Mãe, já passaram dois meses, mas eu ainda não consegui perdoar a vida e a morte por terem me roubado meu bem mais precioso: você. Descanse em paz.
Preciso de ganhar força, de acreditar que este mundo é bom para viver, que tudo acontece por uma razão. Não é fácil, porque sinto uma revolta profunda dentro de mim.
Sinto que você se foi cedo demais, sem aviso, sem necessidade. É muito triste, muito triste mesmo, estar distante de quem queria que estivesse sempre perto.
Talvez um dia eu consiga enxergar a realidade com outro olhar, com alguma esperança. Neste momento, ainda não consigo.
Você teve a sorte incrível que ter um pai presente, generoso e íntegro, que lhe deu amor até ao último instante da sua vida. Que ele descanse em paz no seu novo mundo.
Eu imagino que não esteja a ser fácil para você, mas, por favor, entenda que a vida nem sempre é justa: às vezes a morte chega e leva quem mais amamos. Sinto muito sua perda.
É importante que você se lembre que seu pai só irá verdadeiramente morrer se seu coração e pensamento deixarem. Enquanto você o amar e sua memória viver, ele viverá também. Muita força nesta hora difícil é o que lhe desejo.
O brilho do seu olhar deixou de iluminar este mundo há um ano. Prima, tenho sentido tanto sua falta! Parece que não sei sequer como caminhar sem você ao meu lado, como viver simplesmente.
Você sempre foi como uma irmã para mim, uma amiga daquelas que são para toda vida. Talvez seja por isso que ainda chore antes de adormecer quando penso em você.
Querida prima, descanse em paz. Um dia iremos reencontrar-nos.
Este foi seguramente o ano mais complicado de toda minha vida. Eu não sei nem como consegui me aguentar sem você, meu irmão. A vida às vezes consegue ser mesmo injusta.
O mais difícil ter sido lidar com a saudade, suportar essa falta, esse vazio que atormenta todo meu interior. Todos os dias acordo com uma sensação feroz no meu coração, como que me pedindo para você regressar.
É claro que você jamais irá regressar, mas a verdade é que também nunca partiu de mim verdadeiramente. Apesar de não contar com seu abraço, de não poder tocar no seu corpo, sinto-o aqui bem junto de mim.
Os últimos dois meses passaram devagar, muito devagar. Todos os instantes pareciam lentos demais, lentos como nunca vi em toda minha vida. Foi há dois meses que você se foi para sempre; tudo mudou.
Agora, eu tenho de me controlar para não passaram os dias a chorar. Sinto um aperto no peito que me rouba o ar. Não sei como vou superar esta prova de fogo que a vida me deu, mas por você eu irei conseguir. Descanse em paz.
Um pai de verdade é o exemplo maior para qualquer filho. O seu sempre foi de uma generosidade extrema. Você bem que pode se orgulhar do seu progenitor, porque poucas pessoas são e foram tão especiais como ele. Que descanse em paz.
Eu acredito plenamente que ele está olhando você lá de cima. E está imensamente orgulhoso do filho incrível e bondoso que criou. Honre seu pai querido lutando pelo que acredita, sendo feliz e realizando sonhos. Por você! Pelo seu pai!
Confesso que meu coração não está preparado para um choque tão grande, para este adeus infinito. Descanse em paz enquanto oro por você. Irei sempre honrar nosso relacionamento; irei eternamente homenagear seu nome.
Hoje não quero chorar, Por mais triste que esteja, Prefiro apenas lembrar A pessoa especial Que foi para mim, tia. Você partiu, mas não esqueço Tudo que me ensinou, Os momentos que vivemos E a amizade que nos uniu. Descanse em paz.
Passou um mês, mas ainda acordo com a sensação que é mentira, que o irei encontrar no quarto como antes. É terrível perceber que você se foi para sempre; que jamais irá regressar, filho.
Não sei como lidar com sua morte, com seu repentino desaparecimento. É um sentimento tão triste, tão cruel!
Gostaria de voltar no tempo e fazer todas as coisas que ficaram por fazer: as conversas, os abraços, as viagens, o carinho. Quem me dera ter mais minuto com você.
Descanse em paz, meu filho. Irei amá-lo eternamente.
Como é possível o tempo passar tão lentamente? Foi há três tristes meses que perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida, mas parece que foi ontem.
O tempo só passa de maneira rápida quando é colorido, alegre, feliz. Eu nunca tinha pensando muito nisso, mas é verdade e agora eu constato essa realidade na primeira pessoa.
Espero que os próximos meses sejam mais leves, que sejam meses de aceitação e perdão, de homenagem a quem jamais deveria ter partido. Descanse em paz e até um dia.
A vida é tão diferente agora. Encaro a passagem dos dias de uma forma mais leve e com uma felicidade bem menor do que antes. Você, minha esposa eterna, levou toda alegria que eu tinha no coração. Sinto que agora faço as coisas por fazer e não por querer.
Talvez precise da sua ajuda para me erguer, para retomar meu caminho. Você é a rainha dos meus sonhos e mesmo longe é no seu rosto que eu penso, a sua voz que eu ainda consigo escutar se fechar os olhos e me concentrar.
Tínhamos ainda tanto para viver, querida, que dá até vontade de chorar; dá uma mágoa à vida incapaz de controlar. Mas eu sei que um dia tudo será diferente e irá mudar. Nem que seja na hora do nosso reencontro. Meu amor, descanse em paz.
Descanse em paz, amiga. Descanse eternamente no leito do Senhor que levou você de mim para sempre. Como eu sinto sua falta! Como eu desejo acordar deste pesadelo!
Pessoas como você fazem falta a este mundo, a esta selva que sempre foi mais colorida e serena com sua presença. Nossa amizade irá continuar, meu bem, custe o que custar!
Você partiu faz hoje seis anos e o que mais me custa é não sentir mais o seu perfume. Com o passar dos dias e das horas, o seu cheiro se foi desvanecendo lentamente.
Hoje já não me recordo exatamente como era. Faço um esforço para lembrar e apenas me recordo que era um aroma doce. Quase tão doce como você era.
Não importa o que aconteça, lembre-se sempre que sua mãe amava muito você. Eu sei que é difícil lidar com a partida dela, mas nunca se esqueça que o que vocês compartilharam é inesquecível.
Mantenha o amor de vocês duas vivo e isso basta. Seja forte e agora e nunca deixe de seguir seus sonhos, pois é o que sua mãe gostaria que você fizesse. Ela estará lá em cima olhando para você, tenho certeza.
Que ela descanse em paz e que a fé lhe ajude neste momento.