Um amigo que se vai e uma tristeza que me acompanhará para sempre.
Hoje me despedi de um grande amigo, um grande companheiro e a dor é inevitável. Estou de luto e meu coração está em pedaços.
É muito estranho saber que amanhã você não estará aqui e que a partir de hoje, minha vida segue sem a sua presença. Descanse em paz, meu bom amigo. Saiba que guardarei nossas lembranças para sempre.
Sempre pensei que continuaríamos vivendo nossas aventuras até envelhecermos, mas a morte resolveu levar você cedo demais. Eu sentirei sua falta todos os dias, amigo.
As minhas mãos continuam trémulas. E eu não sinto frio. Hoje você morreu, meu amigo, hoje! Eu ainda não estou acreditando que não irei mais ter o seu abraço, a sua força, a sua alegria ao meu lado.
Não estou ainda em condições de entender o que aconteceu. Por agora eu só consigo sentir, e é tudo ainda tão abstrato. Pensamentos aleatórios, confusos, tristes, muitos tristes. Será que não estou sonhando, meu amigo?
Gostaria que fosse um pesadelo, mas não é, é a realidade dura e crua. Só desejo que você faça sua viagem em serenidade e descanse em paz no seu novo lar. Nossa amizade prosseguirá seu rumo, porque essa, a morte não levará.
As lágrimas caem dos meus olhos da mesma forma que o seu amor sempre fluiu para mim enquanto você viveu.
Você foi muito mais do que um amigo; você foi um irmão incansável, um professor paciente, um conselheiro sábio, um lutador em tempos de batalha, um ombro fiel nos momentos de tristeza, o alívio da minha angústia.
É verdade que fico muito triste por saber que não posso mais contar com a sua presença na minha vida. Mas ao mesmo tempo sou muito grato a Deus por ter conhecido você, porque sem a sua influência eu seria um ser humano mais triste e menos realizado.
Obrigado por ter me presenteado com a sua companhia! Até breve, meu amigo.
Um amigo é uma escolha que fazemos na vida e como seria bom se fosse também para toda a vida. Infelizmente, nesta corrida pela sobrevivência alguns ficam pelo caminho e quando se trata de alguém muito próximo, a dor que sentimos não tem explicação.
Hoje digo adeus a uma pessoa que foi mais que um irmão para mim. Viver sem você do meu lado não terá o mesmo sentido, apesar de sempre acharmos um jeito de nos conformarmos. Você teve uma vida maravilhosa e eu me orgulho muito por ter feito parte dela.
Eu ainda não consigo raciocinar direito. Parece que todo meu corpo está ainda a tremer. E não é de frio, é de choque. Meu amigo, você se foi para sempre neste dia que ficará para sempre marcado como sua última jornada na Terra.
Eu não consigo me despedir como deveria, mas eu juro que na hora certa lhe darei adeus ao corpo. Sim, só ao corpo, porque de nada mais eu irei me despedir. E não é uma promessa, é uma garantia e desejo eternos.
Você continuará vivo e muito presente na minha vida. Não haverá dia que não pronuncie seu nome ou que não recorde momentos incríveis que passamos lado a lado. Essa será minha forma de o homenagear. Descanse em paz, amigo.
Dizer adeus é terrível. Pode até ser verdade que algumas despedidas sejam menos dolorosas que outras, mas é sempre difícil. Mas hoje, meu amigo, eu descobri que nenhuma despedida dói tanto como a que devo dizer a você.
Em toda minha vida jamais imaginei que este dia pudesse chegar, mas você se foi, para sempre seguiu viagem até onde eu não posso segui-lo para já.
Queria ter tido mais tempo, queria ter podido dizer adeus olhando nos seus olhos. Você veria minhas lágrimas, sentiria minha dor e meu coração quebrado, e talvez assim não tivesse ido embora, pois sei que não suportaria meu sofrimento.
Você sempre foi generoso demais, um amigo perfeito e companheiro ideal para qualquer momento, e agora não sei como será minha vida sem você. Até sempre, meu amigo, e descanse em paz!