Eu gostaria de não sentir toda esta dor que sinto no meu peito, no coração, na alma, em todo lado. Desde que meu irmão se foi, eu tenho vivido assim, sem ânimo nem emoção positiva.
Quem me dera que ele estivesse aqui, que não tivesse me deixado neste mundo que agora é tão sem graça, tão sem rumo. Ele me faz e sempre irá fazer tanta falta!
Descanse em paz, mano, e até ao dia do nosso reencontro. Eu estarei orando por você, tal como jamais irei deixar de honrar nosso relacionamento, nossa infinita amizade.
Este dia é muito especial para mim, é uma data que irei recordar eternamente. Que nesta missa de sétimo dia, meu grande amigo seja homenageado como merece.
Ele foi como um irmão para mim, como alguém por quem eu faria tudo. Desde o dia que ele se foi, minha vida ficou cinzenta e do meu coração desapareceu qualquer esperança.
Perdê-lo foi como perder parte de quem sou. Talvez nunca recupera do seu eterno adeus, mas será exatamente por ele que eu vou lutar para sorrir e valorizar a vida novamente.
Querida tia, por que você teve que partir assim de repente? Meu coração bate de tristeza e saudade, e vesti o luto por você. Você se foi cedo demais, e para trás deixa muita dor e um vazio que ninguém poderá preencher.
Apenas encontro consolo nas memórias que construí ao seu lado e que para sempre guardarei no meu coração. Descanse em paz, tia.
Meu coração está de luto e meus olhos estão cheios de lágrimas. Hoje é um dia triste, pois meu querido bisavô partiu.
Que você descanse em paz e que possa sempre me proteger aí de cima. Você sempre foi um grande amigo e tenho certeza que sempre que eu precisar, vou olhar para os céus para que você me aconselhe.
Nunca irei lhe esquecer e jamais deixarei que nossas lembranças se apaguem. Até um dia, meu grande amigo e querido bisavô.
Vovó, como já sinto sua falta! Foi há um mês que seu corpo desapareceu dos meus olhos; há um mês que meu coração é sua casa de uma forma mais intensa. Querida avó, vou sentir sua falta eternamente.
Descanse em paz e cuide de mim. Por favor, vovó, me ajude a alcançar a serenidade de novo. Não tem sido fácil lidar com sua morte, com a triste e eterna despedida. Eu não sei como viver sem você!
Dói demais meu peito, aliás, tudo dói, inclusive no meu pensamento. As saudades ferem o coração de um jeito inexplicável. É algo quase sem nome, mas que arde, que queima e nunca deixará de queimar.
É a saudade de quem ama. É a saudade de quem quer. Até um dia, avó.
Eu não posso acreditar que isso está acontecendo. Hoje é um dia triste, pois minha sobrinha amada partiu deste mundo.
É como se tivessem arrancado um pedaço de mim. Meu coração está de luto e a vida de toda minha família nunca será a mesma. Ela era uma menina especial, boa, inteligente e tinha um grande futuro pela frente.
É muito triste saber que tudo que ela sonhou não irá se concretizar. Às vezes, a vida é injusta e leva quem não precisava ir. Que você descanse em paz, sobrinha. Saiba que estamos todos aqui embaixo pensando em você. Vá com Deus!
Perdi uma pessoa muito especial para mim há 5 meses e não importa o que faça, a saudade não vai embora. A falta que sinto está sempre aqui e tudo que me resta são as lembranças.
Espero que esteja em paz, que Deus esteja ao seu lado. É difícil aceitar que tenho que dizer adeus. Mesmo depois de 5 meses, ainda não consigo me despedir.
Que a fé me ajude neste momento difícil de perda para que eu possa, enfim, aceitar sua partida.
Quem tem uma madrasta como eu tenho, tem tudo para sentir de bem com a vida, o mundo e tudo ao seu redor. Acontece que um dia ela pode partir para outro lugar e jamais regressar. É exatamente o que está acontecendo comigo. Descanse em paz, minha segunda mãe!
Eu faria tudo, mas tudo mesmo para sentir de novo o seu abraço abraço forte e recuperador. Nada me deixaria mais feliz do que perceber que tudo não estaria passando de um pesadelo gigante. É que é difícil controlar a dor de não estar perto de quem me criou e educou com tanto amor.
Quero imaginar que você está agora em um lugar feliz onde a paz é rainha e a harmonia é plena. Seja aqui ou no seu novo mundo eu sei que você merece estar bem e tranquila. Continue cuidando de mim do jeito que sempre fez até hoje. Não vai ser fácil, mas eu vou conseguir. Até um dia, minha mãe!
Há um gênero de pessoas que se torna imortal e mesmo quando a morte lhe rouba o corpo ele continua vivo no coração de quem o ama!
Você, querida sobrinha, pertence a esse gênero de pessoas. Descanse em paz. Não temo o amanhã porque sei que você estará sempre comigo.
Não será fácil aceitar o começo de mais um dia sem sua presença, mas com toda certeza vou conseguir fazer meu luto e superar as dificuldades. Um beijo com saudade, sobrinha!
Este é um dos momentos mais difíceis de toda minha vida! Sempre desejei que esta hora não chegasse, mas ninguém manda nem controla a hora da morte, os desígnios da vida e da despedida eterna. Até um dia, vovó!
Você sempre foi tudo para mim; nunca me deixou sem respostas nem desistiu de me ensinar tudo que sei hoje. Mais do que uma avó, você sempre foi como uma verdadeira mãe para mim. Isso não tem preço. É inesquecível!
E é também por isso que sentirei tanto sua falta. Chorarei noite e dia durante os dias que precisar. Farei o que for preciso para me aguentar de pé. E por mim, e por você, eu irei conseguir. Descanse em paz, avó.
Eu posso durar mais vinte anos, quarenta, quatrocentos, não importa; mesmo que eu viva eternamente, eu jamais irei esquecer este dia. Hoje, uma das pessoas mais incríveis que conheci, completaria mais um ano de vida!
Choro sua ausência todos os dias, algumas vezes em lágrimas, outras em sangue no meu coração. Quando perdemos alguém que amamos, sentimos a fatalidade da vida e isso é muito difícil de lidar.
Mas hoje não é o dia certo para lamentações. O que desejo mesmo é homenagear o ser maravilhoso que um dia tive o privilégio de conhecer. Mesmo longe um do outro, eu sei que continuamos juntos por um sentimento maior.
O mundo perdeu uma das melhores pessoas que aqui viveu. Se foi para um outro lugar e agora só resta chorar de saudade e recordar a pessoa formidável que sempre foi.
Só desejo que esteja em paz e que receba nossas orações e todas as demonstrações de afeto e saudade. Que descanse em paz.
Eu não consigo erguer minha cabeça, não sou capaz de sorrir e se fosse sentiria remorso, arrependimento. É assim que me sinto desde que minha sobrinha fechou os olhos pela última vez.
Como eu gostaria que ela estivesse aqui, que seu coração ainda batesse forte neste mundo. Sinto que a vida não foi justa com ela; sinto que ela deveria viver mais e mais anos.
Descanse em paz, minha querida sobrinha! Acho que nunca lhe disse, mas para mim você sempre foi como uma filha. Na verdade, talvez seja por essa razão que sofro tanto com sua ausência.
Você se foi e não podemos mais celebrar seu aniversário como no passado. É triste, mas é a realidade. Tenho de ser forte, de arrumar um jeito de conseguir sobreviver sem sua presença, especialmente hoje, que todos recordam sua vida com maior vivacidade. Tenho certeza que você está em festa, que na sua nova casa tudo está em paz e pintado de todas as cores.
Essa é a realidade que eu quero acreditar, a que me dá mais conforto, mesmo sabendo que não representa exatamente a verdade da vida e da morte. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.