Estou há um mês a chorar sua despedida, a morte que chegou cedo demais e lhe roubou a vida. Um mês inteiro, trinta dias e trinta noites. Tio, não tem sido fácil, mas eu juro que vou recuperar, por mim e por você.
Algo em mim foi embora na hora que você partiu. Eu não sei explicar o quê, mas foi qualquer coisa alegre, feliz, colorida que existia em mim. Talvez com o tempo essa coisa volte, mas neste momento só me resta chorar.
Os dias têm passado devagar, bem devagarinho. Talvez seja por essa lentidão que mais parece que você se foi há mais tempo do que dez meses. Como é triste não ter você ao meu lado.
Já passou quase um ano e a dor continua forte no meu peito, acho até que tem se intensificado a cada novo dia. Por favor, descanse, descanse em paz no seu novo e eterno lar.
Hoje choro a partida do meu avô. Ele sempre irá significar muito para mim e eu agradeço pelo tempo que tivemos juntos.
Ele me ensinou muito e eu sempre terei um lugar especial no meu coração para as lembranças que guardo. Agora, me resta seguir em frente e honrar o homem que ele foi.
Sempre serei a neta mais orgulhosa do avô que tive.
Minha vida sem minha amiga jamais será a mesma coisa. Desde que ela se foi, tudo tem sido amargo; é como se faltasse sempre alguma coisa para me sentir em paz, de bem com a vida como antes.
Tenho certeza que meu luto irá perdurar e que, aconteça o que acontecer, irei chorar de saudade eternamente. Descanse em paz, eterna amiga do meu coração.
Desde que você se foi, o tempo ganhou um ritmo diferente. Ele é hoje mais lento, mais triste e infinitamente pesado. Já passaram quatro anos, mas parece que foi ontem que nos despedimos. Descanse em paz, meu bem! Que amanhã tudo esteja mais leve e esta saudade que carrego no peito se transforme em belas recordações.
A vida está sempre em mudança, não importa o que acontece, se ficamos parados ou em movimento. E há mudanças que jamais estamos preparados para viver. Meu avô se foi há um mês e eu ainda não sei como aceitar esta triste realidade.
Ele fará muita falta, a mim e a todo mundo que conheceu seu sorriso e seu jeito incrível de proporcionar amor, alegria e tranquilidade. No meu coração ele irá viver para sempre, tal como na minha mente que recordará nossos momentos.
Por mais que eu tente, a verdade é que ainda não consigo sorrir ou sentir paz como antes. Foi há mês que minha avó partiu e parece que a dor é maior a cada novo dia.
Descanse em paz, vovó, e olhe por mim, cuide de mim se puder, esteja onde estiver. Vou sempre sentir sua falta, mas prometo lutar todos os dias até sentir a vida na pele novamente.
Tudo que você me ensinou, será recordado com amor. Seu nome, vovó, jamais será esquecido, pelo menos enquanto eu existir. Até um dia…
Não importa o tempo que passa, mas sim este amor e esta dor que não desaparecem. Você era a namorada perfeita, a menina dos meus sonhos e o ser humano mais lindo e generoso que algum dia conheci. A sua morte foi uma terrível infelicidade!
Ainda hoje fico imaginando como seriam meus dias se você estivesse do meu lado… Tudo seria tão especial! Acredite que enquanto tiver força, eu irei manter seu nome vivo. É que meu sentimento não mudou quando você se foi, tudo ficou exatamente igual.
Descanse em paz, princesa. E que um dia possamos nos reencontrar.
Cunhada, você sempre soube que minha amizade por você é sincera. Sempre foi. E é por isso que meu coração está sofrendo tanto. Sinto sua falta e você ainda agora foi embora. Descanse em paz.
Você deveria estar viva! Pessoas assim nem sequer deveriam ir embora deste mundo. Eu sei que um dia vou recuperar da sua despedida, mas nenhum luto é leve. É necessário, mas difícil. Até um dia, cunhada.
Hoje é um dia triste, pois perdi um grande colega de trabalho e um amigo muito querido. Desejo muita força para toda sua família neste momento e espero que saibam que ele nunca será esquecido.
Sempre lembrarei das nossas conversas durante o intervalo. Ele sempre tinha um sorriso no rosto, um aperto de mão amigo ou uma palavra de carinho para dar.
Com certeza, irá fazer muita falta. Descanse em paz, querido colega!
Recebi a notícia do seu falecimento, e fiquei alguns segundos sem reação, sem saber o que dizer perante tamanha tragédia. Há pessoas que, definitivamente, mereciam ser eternas, e você era uma delas pela sua bondade, pela sua generosidade, por ser alguém com um sorriso único e contagiante.
O mundo ficou mais pobre, e no meu coração nasceu um enorme vazio. Despeço-me expressando o desejo que você descanse em paz!
Acho que só quem gosta de verdade é que sente saudade. Você é e sempre será a comadre das comadres, a amiga das amigas. Eu tive muita sorte em compartilhar minha existência com uma das mulheres mais incríveis que este mundo algum dia conheceu. Descanse em paz, querida.
Não é fácil aceitar o fim neste mundo de quem gostamos; de quem se foi cedo demais; de quem nunca iria tarde demais. Chorarei seu nome e honrarei o mesmo em todos os instantes da minha existência. Eu prometo que você será sempre recordada como um ser humano de luz, alma e coração.
Meu padrinho se foi levando junto um pedaço de mim. Nós éramos muito próximos e aprendi muito com ele. Seja olhando a pessoa incrível que ele era, ou apenas ouvindo os conselhos que ele sempre tinha para dar.
Sei que ele continuará me olhando lá de cima, como um anjo da guarda. Espero poder honrar a pessoa que ele foi e dar motivos para que possa se orgulhar de mim.
Nunca vou esquecer de você, meu querido padrinho e estarei sempre rezando para que você descanse em paz.