Este é um momento difícil, mas chegou a hora de me despedir de um grande pastor e um excelente amigo. Eu sei que este era o momento dele partir, mas dói o coração saber que não poderei mais ouvir a sua voz.
Aprendi tanto com meu pastor. Todas as vezes que precisei, ele estava lá para mim e sempre que quis desistir, ele me trouxe as palavras que eu precisava ouvir para seguir em frente.
Sentirei muita saudade. Descanse em paz, pastor, e saiba que sua mensagem seguirá sempre viva!
Meu bom amigo, eu já não posso mais abraçar você. Esta data marca o primeiro dia em que a morte levou a melhor sobre a sua vida! Talvez por isso eu hoje não me sinta especialmente feliz e de bem com o mundo.
Continuo a sentir sua falta todos os dias. Na verdade, acho que sentirei sempre! Uma amizade como a nossa não desaparece junto com a morte. É algo que se mantém contra quaisquer contrariedades.
Por maior que seja a tristeza eu vou conseguir honrar nosso relacionamento e especialmente o seu nome. Prometo que enquanto andar por aqui nada do que você fez neste mundo será esquecido. Até um dia, amigo!
Eu não sei como me despedir de você, pastor da minha vida. Você acabou se transformando em um amigo de família, em parte do que eu sou neste mundo. Vou sentir muito sua falta.
Descanse em paz no reino de Deus e que lá encontre a serenidade que tanto merece. Aqui, enquanto eu respirar, eu prometo que irei orar pela sua alma, recordar seu nome e preservar seu legado.