Mensagens de Despedida de Morte

Encontradas 444 mensagens de conforto:

A luz que eu recebia quando acordava pela manhã simplesmente foi apagada pelo adeus do meu irmão. Ela se foi exatamente há um ano. Recordo esse dia como um dos mais infelizes de sempre.

Ele sempre foi uma pessoa impecável, maravilhosa mesmo. Dono de um olhar brilhante e um sorriso igualmente cativante, meu querido irmão tinha um coração de ouro, profundamente lindo.

Talvez por isso eu considere sua morte injusta. Ninguém assim deveria partir para outro mundo. Mas talvez não exista justiça na hora das decisões, talvez as coisas simplesmente aconteçam.

Eu vou honrar nossa ligação. Prometo que, entre lágrimas e muita saudade, o irei homenagear, preservar seu nome, manter vivo seu legado. Enquanto eu puder, meu irmão irá sempre existir.
Sabemos que é inevitável. Chega um momento em que sucumbimos a esse inimigo que não dá tréguas denominado de morte, mas eu não estava preparada para perder você, avó. É um golpe duro ter de dizer adeus a alguém que me ensinou tanto.

Sentirei saudades da sua voz, das suas histórias incríveis, do seu olhar sereno e perspicaz. Você sempre terá um lugar especial dentro do meu coração. Descanse em paz!
Adeus, vovó. Eu sei que chegou a hora de me despedir, de a deixar partir livre e pacificamente para um novo mundo isento de sofrimento. Descanse em paz, querida avó.

Eu jamais irei esquecer as coisas mágicas que vivemos, os momentos incríveis que conhecemos, as histórias que escrevemos dia após dia. Para mim, você morrerá nunca.

Até um dia, avó.
Hoje não há sol que aqueça o meu dia, nem muito menos o meu coração, pois alguém muito querido para mim partiu para sempre. Sabemos que a morte faz parte da vida, mas como encarar uma despedida destas? Apenas as lágrimas surgem como resposta, e a saudade que já vai batendo forte no peito. Ficam as memórias e a certeza que jamais esquecerei quem agora partiu tão de repente!
O meu bisavô sempre foi como um pai para mim. Perder você, bisa, foi a mesma coisa que perder meu pai. Pessoas tão puras e generosas como você jamais deveriam ir embora deste mundo. Descanse em paz.

Quem me dera que você voltasse e me enchesse de abraços como sempre fez desde que eu era criança. Infelizmente você não irá regressar. Confesso não saber como sobreviver à sua morte, à sua despedida eterna.

Mas se você puder me ver, por favor, preste atenção: eu prometo rezar pela sua alma todos os dias e todas as noites e também homenagear o homem íntegro que eu tive o privilégio de conhecer e de chamar de bisavô. Até um dia.
Receba as minhas mais sinceras condolências pela sua perda. Saiba que lamento muito e que meus pensamentos estão com você e com quem partiu desta vida.

A despedida final a que a morte nos obriga é a mais dolorosa de todas, mas infelizmente ela faz parte da vida e a temos que aceitar o melhor que podemos.

Tenha força e recorde com carinho e amor quem partiu para sempre, pois assim ficará com você a vida toda.
São já sete, os meses sem você. Às vezes parece que foi há uma eternidade, em outros eu sinto que foi ontem. Tudo ficou mais confuso desde a hora que você se foi, que partiu para jamais regressar.

Não tem sido fácil lidar com a sua morte. Todos os dias eu sinto saudade e uma tristeza que ultrapassa quaisquer sensações boas que possa estar sentindo. É algo que estou a trabalhar, é algo que pretendo mudar em mim.

E eu sei que vou conseguir. Pode demorar mais sete meses ou sete anos, mas eu sei que vou conseguir. De alguma forma, eu acredito que você irá me ajudar a aceitar a dura realidade do seu adeus.
Minha querida tia faleceu, e é com a tristeza apertando meu coração e as lágrimas rolando pelo meu rosto que lhe digo o último adeus.

Todos nós perdemos uma grande mulher e nossas vidas ficaram mais pobres. Mas tudo que ela nos deu em vida, todo o amor e alegria que nos proporcionou, permanecerá conosco para sempre.

As saudades serão eternas, assim como o amor. Vá com Deus, minha tia!
Dizer adeus dói quando quem vai embora é alguém que amamos de coração. Ainda nem acredito que a morte levou você dessa forma tão dramática e injusta, e já me vejo na obrigação de me despedir com esta sensação de fracasso e impotência.

Haverá sempre muitas palavras por dizer e sinto que ainda teríamos várias coisas para fazer nesta vida, mas o sonho terminou e agora tudo se resume a estas últimas palavras. Eu nunca me esquecerei de você, passe o tempo que passar. Descanse em paz!
Eu seria capaz de me recordar de cada dia deste primeiro ano seu você ao meu lado, irmã. Apesar das nossas brigas e diferenças eu sempre amei você profundamente. E por isso sofri e sofro tanto com sua morte.

Por maior que seja a dificuldade eu prometo que vou me erguer e desenhar de novo aquele sorriso honesto que tantas vezes carreguei no meu rosto. Vai ser complicado, mas preciso aceitar sem mágoa a sua despedida.

Quero me recordar de nós dois com carinho, com leveza no coração e paz de espírito. E não sei bem explicar, mas sinto que você irá me apoiar de alguma forma. Querida irmã, descanse em paz e me ajude a sorrir novamente.
Tudo que você me ensinou me deixou mais forte, capaz e me preparou para ser uma pessoa melhor! Esse é o grande legado que você deixa neste mundo: mudar mentalidades para que transformem o mundo em um lugar melhor. Descanse em paz, professora.

Pessoas como você deveriam existir sempre; nunca morrerem, estarem sempre presentes. Mas as coisas não são tão simples assim. Às vezes chega a nossa hora e mesmo com todas as nossas forças não conseguimos lutar contra os desígnios da vida e do último adeus.

Espero que um dia possamos nos reencontrar para mais uma conversa interessante, um abraço caloroso e olhar doce e meigo. Você é tudo isso e ainda mais. E será sempre que irei recordar seu nome e todo seu trabalho na vida. Até um dia, professora.
Enquanto digo adeus, o coração fica apertado de saudade e se torna impossível conter as lágrimas que carregam minha tristeza. Não seria de esperar outra coisa, pois você foi uma das pessoas mais especiais que fez parte na minha vida. Você foi um exemplo, uma mulher guerreira e corajosa. Nunca conheci ninguém com sua força e coragem, avó.

Ficará certamente um grande vazio e todos os dias sentirei sua ausência. Agora você é como uma estrela que guiará meus passos, mesmo não estando presente. Porque recordarei cada conselho, cada história compartilhada, cada abraço dado com esse amor que só uma avó sabe dar.

Você sempre dia dizia que queria me ver sorrindo, e eu prometo tentar, apesar da angústia da sua morte. Quando sentir que nada faz sentido, me agarrarei às lembranças dos bons momentos que vivemos e perceberei que tudo valeu a pena e que foi a maior das bênçãos ter uma avó como você.
A maior prova de fogo que a vida me deu foi esta que tive de lidar no último ano. Foram doze meses inteiros sem você, tio! A última despedida pode ser muito dolorosa para quem fica.

Acho que não existiu um só dia que não chorasse. Em todos eu senti mágoa, tristeza profunda por não o ter ao meu lado. Gostaria que fosse mentira, que a vida não tivesse cedido ao desejo da morte.

Talvez amanhã ou depois eu consiga aceitar as coisas de uma forma mais serena, mas neste momento ainda é impossível para mim. Só espero que você esteja em um lugar de paz, tio.
Acabamos de saber do falecimento do seu pai, querido amigo, e nem conseguimos acreditar que esse homem tão bom e tão generoso já não se encontra mais entre nós.

Foi um pai extremoso, um marido carinhoso e um grande homem. Custa muito dizer adeus a alguém assim.

A Deus pedimos que dê a vocês a paz e tranquilidade que você e sua família precisam neste momento tão complicado pelo qual estão passando.
Nossas sentidas condolências.
Eu irei sempre sentir sua falta. Não passará um dia sem que pense em você Prima, é tão difícil lidar com a sua despedida; tão triste aceitar a realidade. Como é possível que a morte tenha levado você de mim para sempre?

Prometo rezar pela sua alma e tranquilidade eternamente. E se você puder me ver do seu novo lar eu só espero que se sinta orgulhosa de mim. Tentarei ser a melhor pessoa possível e honrar seu nome e seu legado todos os dias.

Descanse em paz, prima.
Até um dia.