Sinto que perdi todos os motivos que eu tinha para viver feliz como antes. Desde que ela partiu, meu chão ruiu e o céu ficou infinitamente cinzento. Descanse em paz, mãe, e que um dia, quando esta tristeza for embora, nos reencontremos. Até esse dia, mamãe.
Eu sentirei sua falta eternamente. Todos os dias imaginarei seu sorriso, seu olhar ternurento, seu cuidado tão próprio e natural de uma bisavó maravilhosa. Eu gostaria tanto que você não tivesse partido para outro mundo. Descanse em paz, bisavó!
Você sempre foi tão querida; tão bonita por dentro e por fora. Querida bisavó, não será fácil construir dias felizes sem a sua presença, mas eu prometo que mais cedo ou mais tarde eu conseguirei encontrar meu caminho para felicidade novamente.
Nenhum luto é simples, fácil, mas eu juro que por mais difícil que seja eu vou conseguir. As memórias irão surgir e sempre mais frescas do que nunca. As lembranças, a saudade, a falta de tudo que é seu. Mas por você eu vou conseguir. Até um dia, bisavó.
Meu coração está partido, madrinha! Você foi embora e eu sei que jamais irá regressar. A morte é mesmo uma coisa terrível. Ela leva o corpo de quem falece e o coração de quem fica. Descanse em paz, dinda!
Eu sei que as lembranças irão manter você viva na nossa vida, mas não será a mesma coisa. Claro que seu nome continuará na minha boca e todo seu legado resistirá à passagem do tempo.
É que pessoas como você simplesmente não desaparecem. Pessoas assim são raras; donas de um coração maravilhoso e inesquecíveis. Vou fazer meu luto, honrar sua pessoa e procurar a felicidade do jeito que você sempre desejou. Até um dia, madrinha!
Avó, eu não consigo mais fugir da realidade. Você partiu e eu sei que jamais irá regressar. Desapareceu para outro mundo, para um lugar de paz e serenidade. Mas ainda a sinto aqui e sempre sentirei. Até um dia, vovó!
Não é fácil acordar de manhã e perceber que não terei seu abraço apertado, e mais duro ainda é adormecer com mil pensamentos e recordações nossas na mente. Mas será por mim e por você que retomarei meu lugar nesta vida.
Preciso enfrentar a verdade e me despedir do seu corpo. Sinto que algo nos manterá lado a lado. Não sei explicar, mas nossa união sempre foi forte demais para desvanecer com sua morte.
Viverei em saudade, mas na certeza do seu amor. Descanse em paz, querida avó.
O pesar que sinto desde o momento que você se foi é gigante; não tem dimensão até. É algo que não consigo explicar nem exprimir em gestos. Descanse em paz!
A morte é algo imensamente injusto, mas não devemos desistir de encontrar uma forma de entender a lógica da vida. Eu vou fazer meu luto, chorar de saudade, mas também vou recordar seu legado com um sorriso e manter seu nome vivo em qualquer instante. Até um dia!
Comadre, você me deixou tão só com sua despedida. Perdi mais do que uma amiga: você já era parte de mim, parte de quem eu sou hoje. Chorarei sua morte até ao último instante da minha vida e honrarei seu nome de noite e de dia.
Descanse em paz na casa do Senhor. Que aí você encontre sossego e tranquilidade para seu sono eterno. Eu lutarei para me erguer e conseguir aceitar a vida do jeito que ela é, por mais difícil que ela seja. Não será fácil, mas vou conseguir.
Meu estimado Pastor partiu deste mundo e meu coração já dói de saudade. Sua mensagem segue viva em mim e prometo que farei de tudo para levá-la adiante.
Deus estará sempre ao meu lado e a fé irá me guiar a partir daqui. Desejo muita força para todos que conheciam a pessoa incrível que era nosso querido Pastor.
Descanse em paz agora, Pastor. Eu nunca me esquecerei de tudo que você significa para mim!
Querida madrinha, como é difícil dizer-lhe adeus. Como é doloroso saber que esta despedida é para sempre. Como custa aceitar que não a voltarei a encontrar.
Foi um privilégio ter você como madrinha, como amiga, como exemplo de mulher e pessoa.
Seu legado será eterno, pois você deixa para trás muitas pessoas que a amam e para sempre vão amar e recordar com carinho e admiração.
Eu nunca me preparei para seu último dia, para o momento de todos os momentos. Eu nunca fui capaz de procurar respostas para a morte. E hoje estou sofrendo desalmadamente. Descanse em paz, vovó!
Só quero imaginar que sua nova casa é bonita igual você e que um dia vamos nos ver. Ah, como eu gostaria de rever você e abraçar seu corpo e agradecer todo bem, todos os ensinamentos que me deu. Até esse dia, avó!
Hoje faz um ano que você se foi, irmã! Honestamente, eu não sei como consegui sobreviver todo este tempo sem sua presença ao meu lado para me orientar, para me guiar na minha estrada. Querida irmã, descanse em paz.
Eu quero lhe deixar minha homenagem, mas também a promessa que a irei amar eternamente, aconteça o que acontecer. Você é a menina do meu coração, a pessoa que penso todos os dias e todas as noites ao adormecer.
Desejo simplesmente que você esteja em um mundo de paz e que seu lar seja revestido a serenidade. Rezo pela sua alma todos os dias, mas confesso que às vezes imagino você aqui ao meu lado para um último abraço. Beijo eterno, mana.
Eu estou e sempre estarei ao seu lado, primo! Mesmo em mundos diferentes eu sei que estaremos sempre ligados por algo intenso e real. Os últimos tempos não têm sido nada fáceis. E por maior que seja a tristeza eu vou conseguir retomar meu lugar rumo à felicidade.
Às vezes ainda custa acreditar que você se foi. Parece tudo um pesadelo, sabe? Mas quando percebo que essa é mesmo a verdade eu continuo fazendo meu luto. Caem algumas lágrimas, mas também alguns sorrisos quando recordo histórias da nossa vida juntos.
Descanse em paz! É tudo que posso desejar. Prometo também que vou sempre honrar seu nome, sua memória, sua vida. Seu legado terá continuação – pode ter certeza. E um dia, quando chegar minha hora, eu sei que vamos celebrar nossa amizade. Até um dia, primo!
Parece que foi ontem que você se foi, vovó querida do meu coração. Tudo é recente, só passou um mês. Como é possível a morte ter simplesmente roubado seu corpo dos meus braços sem aviso nem piedade?
É muito triste ter de enfrentar os dias e as noites, os momentos felizes e infelizes quando sei que não a terei aqui para compartilhar. A saudade é gigante, mas eu juro que farei tudo que puder para a manter viva aqui de algum jeito.
Eu ainda não estou em mim! Não consigo conceber que vou passar o resto da minha vida sem você, sem meu amor, sem minha paixão. Você será sempre meu namorado, mesmo vivendo em outro mundo.
Descanse em paz, meu bem! Desejo que esse seu novo lugar seja ótimo, leve, tranquilo. E pode ter certeza que no dia que eu deixar este planeta será o mesmo dia que cairei nos seus braços novamente.
Sentirei sua falta todos os dias e juro que vou honrar seu nome, nosso relacionamento e cumprir todas as promessas que fizemos um ao outro. Serei feliz assim desse jeito! Até um dia, amor!