Mensagens de Despedida de Amor

Encontradas 236 mensagens de conforto:

Sinto tanto sua falta, filha! Você sempre foi tudo para mim; meu mundo, minha vida. Não é fácil conviver com a saudade, com a distância e com a mágoa de não estar perto de quem se ama.

Eu só espero e desejo que você esteja se sentindo bem. Na verdade, só isso é importante agora. Eu prometo que mesmo longe estarei perto de alguma forma. O que temos é amor e o amor vence tudo.

Eu sei que um dia, mesmo que demore muito tempo, chegará o momento do nosso reencontro. E confesso que não paro de sonhar e imaginar esse instante tão belo e ansiado. Te adoro, filha! Até um dia.
Como é difícil viver, há 1 ano, sem você, querido irmão. Este tempo passou e eu nem vi, pois a saudade que sinto ainda é a mesma, ou até maior.

Guardo tudo que vivemos com muito amor e hoje em dia, apenas agradeço por tudo que compartilhamos. Sou feliz porque tivemos momentos inesquecíveis lado a lado e oro sempre para que esteja em paz.

Nunca irei esquecer de você e meu amor segue vivo no meu coração. Você foi muito mais que um irmão, foi um exemplo e um amigo.

Sempre amarei você, meu querido irmão!
Quando entregamos nosso coração a alguém confiamos que ele nunca será maltratado ou quebrado. Mas também sabemos que existe essa possibilidade. Eu sabia que poderia vir a sofrer, mas nem nos meus piores pesadelos imaginei que doesse tanto.

Desde que o namoro acabou sinto dores pelo corpo, pela alma e já não tenho mais lágrimas com que lavar todo este sofrimento.

Não sei se algum dia vou superar esta dor. Não sei se conseguirei esquecer este amor que tanto feriu meu coração. Hoje apenas sei que devo me entregar a este sofrimento e tentar crescer com ele.
Eu gosto de imaginar que você está em um lugar seguro e tranquilo; um lugar onde a paz é ordem. Sinto muito sua falta, mãe, aliás, eu sei que nunca senti tanta saudade em toda minha vida!

Você foi um exemplo para mim, uma espécie de amor eterno que viverá eternamente no meu coração. Temos histórias que jamais irão desaparecer da minha memória. Talvez seja isso o amor infinito.

Descanse em paz e olhe por mim, se puder. Se conseguir me ver, por favor, não se preocupe com minha tristeza, porque em breve irei transforma-la em algo melhor e mais bonito, graças a mim e graças a você.
 
Bisavó, eu nunca mais vou poder sentir o seu abraço quente, forte. Eu sei que sua voz doce não será mais escutada pelos meus ouvidos. Você se foi; partiu para um novo mundo, mas eu aqui honrarei o que construímos. Você sabe, estou falando de um amor sem precedentes.

Descanse em paz, bisa! É só o que desejo: o seu descanso, o seu relaxamento eterno. Em serenidade. Eu prometo que nunca irei me esquecer da sua voz nem do seu abraço. Há coisas que simplesmente o tempo não leva. E a morte também não.

Por maior que seja minha dor, por mais que custe, eu vou me erguer, vou levantar a cabeça e seguir em frente. Quero que você, esteja onde estiver, se orgulhe de mim e escute da minha boca o seu nome. Será com saudade, será com verdade. Até um dia, bisavó.
O meu neto querido foi embora para sempre. Ele me deixou sem aviso, ele partiu para jamais regressar. Como eu sinto sua falta! Como eu preciso de você para mais um abraço, um beijinho no rosto, um carinho no coração.

Às vezes fico na dúvida se você se foi de verdade! Gostaria de acordar e perceber que tudo não passa de um terrível pesadelo. Quem me dera, meu bem, quem me dera! Mas a verdade é outra e bem mais difícil de compreender!

Meu bem, por favor, descanse em paz. Agora a minha missão neste mundo é rezar para que seu lar seja sempre luminoso e o abrigue na serenidade eterna. Prometo proteger seu nome e o homenagear por tudo que fez na vida. Até um dia, meu amor.
Nós deixamos que a distância matasse o nosso amor. Permitimos que tudo o que nos afastava fosse mais forte do que aquilo que nos unia. Encaramos as saudades como uma dor que precisava de cura, em vez de a aceitarmos como uma prova do que verdadeiramente sentíamos um pelo outro.

Tudo se foi desmoronando lentamente. A ausência provocava a cada dia um vazio maior em nossos corações. Ouvirmos a voz um do outro não era a mesma coisa que sentir um beijo ou desfrutar de um forte abraço. A carência deu lugar a um novo sentimento de indiferença e o calor da paixão esfriou sem que fizéssemos algo para mudar isso.

Quando percebemos que a distância na verdade nos tinha separado, já era tarde demais. O nosso relacionamento quebrou e nós podíamos ter evitado a queda. Agora não devemos lamentar porque o tempo não volta atrás. Cada um seguirá um caminho diferente, definitivamente.
Amiga, eu sei quão forte é sua ligação com seu marido, quão intenso foi esse amor que cultivaram desde o momento em que se conheceram. É por isso que tenho noção da dor que você está sentindo neste momento tão difícil.

Seu marido se foi para sempre, é verdade, mas enquanto você existir, esse amor existirá também e continuará a inspirar tudo e todos. Não desista de lutar nem de procurar sua felicidade, porque seria isso que ele lhe desejaria se estivesse aqui.
Eu acreditava que a distância seria apenas uma circunstância, uma dificuldade perfeitamente superável, mas tudo aconteceu ao contrário do esperado. O amor esfriou entre nós, causou um afastamento irreversível e não fomos capazes de impedir que o fim acontecesse.

Não é importante perceber quem foi o culpado, pois isso só faz com que o sofrimento aumente. Agora é o momento de procurarmos a felicidade em direções opostas, sem esquecer todas as coisas boas que vivemos até aqui.
Eu gosto de você! Não importa se nossa história chegou ao final; você será sempre uma das pessoas mais marcantes da minha vida. Fomos felizes juntos; tivemos nossos instantes de luta e conquista, de paz e tristeza.

Passamos por todo gênero de momentos. Mas basta! Esta é a hora da despedida. Nossa ligação já não pode ser a mesma que era.

Claro que não é fácil, mas temos de revelar nosso lado mais adulto e procurarmos ser felizes de um outro jeito. Desejo que a vida seja sempre sua amiga! Até um dia. Beijo.
Este dia ficará eternamente marcado como o dia em que minha mãe se foi para jamais regressar. Descanse em paz, meu amor maior, minha inspiração, minha mãe.

Desejo que você esteja descansando em um lugar onde a harmonia seja constante e onde nada impeça a paz de ser celebrada. Aqui na Terra, eu oro por isso, eu oro por você.

Até um dia, mãe.
Sentirei sempre sua falta.
 
Hoje é dia de lembrar meu bom amigo que partiu, é dia de celebrar sua Missa de Sétimo dia e com muito amor e tristeza no coração, me despeço da pessoa especial que foi e sempre será.

Lembro dos bons momentos, encho meus olhos de lágrimas e peço a Deus que lhe proteja. Sigo sempre com fé, sabendo que Nosso Senhor está no comando.

Que meu grande e bom amigo descanse em paz.
Sua história de amor chegou ao fim, e você, assim como tantos corações partidos, nunca pensou que chegar ao final fosse tão doloroso. O fim do amor é mesmo muito triste! É como perder uma guerra, depois de tantas batalhas mais ou menos bem sucedidas.

O fim do amor é a impossibilidade de realizar um sonho sonhado todos os dias. Há quem diga que a morte do amor é a morte da esperança. E o que fazer então quando o amor morre? Como recuperar e voltar a amar de novo?

Primeiro olhe para si mesmo, tente curar suas feridas, suas mágoas e seu rancor. Ame-se a si mesmo, recupere sua autoestima. Não deseje o mal para o seu amado, deseje paz para ambos. Reze e peça a Deus que conforte você, mas também faça a sua parte. Viva um dia de cada vez.

Entregue-se a pequenos prazeres diários. Faça exercícios físicos, leia bons livros, veja filmes inspiradores. Escute músicas alegres, dance e cante se sentir vontade. Saia da toca, do seu esconderijo, encontre amigos e faça novos amigos. Deixe a amargura de lado, coloque um sorriso no rosto e se arrume.

Beleza e bom humor atraem coisas e pessoas igualmente belas. Procure beleza e inspiração todos os dias, afinal quem procura acha! E no meio de tanta beleza, um novo amor surgirá com muito mais sonhos e esperanças. Acredite!
Este é o aniversário que mais dor provoca ao meu coração. Mamãe, esta é a data em que você se foi para jamais regressar. A sua morte foi traumática para mim; todas as mortes de quem amamos são assim. Descanse em paz.

Quero praticar o bem na Terra, dar continuidade ao seu legado neste mundo que você tanto adorou. O seu amor é inesgotável: ele está aqui, eu ainda o sinto ao meu lado. É incrível como esse amor pode durar uma eternidade.

É claro que hoje não vou fazer uma festa, mas garantidamente vou rezar por você com mais intensidade. Essa é minha homenagem hoje. Amanhã farei outra qualquer, mas uma coisa eu lhe prometo, mãe: eu nunca a irei deixar cair no esquecimento. Até um dia.
Eu nunca soube o que pensar relativamente à morte da minha filha. Há um ano, quando ela partiu para seu novo mundo, eu fiquei com um vazio geral. Ainda hoje sinto sua falta, como desde o primeiro dia que ela se foi.

O que me interessa neste momento é que nossa ligação permanece. O amor quando existe supera todas as dificuldades, as diferenças e até a morte. Descanse em paz minha filha.