Como é possível o tempo passar tão lentamente? Foi há três tristes meses que perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida, mas parece que foi ontem.
O tempo só passa de maneira rápida quando é colorido, alegre, feliz. Eu nunca tinha pensando muito nisso, mas é verdade e agora eu constato essa realidade na primeira pessoa.
Espero que os próximos meses sejam mais leves, que sejam meses de aceitação e perdão, de homenagem a quem jamais deveria ter partido. Descanse em paz e até um dia.
Há exatamente seis anos eu estava em choque, sofrendo perdidamente com seu desaparecimento, com seu adeus eterno. Hoje, continuo com tristeza no coração e uma saudade infinita, mas o tempo ajudou a que eu compreendesse os desígnios da vida e da morte. Descanse em paz enquanto eu oro por você, enquanto sorrio sempre que penso em nós e no que vivemos, sempre que me visito minhas memórias. Até um dia.
A vida é tão diferente agora. Encaro a passagem dos dias de uma forma mais leve e com uma felicidade bem menor do que antes. Você, minha esposa eterna, levou toda alegria que eu tinha no coração. Sinto que agora faço as coisas por fazer e não por querer.
Talvez precise da sua ajuda para me erguer, para retomar meu caminho. Você é a rainha dos meus sonhos e mesmo longe é no seu rosto que eu penso, a sua voz que eu ainda consigo escutar se fechar os olhos e me concentrar.
Tínhamos ainda tanto para viver, querida, que dá até vontade de chorar; dá uma mágoa à vida incapaz de controlar. Mas eu sei que um dia tudo será diferente e irá mudar. Nem que seja na hora do nosso reencontro. Meu amor, descanse em paz.
Eu nunca soube o que pensar relativamente à morte da minha filha. Há um ano, quando ela partiu para seu novo mundo, eu fiquei com um vazio geral. Ainda hoje sinto sua falta, como desde o primeiro dia que ela se foi.
O que me interessa neste momento é que nossa ligação permanece. O amor quando existe supera todas as dificuldades, as diferenças e até a morte. Descanse em paz minha filha.
Descanse em paz, amiga. Descanse eternamente no leito do Senhor que levou você de mim para sempre. Como eu sinto sua falta! Como eu desejo acordar deste pesadelo!
Pessoas como você fazem falta a este mundo, a esta selva que sempre foi mais colorida e serena com sua presença. Nossa amizade irá continuar, meu bem, custe o que custar!
Estou há um mês a chorar sua despedida, a morte que chegou cedo demais e lhe roubou a vida. Um mês inteiro, trinta dias e trinta noites. Tio, não tem sido fácil, mas eu juro que vou recuperar, por mim e por você.
Algo em mim foi embora na hora que você partiu. Eu não sei explicar o quê, mas foi qualquer coisa alegre, feliz, colorida que existia em mim. Talvez com o tempo essa coisa volte, mas neste momento só me resta chorar.
O ser que todos adoramos já não está mais entre nós. O mundo acordou mais triste, porque uma das pessoas que mais amamos se foi para jamais regressar. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Os dias têm passado devagar, bem devagarinho. Talvez seja por essa lentidão que mais parece que você se foi há mais tempo do que dez meses. Como é triste não ter você ao meu lado.
Já passou quase um ano e a dor continua forte no meu peito, acho até que tem se intensificado a cada novo dia. Por favor, descanse, descanse em paz no seu novo e eterno lar.
Hoje choro a partida do meu avô. Ele sempre irá significar muito para mim e eu agradeço pelo tempo que tivemos juntos.
Ele me ensinou muito e eu sempre terei um lugar especial no meu coração para as lembranças que guardo. Agora, me resta seguir em frente e honrar o homem que ele foi.
Sempre serei a neta mais orgulhosa do avô que tive.
Minha vida sem minha amiga jamais será a mesma coisa. Desde que ela se foi, tudo tem sido amargo; é como se faltasse sempre alguma coisa para me sentir em paz, de bem com a vida como antes.
Tenho certeza que meu luto irá perdurar e que, aconteça o que acontecer, irei chorar de saudade eternamente. Descanse em paz, eterna amiga do meu coração.
Desde que você se foi, o tempo ganhou um ritmo diferente. Ele é hoje mais lento, mais triste e infinitamente pesado. Já passaram quatro anos, mas parece que foi ontem que nos despedimos. Descanse em paz, meu bem! Que amanhã tudo esteja mais leve e esta saudade que carrego no peito se transforme em belas recordações.
A vida está sempre em mudança, não importa o que acontece, se ficamos parados ou em movimento. E há mudanças que jamais estamos preparados para viver. Meu avô se foi há um mês e eu ainda não sei como aceitar esta triste realidade.
Ele fará muita falta, a mim e a todo mundo que conheceu seu sorriso e seu jeito incrível de proporcionar amor, alegria e tranquilidade. No meu coração ele irá viver para sempre, tal como na minha mente que recordará nossos momentos.
Por mais que eu tente, a verdade é que ainda não consigo sorrir ou sentir paz como antes. Foi há mês que minha avó partiu e parece que a dor é maior a cada novo dia.
Descanse em paz, vovó, e olhe por mim, cuide de mim se puder, esteja onde estiver. Vou sempre sentir sua falta, mas prometo lutar todos os dias até sentir a vida na pele novamente.
Tudo que você me ensinou, será recordado com amor. Seu nome, vovó, jamais será esquecido, pelo menos enquanto eu existir. Até um dia…