Mensagens de Descanse em Paz

Encontradas 1669 mensagens de conforto:

Nada prepara uma mãe para a perda de um filho e eu não tenho palavras para consolá-la. Ofereço meu ombro para seu choro e meu abraço para tentar aliviar a tristeza.

Seu filho partiu e o vazio que ele deixou foi imenso. Tente ter fé e lembre-se que Deus escreve certo por linhas tortas. Seu filho era um menino muito especial e nada irá preencher o vazio que ficou.

Saiba que estou aqui e que sinto muito pela sua perda. Estarei orando por você e por seu filho todos os dias para que ele descanse em paz.
O que sinto por você, pai, é o mesmo que sentia quando seu coração ainda batia neste mundo. Parece até que a distância me aproximou de você e nos ligou de uma forma ainda mais intensa. Como eu sinto sua falta, pai!

As saudades são terrivelmente difíceis de suportar. Às vezes dou por mim a acordar no meio da noite após sonhar com nós dois presos em um abraço sem fim. É bela a vida, mas injusta a morte.

Mas uma coisa eu quero lhe prometer: por mais difícil que seja eu irei me erguer, não só por mim, mas também por você. E quando me sentir capaz irei homenagear o homem íntegro, exemplar e bom que tenho como pai.

Descanse em paz, meu herói.
E até um dia.
No meio de todas estas lágrimas, a verdade é que eu só quero homenagear minha avó, recordá-la como se ainda estivesse aqui, como se nunca tivesse partido deste mundo. Descanse em paz.

Irei viver com seu nome na minha boca, darei continuidade ao seu legado de amor e amizade, à sua força que predomina qualquer dificuldade. Eu posso chorar todos os dias com saudade, mas juro que jamais permitirei que ela morra.

Viverei para a manter viva e prometo honrar tudo que vivemos. Enquanto meu coração bater, ele baterá com você no seu interior. Até um dia, vovó linda!
 
Meu sogro, parece impossível que lhe esteja dedicando estas palavras. O homem que não via impossíveis e que contagiava o mundo inteiro com sua positividade já não está mais entre nós.

Era respeitado por todos pelas suas muitas qualidades. Não era raro ouvir alguém elogiando você. Família, amigos e colegas de trabalho, todos estão sentindo sua falta.

Chegou a hora da despedida. Custa, mas tem de ser. No entanto, não me posso despedir sem primeiro lhe dizer que não podia ter tido melhor sogro.

Adeus, meu sogro. Descanse em paz.
Há muitas coisas que acontecem na vida para as quais não estamos preparados, e entre essas coisas perder alguém que amamos para a morte é a pior de todas.

Hoje eu sei como dói, pois, desde que você se foi eu descobri que não há maior sofrimento do que saber que jamais voltaremos a escutar a voz de alguém que amamos tanto.

E como custa viver com a certeza que jamais voltarei a enxergar seus olhos, que jamais sentirei o calor do seu abraço. Dizer-lhe adeus foi muito cruel, e seguir vivendo sem ter você por perto é muito difícil.

A saudade pesa no meu coração e para sempre lá viverá, e sei que cada dia que passar, ela vai continuar crescendo, pois nada nunca a poderá saciar.

Até sempre e descanse em paz.
Os anos foram passando a uma velocidade lenta, muito lenta. Acontece que o tempo não para, aliás, faz hoje seis anos que seu corpo se despediu de mim, de todos nós.

A saudade não diminuiu com a passagem das horas, das semanas e meses. Na verdade, sinto que você está mais perto de mim do que alguma vez esteve. Isso é estranho, mas é o que sinto.

Espero que esteja em um lugar sereno, onde o mal e as dores não existam. Desejo e oro todos os dias para que você descanse em paz eternamente. Aqui, na Terra, seu nome jamais será esquecido.
Os dias passam e hoje percebo que foi há três meses que você se foi para sempre. Não tem sido fácil aceitar a realidade, lidar com a certeza de que jamais estaremos conversando ou que sentirei sua mão no meu cabelo.

A verdade é que hoje eu entendo que preciso me focar em você e não em mim; é fundamental aceitar a dor, a saudade e prosseguir minha vida da forma mais honrada e feliz que conseguir.

E farei isso, não por mim, mas por você.
Descanse em paz e até um dia.
 
É muito difícil me despedir de quem sempre me acolheu. Hoje é o sétimo dia desde a partida da minha avó. Ela era tudo para mim, dona do melhor abraço, do melhor colo.

Ela sempre esteve ao meu lado e é por isso que levarei as lembranças dela sempre comigo. Vou guardá-la sempre no meu coração e nunca esquecerei de tudo que aprendi com ela.

Que ela descanse em paz e eu serei forte agora. Farei se tudo para ser alguém de quem ela iria se orgulhar.

Nunca esquecerei de você, minha eterna avó!
Não é fácil imaginar a vida sem você, primo! Você sempre foi um grande companheiro de aventuras, um bom amigo e alguém que me fazia rir.

Os encontros de família jamais voltarão a ser iguais. A sua falta será sentida por todos. Obrigado por todos os momentos de felicidade! Descanse em paz.
Você se foi para jamais regressar,
mas eu juro que continuará sendo
meu namorado até meus olhos um
dia eu fechar. Descanse em paz e
cuide de mim, esteja onde estiver.
Dez meses de saudade, de dor
por estar longe de quem sempre
quis estar perto. Sinto sua falta.

Descanse em paz e até um dia.
 
Minha querida avó partiu deste mundo. Para sempre seu lindo coração deixou de bater e seus olhos meigos se fecharam.

O mundo perdeu uma grande mulher, um exemplo de vida e garra, e eu perdi minha vovó amada. Nada voltará a ser como era antes.

Mas quando a saudade apertar e fizer doer, tenho muitas e lindas memórias com minha vovó para visitar. Até sempre, querida avó, e agora descanse em paz.
O tempo tem passado devagar, os dias transformam-se lentamente em semanas, as semanas em meses e hoje percebo que já passaram nove; nove meses desde que você se foi. Não tem sido fácil lidar com a sua ausência.

Sinto sua falta todos os dias, especialmente quando me recordo dos momentos incríveis que passamos. A saudade é mesmo uma coisa difícil de lidar. Quem me dera ter mais força, ter mais coragem para aceitar sua morte.

Talvez amanhã seja mais fácil, talvez no próximo mês; talvez nove meses seja ainda pouco tempo para eu perceber como superar esta prova de fogo que a vida me deu. Descanse em paz. Eu continuarei minha luta aqui, por mim e por você.
Faz hoje exatamente oito meses que você se foi. Tento não pensar no momento em que soube que não iria ter mais sua companhia. Eu tento, mas não consigo. Penso em você todos os dias.

A saudade está cada vez mais intensa no meu pensamento e coração. As lembranças parecem permanentes na minha memória. É uma corda que me amarra a tudo que vivemos sem que eu consiga escapar.

Gostaria que todos estes meses tivessem sido mais fáceis para mim, mas não foi possível. Fiz tudo que pude para ganhar coragem e enfrentar os dias sem você. O tempo irá me ajudar. Descanse em paz.
Hoje perdi um amigo, um companheiro e minha casa ficou um pouquinho mais triste sem meu cachorrinho. Ele estava sempre disposto a alegrar meus dias e eu sentirei muito sua falta.

Os animais têm um coração de ouro e é sempre muito triste quando um deles se vai. Muitas das minhas lembranças mais felizes são ao lado dele. Ele estava sempre lá para mim. Me cuidava quando eu estava doente, me colocava para cima quando estava triste.

Será muito difícil chegar em casa e não vê-lo correndo na minha direção com o rabo abanando. Descanse em paz, meu querido amigo. Sentirei muito a sua falta!