Mensagens de Descanse em Paz

Encontradas 1669 mensagens de conforto:

Eu não sei como me recompor, como encarar de frente a situação. Sinto tanto sua falta, mãe. Passaram três meses e nada, nem o tempo, leva esta dor que mora agora no meu coração.

Acho que vou sentir sua falta eternamente. Todos os dias da minha vida serão dias de saudade, de vazio.

Descanse em paz, mãe. Eu farei o que puder para encontrar paz na minha vida também.
Desde que você partiu que estou sofrendo, querido avô. Sei que tenho que seguir em frente, mas ainda não consigo fazê-lo.

Não restam dúvidas quanto à importância que você tinha para mim e quanto às saudades que estou sentindo. Procuro pensar nos bons momentos vividos para encontrar algum conforto.

Espero que continue olhando por mim, como sempre fez em vida. Descanse em paz.
Eu gostaria de lhe fazer a melhor homenagem, de recordar e honrar seu nome neste dia dos pais. Quem me dera que ainda estivesse aqui, respirando o mesmo ar que eu. Pai, mesmo sem você aqui, este dia é o seu.

Não há amor maior do que este que nutrimos um pelo outro desde o começo. Acho até que este sentimento é mais poderoso do que a morte que o levou de mim para mim. Sinto que continuamos ligados, talvez seja pelo amor.

Oro por você todos os dias.
Descanse em paz.
Todos os dias eu tento me despedir de você; todos! Passou um ano, irmão, um ano desde que seu corpo se entregou à morte e eu ainda não consigo aceitar a dura realidade de não o ter mais aqui ao meu lado.

Se eu tivesse algum poder secreto, saiba que desejaria ter a capacidade de o trazer de volta, nem que fosse por um segundo. Amá-lo sempre foi fácil para mim e agora nada mudou, simplesmente se transformou.

Descanse, meu bom irmão. Espero que hoje me despeça de verdade para que você descanse em paz e eu abrace alguma serenidade também. Até um dia, mano.
Ainda me pergunto por que motivo você se foi; por que razão desapareceu e não está mais no mesmo mundo que eu. Passou um mês e ainda não consigo sequer imaginar minha vida sem sua presença.

Não vai ser fácil acordar de manhã nem adormecer ao luar sem escutar sua voz ou sentir seu abraço. Às vezes a vida não é justa e as pessoas boas simplesmente vão embora.

Mas uma coisa eu prometo: vou sempre recordar seu nome, lembrar seu legado e honrar o ser humano lindo que você sempre foi. Descanse em paz e se puder olhe por mim. Até um dia.
Este dia será sempre recordado por nós, por todos aqueles que tiveram o privilégio de compartilhar tempo com você. Querida irmã, passou um ano desde a hora que você se foi. Descanse em paz.

Todos os dias penso em como era a vida antes da sua despedida. Tudo era mais fácil, mais leve, mais feliz. Claro que com o tempo acabei descobrindo uma nova forma de me relacionar com este mundo, com esta vida.

Mas nada voltou a ser como um dia foi. Mesmo quando sorrio sinto um pouco de remorso. É como se não fosse justo ser feliz. Mas eu sei que você sempre quis o melhor para mim e é a isso que tenho de me agarrar.

Desejo que nesse seu novo mundo só exista lugar para o amor, a paz e a harmonia. Que nada além de beleza tome conta do seu tempo. Um dia irei experimentar sua nova casa e aí celebraremos este dia de uma outra forma. Até esse dia, irmã. Eu te amo.
Eu sei o que é sentir saudade de quem amamos e não está perto, o que é sofrer por ver uma irmã morrer. Há um mês, a minha se foi para sempre. Ela jamais irá regressar.

Têm sido momentos difíceis de suportar. Confesso que ainda não sei bem como lidar com a sua ausência, com a falta que ela me faz. Eu e ela sempre fomos unha e carne, talvez por isso seja tão difícil aceitar a realidade.

Que minha irmã descanse em paz é o meu desejo. Espero também reaprender a enxergar a vida de outra forma. E juro que irei orar por ela todos os dias e todas as noites.
Descanse em paz, chefe. Você sempre foi um exemplo para todas as pessoas que tiveram o privilégio de o conhecer. Mais do que alguém que sempre soube gerir, você foi um amigo que levo para toda minha vida.

Faça sua viagem em paz para sua nova casa. Espero e desejo que encontre no seu lar muito amor e serenidade. Aqui honrarei seu nome todos os dias. Lutarei para homenagear o homem bom que tive a sorte de conhecer. Até um dia, chefe!
Um ano passou sem que um sorriso de verdade surgisse no meu rosto. Um ano passou sem a sua presença, sem escutar sua voz no meu ouvido; sem a ternura do seu abraço. Descanse em paz, irmã.

Acho que não me despedi devidamente. O tempo tem passado, a saudade aumentado a cada novo dia, mas ainda não consegui me despedir. Eu sei que não a irei ter mais aqui ao meu lado fisicamente, mas mesmo assim é difícil.

Você se foi e sempre será a irmãzinha do meu coração, a menina que amo mais do que qualquer outra pessoa ou coisa na vida. E ainda sinto uma profunda injustiça por a morte ter roubado você de mim há um ano.

Tenho esperança que no próximo ano eu tenha já conseguido sorrir sem arrependimento e, acima de tudo, com vontade. Prometo amar você todos os dias, mana, e honrar seu nome com toda minha dedicação.
Este é um momento terrivelmente triste, pois nossa querida prima partiu para sempre deste mundo. Com ela levou nossos sorrisos e conosco deixou lágrimas de tristeza e saudade.

Mas também lindas memórias que para sempre guardaremos nos nossos corações, bem juntinho ao nosso amor por ela que nunca desaparecerá. Até sempre, querida prima. Descanse em paz.
Mês após mês eu sinto cada vez mais saudade. E já passaram seis. Você não deveria ter partido tão cedo; não poderia ter me deixado tão triste e só. Ainda não me habituei à realidade da sua ausência. E isso dói, dói muito perceber que não se tem quem se quer!

Continuarei a orar, a pedir um descanso profundo e eterno para você. Nada mais posso fazer além de rezar e homenagear o ser humano lindo que conheci. Para mim você será inesquecível, hoje e sempre. Descanse em paz.
Escrevo para tentar afastar
a dor de perder meu filho.

Faz 1 mês que ele partiu
e sinto que minha vida nunca
irá voltar ao normal.

Que Deus me mande forças,
que a fé me mostre o caminho
porque não sei mais o que fazer.

A saudade assola meu coração
e meu luto nunca irá passar.

Tenho tentado ser forte,
mas nada me consola.
Meu filho, você era tudo
para mim e sem tê-lo aqui
não há alegria nenhuma.

Descanse em paz,
meu tesouro mais precioso!
Este é uma das datas mais difíceis do ano: o dia do seu aniversário de nascimento. Quando seu coração batia neste mundo, esta jornada era de festa e celebração, mas hoje é um dia de lembranças e reflexão.

Gostaria que você estivesse aqui, mas não é possível. Todos os dias desejo o mesmo: que acordemos deste pesadelo, mas é tudo verdade. Talvez com o tempo, eu aceite melhor sua última despedida.

Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro. Talvez esse dia nunca chegue, mas quero acreditar que pode acontecer. Até essa data eu prometo orar pela sua serenidade e bem-estar, esteja onde estiver.
Eu já fui uma filha feliz, hoje não me sinto assim. Meu pai se foi, ele partiu para um lugar desconhecido onde não poderemos nos ver, tocar, sentir. Papai querido, eu sinto tanto, tanto, tanto sua falta!

Eu só queria ter você aqui ao meu lado como antes; a sua alegria em toda casa, o seu olhar doce a acalmar todas as minhas dúvidas e problemas. Como irei viver sem você aqui? Como irei sorrir sem o seu sorriso?

Eu juro que irei amá-lo com toda força do mundo e não será a morte a vencer. Quem irá vencer será o amor, será sempre o nosso amor. Jamais irei esquecê-lo, pai. Descanse em paz.
Tem sido tão difícil adormecer, tão difícil acordar. Minha vida mudou muito desde que minha madrasta se foi. Ela era como uma mãe para mim, alguém que dedicou sua vida à minha.

Talvez eu não consiga recuperar, talvez me falte força, coragem, não sei. Para mim, foi como perder uma mãe para sempre. Todos os dias tento lutar contra esta dor, contra esta saudade que me move para lugares intranquilos.

Descanse em paz, minha segunda mãe, minha amiga, cúmplice e confidente. Sentirei sua falta todos os dias, todas as noites, em todos os momentos. A partir de hoje, dedico minha vida a homenagear você.

Descanse em paz.