Tudo que peço é que minha querida bisavó descanse em paz. Sinto que era sua hora. Ela viveu sua vida intensamente, cuidou dos seus filhos, netos e bisnetos e agora chegou o momento de dizer adeus.
A saudade será enorme, mas sei que ela precisa descansar. Portanto, me despeço desta mulher extraordinária que ela foi. Uma pessoa com um coração imenso e muito amor e carinho para dar.
Sua falta será muito sentida por toda a família e amigos. Vá com Deus e continue olhando para todos nós aí de cima. Amo muito você, minha amada bisavó!
Eu quis lutar até ao fim pelo nosso amor, mesmo que nem tudo fosse perfeito e às vezes acabássemos nossas conversas em briga. Tinha confiança que apesar dos altos e baixos seriamos capazes de dar a volta à situação, mas pelo visto pensamos os dois de maneiras diferentes.
Você quis colocar um ponto final na ligação que nos unia sem lhe dar sequer uma nova chance ou uma segunda oportunidade. Cada um é responsável pelas suas decisões e eu tenho obrigação de respeitar a sua, mas sinto uma grande tristeza e uma profunda desilusão por tudo ter terminado assim.
Deixo aqui minha homenagem ao homem incrível que foi meu compadre. Ele partiu, mas deixou sua mensagem no mundo, uma mensagem de amor e de bondade.
Seu coração sempre seguiu o caminho do bem e é por isso que sei que agora ele está em paz e isso me conforta. Que Deus o tenha e que a saudade que sinto seja uma forma de mantê-lo perto.
Minha irmã é minha vida. Por ela faço tudo, mesmo com mundos nos separando. Mana, passou um ano desde o dia da sua última despedida. Parece que foi ontem. Sinto tanto sua falta!
Sempre pensei que o tempo iria acalmar este vazio que sinto, mas até agora não. Eu tenho vontade de voltar no tempo para falar todas as coisas que não lhe falei. Queria tanto abraçar você novamente!
É muito difícil ficar longe de quem amamos. E você sabe que mesmo com todas as nossas brigas e diferenças nos preservamos o lindo sentimento que nos une desde sempre. É isso que pretendo continuar a fazer: preservar nosso amor.
Honrarei seu nome eternamente. Descanse em paz, irmã.
Se eu soubesse como eliminar sua dor, acredite que o faria. Uma filha como você não merecia ter testemunhado o adeus das sua mãe. Eu sinto muito pela sua perda.
Para o que você precisar, eu estarei aqui. Eu sei que os próximos dias não serão fáceis, por isso não hesite em me procurar para conversarmos. O meu ombro é seu, o meu abraço também.
Ore pela sua mãe e não duvide que ela está agora em um lugar bem melhor. Eu sei que não é fácil lidar com a morte de quem amamos, mas nunca se esqueça que vocês são donas do maior amor do mundo; maior até do que a própria morte. Força.
Ver você sofrer desse jeito é sentir uma dor quase infinita. Quem me dera que nossa amizade ajudasse você neste momento de perda. Sinto muito pelo adeus da sua querida mamãe.
Quero que você acredite que sua mãe está em um lugar seguro onde a paz é rainha. Um dia, você irá visitá-la e com um abraço irão imortalizar esse amor ímpar e maravilhoso que existe entre as duas. Força, querida, você vai sorrir de novo.
Estou pensando no que podíamos ter sido, se o amor entre nós tivesse realmente acontecido, se conseguíssemos superar nossos medos e nossas diferenças e ambos caminhássemos na mesma direção. O adeus veio ainda antes de abraçarmos nosso sentimento e, por isso, ficará para sempre a dúvida se eu e você tentamos o suficiente para tudo dar certo.
A sua morte, meu amor, encheu meu coração de sofrimento, meu rosto de lágrimas, mas não levou este amor que sinto por você. Irei amar e cuidar do que construímos com tanto carinho e dedicação.
Confesso que não estava preparado. Eu jamais estaria preparado para a sua despedida. Foi um choque para mim perceber que ficaria só; que não poderia mais tocar no seu rosto e escutar sua voz.
Ainda hoje me dói o peito de imaginar que não a terei mais ao meu lado. É uma batalha constante, uma luta sem vencedor. Só me resta amar você do mesmo jeito, honrar nosso legado e homenagear o amor da minha vida: você.
Hoje digo adeus, porque assim o céu me obriga... Hoje digo adeus para sempre, rasgando para isso a alma, sangrando para isso meu coração. É insuportável a dor que sinto, é terrível a confusão e não há palavras que me valham. O meu anjo, o meu filho, foi-me arrancado dos braços para sempre!
Meu filho, você partiu, deixando uma noite cerrada para trás, e com você levando um pedaço de mim que jamais vou recuperar. Meu filho, meu amor, hoje lhe digo adeus na esperança de em uma outra vida voltar a encontrá-lo...
Se eu pudesse voltar atrás faria tudo diferente. Se eu pudesse agarrar você novamente nunca mais o soltaria. Por vezes mudamos o rumo das nossas vidas por culpa de decisões erradas que tomamos. A minha pior escolha de sempre foi ter terminado tudo entre nós.
Não quero que seja tarde demais, mas sei que você não merecia que eu o fizesse sofrer assim. Acredite que estou profundamente arrependida e determinada a reconquistar seu amor.
Depois de anos de união, amor e cumplicidade, imagino como está sendo difícil encarar essa separação, querida amiga. Há sempre sofrimento, quando um dos cônjuges resolve ir embora, ou quando, por mútuo acordo, ambos decidem colocar um ponto final no casamento.
São momentos atribulados, os tempos que se seguem a um divórcio, porque há uma nova realidade para encarar, mas você tem fortes motivos para crer que conseguirá superar essa fase de dificuldade. Eu sei como você é uma mulher forte, que batalha sempre por suas convicções e que nunca desiste de ser feliz. Isso será vital para não cair em desânimo.
Aconteça o que acontecer de hoje em diante, se há certeza que você pode ter, é a de que eu estarei do seu lado. Minha casa será a sua também, se você precisar. Pode acreditar que terá da minha parte um ombro amigo para poder desabafar. Jamais permitirei que você se sinta perdida.
Quando duas pessoas se amam a distância entre elas nunca é positiva. E se já não é fácil suportar a saudade, agora é que as coisas ficaram mais difíceis. Sinto uma profunda decepção por você!
Sempre acreditei que iríamos superar todos os desafios. Na verdade, nunca duvidei sequer que nosso amor pudesse um dia terminar. Mas acho que você estragou tudo! E não sei quando esta desilusão vai passar!
O dia da sua última despedida será sempre recordado, mas confesso que prefiro me lembrar da data de hoje que é a do seu nascimento. Vovó, eu e todos temos muitas saudades de você!
Às vezes, desde que a morte roubou seu corpo de mim, parece que nada está certo no mundo, que tudo é negridão e tristeza! Quem me dera ter ser abraço neste momento para me proteger e dar amor!
Sinto que nosso relacionamento continua forte, aliás, muito forte como antes. É estranho, eu sei, mas parece até que nossa união se fortaleceu. Talvez por isso eu sinta tanta vontade de ter seus braços envoltos em mim.
Irei recordá-la para sempre, todos os dias e a toda hora, vovó! Enquanto eu existir; enquanto meu coração bater, o seu nome permanecerá vivo. Essa será minha homenagem.
Os meses foram passando e hoje completo cinco sem a sua presença. Desde que você se foi tudo se transformou em algo cinzento, sem alegria. Hoje já consigo aceitar sua despedida, mas ainda não controlo minha saudade.
Você será sempre uma pessoa muito especial para mim. E mesmo que não esteja mais aqui ao meu lado; mesmo que estejamos separados por mundos diferentes eu sei que continuamos com uma ligação de aço.
Quero também acreditar que seu novo lar contém toda paz e amor, toda serenidade e calor que sempre mereceu. Todos os dias irei honrar o ser humano lindo que você sempre foi e homenagear seu legado, sua vida. Descanse em paz. E até um dia.