Aconteça o que acontecer, eu irei sempre amar meu tio. Ele partiu há um ano. Desde essa data tudo se transformou em tristeza, em mágoa sem fim. Descanse em paz, primo.
Acho que jamais irei esquecer o dia que recordo hoje. Foi tão duro de aceitar, tão complicado de lidar! Quem me dera que tudo não passasse de uma mentira e ele estivesse aqui com aquele seu jeito tão especial.
Sempre que penso em você, cunhado, eu sinto alegria no coração, mesmo não tendo mais sua presença física ao meu lado. Você foi, é e sempre será uma luz na minha vida.
O seu sorriso será eternamente recordado, bem como sua generosidade e simpatia. Eu tive muita sorte por conhecê-lo e construirmos uma amizade infinita. Descanse em paz.
Esta ferida que sua morte me deixou, pastou, jamais irá cicatrizar. Será um buraco bem aberto, uma dor que se manterá viva em mim. Resistirá ao tempo e às memórias de um homem nobre, bom e portador da palavra do Senhor.
Você será sempre lembrado como alguém que deu cor a este mundo como poucas pessoas são capazes de fazer. Eu ficarei encarregue de manter sua obra viva, seu legado bem presente junto de todas as pessoas. Descanse em paz no reino do Senhor.
Escrevo com a saudade transbordando no meu peito. Já faz 7 dias da partida de um amigo muito querido. Celebramos sua Missa de Sétimo dia com amor, afeto e muita tristeza no coração.
Só posso orar a Deus que me ajude nesta caminhada e que cuide da alma do meu bom amigo que partiu. Estamos juntos, unidos em oração pela perda de uma pessoa tão especial. Que ele descanse em paz.
Chefe, para mim você será sempre o exemplo maior de profissionalismo. Desde que nos conhecemos que minha vida mudou para melhor, tudo se tornou mais claro para mim. É com muita tristeza que o vejo partir para outro mundo.
Acredite que tudo farei para o manter vivo na empresa e na vida. De uma forma ou de outra, eu prometo honrar seu nome e preservar seu legado tão nobre como especial. Chefe, descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Eu sinto sua falta perdidamente. Não há um só momento em que não pense em você, em que não sinta saudades suas. Já passaram três outonos, mas parece que ainda ontem sua voz entrava nos meus ouvidos. Continuarei aqui honrando sua vida e procurando manter vivo seu legado de amizade e amor, de paz e alegria. Você jamais irá morrer enquanto eu tiver memória. Descanse em paz.
Tenha um descanso eterno, titia. Você simplesmente partiu cedo demais. Foi há trinta dias. Na verdade, acho que sua hora jamais deveria chegar. Tudo na sua pessoa fará falta à alegria deste mundo, das pessoas que a conheceram.
Descanse em paz, tenha uma eternidade harmoniosa. Aqui na Terra eu farei tudo que estiver ao meu alcance para a deixar orgulhosa e também para manter seu bom nome vivo.
O ano que passou foi muito difícil, porque foi vivido longe do meu primo querido. Ele se foi há exatamente doze meses e deixou uma saudade infinita no meu coração.
Às vezes fico imaginando como seria minha vida se ele ainda estivesse aqui a respirar o mesmo ar que eu, se ainda sentisse sua respiração ou escutasse sua voz. Quem me dera tê-lo ao meu lado!
Ele nunca foi só um primo, mas acima de tudo um amigo, aliás, um melhor amigo, um irmão de coração. Irei amá-lo toda minha vida e por ele irei orar noite e dia. Descanse em paz, primo.
Os seis primeiros meses da minha vida sem você foram terríveis, infinitamente infelizes. Espero que a partir de hoje as coisas mudem, que a saudade perca força e as boas lembranças surjam na minha mente.
Eu gosto muito de você e acredito que está agora em um lugar bem melhor. Confesso que gostaria de contar com seu abraço como antes, ou com sua voz ou olhar delicado. Não é possível, eu sei, mas gostaria que fosse.
Desde que você partiu há um ano, meu amado filho, que nada voltou a ser como era. O que antes era ocupado pela a maior das felicidades, deu agora lugar à enorme tristeza que carrego no meu coração.
Sei que nunca voltarei a encontrar a felicidade que sentia quando você estava cá, mas espero um dia conseguir pelo menos sossegar o meu coração.
Não dá para calcular a dor que sinto desde que meu avô se foi, ou a saudade, ou a mágoa. Há um mês minha vida ficou mais pobre e o céu enriqueceu. Descanse em paz, vovô.
Tenho esperança que um dia vamos nos reencontrar, mas até esse momento chegar eu preciso erguer minha cabeça e continuar. Estarei aqui orando por você e lutando para sorrir de novo.
Só passaram trinta dias, mas para mim foi quase uma eternidade. Meu bom amigo, você se foi há um mês e me deixou sem rumo, sem saber o que fazer neste mundo, agora tão vazio. Que sua alma descanse em paz.
Sempre fomos muito unidos e com toda certeza continuaremos a ser. Por mais difícil que seja, eu juro que vou fazer o que estiver ao meu alcance para que nossa ligação se mantenha, mesmo longe um do outro. Sinto sua falta, amigo. Até um dia.
A dor de perder meu querido pastor é enorme, mas sei que o seu trabalho precisa continuar. Ele tocou a vida de muitas pessoas, me ajudou em momentos difíceis e me deu forças.
Agora, sinto que é minha obrigação seguir espalhando sua mensagem. Irei garantir que sua palavra seja ouvida.
Ele me mostrou o poder da fé e me tornou alguém melhor. Agradeço de coração, querido pastor. Descanse em paz agora.