escutar com certeza irá se sensibilizar com as minhas palavras. Eu ainda não consigo aceitar que você já entrou para o reino de Deus. Acho que todos aqui ainda precisamos muito do seu dom para proferir a palavra do Senhor.
Eu sei que vou ter de arrumar um jeito de superar esta dor que embarcou no peito desde a hora do seu adeus. Eu sei, mas talvez ainda seja cedo. Quem sabe amanhã ou depois? Agora eu quero lhe pedir que olhe por mim aí de cima e se orgulhe na pessoa que sempre foi aqui na Terra.
Descanse em paz junto de Deus e receba as mais lindas orações e agradecimentos por todo bem que proporcionou a tantas pessoas. Você nunca será só mais pastor, mas sim o pastor autêntico e abençoado que nunca voltou as costas a quem precisou. Até um dia.
Já passaram dez meses e às vezes ainda fico imaginando que você está ao meu lado. Quem me dera que não tivesse partido, que você ainda estivesse aqui junto de mim.
Sinto sua falta, quero sentir seu abraço mais uma vez, escutar a sua voz, apreciar o brilho dos seus olhos. Agora que você se foi eu percebo que fiz pouco do muito que desejaria ter feito.
Com o seu adeus eu aprendi uma grande e valiosa lição: valorizar. Devemos dar valor e demonstrar nosso amor e amizade para quem gostamos e gosta de nós. Agora é tarde, mas aplicarei esse ensinamento na minha vida.
Vou lutar para ser feliz, por mim e por você. Descanse em paz.
Eu irei sempre sentir a falta do meu pai, do bem que ele me fazia quando me olhava nos olhos, quando me abraçava e indicava o melhor caminho. Foi há um mês que ele se foi; foi há um mês que eu entristeci. Descanse em paz, papai.
Que seu novo lar contenha toda paz que você precisa e merece. Eu jamais irei me cansar de falar seu nome, de gritar ao mundo quão bom foi ter um pai assim tão especial, íntegro e generoso. Pai, eu prometo que irei manter você vivo aqui para sempre.
Bisavó, eu nunca mais vou poder sentir o seu abraço quente, forte. Eu sei que sua voz doce não será mais escutada pelos meus ouvidos. Você se foi; partiu para um novo mundo, mas eu aqui honrarei o que construímos. Você sabe, estou falando de um amor sem precedentes.
Descanse em paz, bisa! É só o que desejo: o seu descanso, o seu relaxamento eterno. Em serenidade. Eu prometo que nunca irei me esquecer da sua voz nem do seu abraço. Há coisas que simplesmente o tempo não leva. E a morte também não.
Por maior que seja minha dor, por mais que custe, eu vou me erguer, vou levantar a cabeça e seguir em frente. Quero que você, esteja onde estiver, se orgulhe de mim e escute da minha boca o seu nome. Será com saudade, será com verdade. Até um dia, bisavó.
Hoje é uma data especial, embora seja difícil conter a tristeza no meu peito. Hoje é aniversário de morte do meu querido amigo.
Perco-me entre lembranças nossas. Gosto de recordar algumas histórias que passamos e sorrio, mesmo que seja difícil saber que não teremos novos momentos.
Meu querido amigo, hoje é mais um ano sem você, mais um ano de saudade e mais um ano em que eu lembro como a nossa amizade era especial.
Os seis primeiros meses da minha vida sem você foram terríveis, infinitamente infelizes. Espero que a partir de hoje as coisas mudem, que a saudade perca força e as boas lembranças surjam na minha mente.
Eu gosto muito de você e acredito que está agora em um lugar bem melhor. Confesso que gostaria de contar com seu abraço como antes, ou com sua voz ou olhar delicado. Não é possível, eu sei, mas gostaria que fosse.
Como eu gostava da companhia da minha cunhada! Ela tinha sempre um sorriso, uma palavra sábia e carinhosa, um olhar amigo. Eu e ela cultivamos uma amizade sem igual. Que ela descanse em paz.
Acho que vou sentir falta dela todos os dias da minha vida. Sinto até que parte de mim também morreu na hora que ela se foi. Até um dia cunhada.
Querida madrinha, como é difícil dizer-lhe adeus. Como é doloroso saber que esta despedida é para sempre. Como custa aceitar que não a voltarei a encontrar.
Foi um privilégio ter você como madrinha, como amiga, como exemplo de mulher e pessoa.
Seu legado será eterno, pois você deixa para trás muitas pessoas que a amam e para sempre vão amar e recordar com carinho e admiração.