Meu amigo, meu querido amigo, este é um dos momentos mais difíceis da minha vida, pois agora devo me despedir de você, a despedida final, aquela que eu nunca pensei lhe viria a dizer jamais.
Hoje eu enxugo lágrimas, engulo soluços e sinto um terrível aperto no peito, pois hoje eu compreendi que jamais voltarei a vê-lo...
Adeus, meu amigo. Comigo ficarão as lembranças, comigo ficarão os ecos do passado, comigo ficará a saudade incurável. Adeus, meu amigo... Que sua alma descanse em paz!
Ainda parece mentira e não consigo aceitar essa grande injustiça. Você era apaixonado pela vida e tinha muitos sonhos para concretizar. Descanse em paz, amigo.
Eu nunca irei esquecer este dia. Hoje você se foi para sempre e jamais irá regressar, meu amigo. Estou ainda em choque! Às vezes sinto até que não é verdade ou que alguém vai me acordar deste pesadelo.
Mas não, eu sei que sua hora chegou e isso me deixa com um profundo sentimento de injustiça no coração. Como é possível a morte ter roubado sua vida? Porquê? Qual o motivo?
Eu não posso continuar à procura de respostas, porque nada nesta vida acontece por definição ou lógica. É tudo abstrato, complexo e sem explicação. Mas não deixa de ser tremendamente injusto. Descanse em paz, meu bom amigo.