Todos sabemos qual o nosso destino final, todos sem exceção, e mesmo assim, quando o momento chega para aqueles que amamos, todo o nosso mundo se desmorona.
Você partiu, cedo demais, sem aviso e sem direito a uma despedida digna desse nome. Para trás deixou muitas lágrimas, muita tristeza, este aperto no meu peito, este sufoco que as saudades provocam...
Não voltarei a ver seu rosto sorrir, mas do meu coração você jamais partirá. Que a sua alma descanse em paz!
Meu coração ainda bate mais forte quando penso em você, meu querido esposo. Dói muito saber que não o tenho mais aqui, mas guardo nosso amor com muito carinho.
Você sempre será o homem da minha vida e eu nunca irei esquecer tudo que vivemos juntos. Tenho certeza que está agora me olhando aí de cima e só quero lhe dizer que estaremos sempre lado a lado, de alguma forma.
Agradeço por cada lembrança sua que guardo comigo e prometo que você sempre estará no meu pensamento. Descanse em paz, meu querido e eterno marido.
O primeiro mês já passou e foi tão difícil que eu nem sei como vou conseguir superar os próximos. Avó, eu sinto tanto sua falta! Eu nem consigo explicar a dor que carrego no peito desde que você se foi para jamais regressar.
Quem me dera ter seus braços aqui, ainda quentes, envoltos nos meus. Quem me dera lhe dar um beijo no rosto esta noite antes de adormecer! Quem me dera que tudo isto não passasse de um terrível e traumático pesadelo!
Mas não, eu sei que você a realidade é outra e bem mais triste. Não vai ser fácil – eu sei, mas acredito que com o seu apoio eu vou conseguir. Vovó, mesmo distantes estaremos em união eternamente. Descanse em paz.
Querido primo, hoje é dia de lhe dizer adeus, o adeus eterno, mas as palavras estão presas na garganta e apenas se escutam os soluços que acompanham o choro. Você foi embora cedo demais, sem uma despedida adequada, sem aviso prévio. Você foi embora e essa é a realidade que custa muito aceitar.
Quero guardar tudo que vivemos, jamais esquecer mesmo os pormenores mais insignificantes, para assim mantê-lo vivo no meu coração. Sentirei eternas saudades, primo. Até sempre e descanse em paz!
Por mais que saiba a realidade é sempre difícil aceitar. Meu genro tão querido, você se foi e eu sei que nada será como um dia foi. Agora o rosto de cada um de nós andará caído, triste, sem alegria. Você é muito importante para cada um de nós.
E eu quero acreditar que você está bem e em um lugar mais justo e merecedor da sua estadia. Descanse em paz e sempre que puder olhar por mim, por favor, não se iniba. É que aqui como no céu eu sei que poderei contar sempre com você. Até um dia.
Minha comadre era uma mulher forte e guerreira e sei que estará olhando para mim lá de cima. Ela se foi e eu não tive tempo de me despedir. É como se um pedaço meu tivesse indo embora.
Descanse em paz e saiba que eu farei de tudo para honrar a sua vida. Sentirei uma falta enorme de tudo que vivemos, de todas alegrias que compartilhamos e de tudo que você me ensinou.
Saiba que eu tenho muita fé e rezarei por você todos os dias. Tenho certeza que Deus estará sempre do seu lado. Adeus, minha adorável comadre!
Quando eu soube da sua morte e que jamais iria ver você vivo novamente eu senti uma dor igual à que sentiria se se tratasse de um filho. Talvez por você ser mais do que um genro para mim; talvez por ser como um filho. Eu sinto muito sua falta!
Na verdade, vou todos os dias sentir saudades do seu jeito alegre e da sua forma doce de enxergar o mundo e as pessoas. E sabe, mesmo com todas as nossas diferenças eu sempre gostei de você. Aliás, foi desde o primeiro dia que eu percebi que nossa ligação seria eterna.
E eu prometo, esteja você onde estiver, que eu vou provar que nem a morte fará desvanecer este lindo sentimento que nos une. Descanse em paz na sua nova casa e prepare-se porque um dia, não sei quando, eu espero compartilhar com você a eternidade nesse novo mundo para onde você partiu. Até esse dia, genro.
Agora eu sei o que é sofrer de verdade. Foi preciso minha querida avó falecer para eu entender no meu corpo o que é o sofrimento e dor profundas. Há um mês que me sinto em tumulto, em constante infelicidade. Descanse em paz, vovó.
Tenho rezado todos os dias pela tranquilidade da sua alma, para que sua eternidade seja construída com muita serenidade e paz. Espero que minha dor desapareça com o tempo, porque não é fácil conviver com toda esta tristeza de manhã ao adormecer.
Até ao dia do nosso reencontro, avó. Tenho esperança que um dia possamos nos encontrar de novo e em um abraço paremos o tempo. Quem me dera sentir seus braços no meu corpo agora mesmo. Mas não é possível. Vovó, até um dia.
A vida ao seu lado sempre foi tão bonita, especial. Como vou agora viver sem você, meu amor? A namorada perfeita, a que me fez tão feliz, essa namorada se foi para sempre. A morte roubou você dos meus braços.
É duro demais ter de lidar com sua ausência, com esta distância impossível de encurtar. Acho que as lágrimas serão minha grande companhia nos próximos meses, anos. E agora o que faço com nossos sonhos e planos?
Juro que vou amar você eternamente. Nada nem alguém me interessam tanto como preservar nosso relacionamento, nossa bela e trágica história de amor! Meu bem, vai ser difícil porque a amo muito, mas por nós dois eu prometo ficar bem.
Descanse em paz, amor. Até ao dia do nosso reencontro.
Nunca deixarei de agradecer pela sorte que tive em tê-la como minha madrasta. Meu coração está de luto pela sua partida e sei que minha vida nunca mais será a mesma sem você.
Você sempre foi uma segunda mãe para mim e é muito triste saber que não a terei mais na minha vida. Nunca irei me esquecer de tudo que você fez por mim, de todos os conselhos que me deu e de tantos momentos que passamos lado a lado.
Levarei suas lembranças sempre comigo e rezarei todos os dias por você. Descanse em paz e saiba que nunca será esquecida, madrasta!
O meu cunhado sempre foi um amigo, alguém por quem ganhei muita amizade, carinho. Hoje, ele não está mais aqui fisicamente, mas enquanto eu puder, irei mantê-lo vivo neste mundo.
É muito triste sentir saudade, estar longe de quem amamos, sentir que a vida pode ser muito injusta. Que ele descanse em paz é o que mais desejo. Até um dia cunhado!
Hoje o dia amanheceu um pouco mais triste porque perdemos uma grande professora. Todos seus alunos e alunas estão de luto e mal posso começar a explicar a falta que ela fará no nosso dia a dia.
Ela sempre foi uma professora incrível, dedicada à sua profissão e à educação. É muito triste que ela tenha partido. Com certeza, o mundo perdeu muito hoje.
Sentirei saudades das aulas dela, do jeito de lecionar e acima de tudo, da pessoa maravilhosa que ela foi. Descanse em paz, querida professora. Todos seus alunos estarão pensando em você.