Eu tenho certeza que este luto que me acompanha desde a hora da sua despedida será infinito. Pastora, eu nunca irei conseguir me despedir de você para sempre. Eu simplesmente não consigo.
Você é tão especial para mim e nossa ligação é tão forte que eu acredito que manteremos o sentimento. Mesmo distantes estaremos lado a lado. Conte com minha oração diária e lembrança eterna. Descanse em paz, pastora.
Partiu para sempre a prima que carregarei sempre no coração. Descanse em paz, prima, e até ao dia do nosso reencontro. É triste perceber que em um instante podemos deixar de estar ao lado de quem amamos. É por isso que devemos aproveitar todo o tempo que temos com quem amamos. Esta é a lição que retenho da sua última despedida. Irei chorar noite e dia, mas em breve sorrirei a cada homenagem que lhe faça.
Um ano passou. Foi difícil de aceitar, complicado de viver, mas passou. Não é fácil acordar e adormecer sem sua presença neste mundo, irmã, mas tenho conseguido com esforço. Descanse em paz, irmã.
Não houve um dia que passasse em que não pensasse em você. É que mais do que uma irmã você sempre foi como uma parte de mim, algo maior na minha vida. Talvez por isso seja tão duro aceitar que a vida ou a morte levaram seu corpo de mim.
Que o tempo seja generoso comigo e me dê sempre força para continuar. Prometo homenagear você e honrar sua vida e até manter vivo seu legado. E quem sabe um dia até nos reencontremos. Até esse dia, maninha! Te adoro.
Se eu pudesse falar todas as coisas que aprendi com seu jeito incrível de educar, ensinar e compartilhar conhecimento, pode ter certeza que falaria, mas são tantas coisas, tantas! Professor, um homem como você jamais deveria ir embora deste mundo. Sinto muito. Até um dia, mestre.
Tenho certeza que deixa saudade em muitos corações e estará eternamente vivo no pensamento de muitas pessoas. Você é um exemplo e será recordado pela sua luz contagiante e sabedoria sem fim. Esta é uma perda para este planeta, uma perda sem dimensão. Descanse em paz.
Nós já conhecemos todas as sensações que o ser humano pode sentir. Perder uma mãe é experimentar todas as dores, todas as memórias, toda angústia que existe. Mãe, como sentimos sua falta!
Gostaríamos tanto que ela estivesse aqui para nos falar que tudo vai ficar bem, que tudo vai dar certo! Nossa mãe não deveria ter ido embora; seu lugar deveria ser aqui, sempre, sempre, sempre!
Você era minha melhor amiga, minha luz, minha vida, minha irmã.
Hoje completa mais um ano da sua partida e eu sigo sem saber o que fazer sem você.
A falta que sinto é forte demais, a dor que sinto parece mais do que posso suportar. A saudade é eterna, minha irmã. nunca deixarei de pensar em você, ou conversar com você em pensamento.
Devia ser proibido que alguém tão especial se vá assim, sem ter tempo de eu me despedir.
Descanse em paz, minha irmã, e saiba que a falta que você me faz é algo que não consigo nem explicar.
Desde o momento em que você se foi, amigo, tudo desmoronou na minha vida. O amanhecer ficou cinzento e as noites difíceis de suportar. Os dias pareciam eternos, mas a verdade é que já passou um ano. Descanse em paz, amigo.
Eu irei sempre recordar você e todas as coisas que me proporcionou. Jamais poderei esquecer os abraços e palavras que me ajudaram tantas e tantas vezes. É também por isso que cada dia mais eu sinto sua falta.
Este ano foi especialmente complicado porque sem a sua presença tudo parece ruim e sem graça. Eu não sei como explicar, mas preciso de você para sorrir de novo, para viver livremente como antes.
Fomos amigos, seremos sempre. Não vai ser fácil para mim, mas prometo que farei tudo que estiver ao meu alcance para retomar minha vida e felicidade, nem que tenha de reaprender a viver. Faça isso por mim; faço isso por você. Meu amigo, até um dia.
A morte apareceu no nosso lar para o levar, meu amor. Agora não posso mais sentir seu calor, seu carinho e alegria, meu marido. Estou triste como nunca estive em toda minha vida. Mas eu lhe prometo que nosso amor irá permanecer!
Dói muito estar longe de quem amamos, ver essa pessoa partir para nunca mais regressar! Você não merecia e eu também não. Nossa união ainda tinha tanto para conquistar, tanto para viver!
Avó, eu sei que minhas palavras não serão lidas pelos seus olhos. Sei também que você não escuta minhas preces, mas eu não consigo evitar este desejo de comunicar com você. Passaram sete dias que você se foi, vovó.
Hoje, neste dia tão especial, eu quero homenagear a mulher que sempre se comportou como mãe para mim. Você foi uma amiga, uma confidente, a cúmplice que tive ao longo da vida.
Compartilhei inúmeras coisas, segredos, conversas, momentos que jamais serão esquecidos. É por isso que não é fácil aceitar o seu eterno adeus, a sua incontornável despedida.
Sentirei sua falta todos os dias, vovó. Descanse em paz.
Ela foi uma professora que mudou minha vida, que me fez acreditar que um novo mundo era possível e hoje, sinto uma tristeza enorme pelo seu falecimento.
Lembro de suas aulas e me emociono. Ela era apaixonada pelo seu trabalho e isso era fácil de ver. Todos seus alunos e alunas se inspiravam ouvindo ela falar.
É muito triste saber que ela não irá mais pisar em uma sala de aula. Penso em quantas vidas ela ainda poderia mudar. Sentirei sua falta, professora. Que você descanse em paz.
Tem sido tão difícil adormecer, tão difícil acordar. Minha vida mudou muito desde que minha madrasta se foi. Ela era como uma mãe para mim, alguém que dedicou sua vida à minha.
Talvez eu não consiga recuperar, talvez me falte força, coragem, não sei. Para mim, foi como perder uma mãe para sempre. Todos os dias tento lutar contra esta dor, contra esta saudade que me move para lugares intranquilos.
Descanse em paz, minha segunda mãe, minha amiga, cúmplice e confidente. Sentirei sua falta todos os dias, todas as noites, em todos os momentos. A partir de hoje, dedico minha vida a homenagear você.