Desde que você partiu que iniciei um luto que jamais terá fim, querida amiga. Você era como uma irmã, apenas não compartilhávamos o mesmo sangue.
Custa muito ver você partir. Estava sempre comigo. Mais parecia minha sombra. Nunca estávamos muito tempo sem nos ver. O que vou fazer agora a toda esta solidão e tristeza? A única pessoa que me ajudava nestes momentos era você. E sem você, não sei mais que fazer.
Não lhe consigo dizer adeus. Um dia iremos nos reencontrar. Até mais, amiga.
Desde que você se foi, mana, eu sinto que os dias não nasceram mais. Tudo é escuro, tudo é noite. Confesso que ainda não consegui me despedir, parece que esse adeus irá levar você definitivamente de mim.
Que seu descanso seja eterno e pacífico, enquanto eu aqui procuro a mesma paz. Os primeiros trinta dias foram terrivelmente difíceis, mas tenho esperança que agora tudo melhore.
Não deixarei seu nome cair no esquecimento nem irei me esconder atrás de um sofá ou dentro de uma cama. Eu sei que vai ser difícil, mas irei lutar todos os dias honrar seu maior desejo: a minha felicidade.
Confesso que meu coração não está preparado para um choque tão grande, para este adeus infinito. Descanse em paz enquanto oro por você. Irei sempre honrar nosso relacionamento; irei eternamente homenagear seu nome.
Eu nunca soube o que pensar relativamente à morte da minha filha. Há um ano, quando ela partiu para seu novo mundo, eu fiquei com um vazio geral. Ainda hoje sinto sua falta, como desde o primeiro dia que ela se foi.
O que me interessa neste momento é que nossa ligação permanece. O amor quando existe supera todas as dificuldades, as diferenças e até a morte. Descanse em paz minha filha.
Recebi a notícia do seu falecimento, e fiquei alguns segundos sem reação, sem saber o que dizer perante tamanha tragédia. Há pessoas que, definitivamente, mereciam ser eternas, e você era uma delas pela sua bondade, pela sua generosidade, por ser alguém com um sorriso único e contagiante.
O mundo ficou mais pobre, e no meu coração nasceu um enorme vazio. Despeço-me expressando o desejo que você descanse em paz!
Eu quero lhe transmitir muita força e ânimo para enfrentar com coragem este duro desafio que a vida lhe proporcionou. Seu avô estará sempre no seu coração. E assim ele nunca morrerá de verdade.
Você precisa se aguentar e em breve erguer a cabeça. Seja feliz de novo pelo seu avô querido que tanto de bom lhe deseja. E nos momentos de maior saudade, lembre-se que ele está ao seu lado, mesmo que ninguém o consiga ver.
Meu irmão será sempre metade de mim! Às vezes ainda nem acredito que ele se foi; que me deixou sem seu abraço, sem seu beijo, sem sua despedida.
Estaremos sempre ligados e não importa se estamos no mesmo mundo ou não, porque nossa união ultrapassa qualquer fronteira! Meu irmão partiu cedo demais, mas deixou momentos que ficarão para sempre na minha memória!
O mundo mudou desde a hora que meu grande amigo se foi. É surreal ver alguém que amamos partir sem aviso, sem uma despedida. Ele foi embora e deixou um monte se saudade, mas também de recordações maravilhosas.
Acho que nunca conheci alguém tão generoso e cheio de energia como ele. Só desejo que esteja bem – em paz – e que sinta orgulho nas pessoas que deixou na Terra.
Minha irmã é minha vida e por maior que seja esta dor eu farei tudo para manter seu nome vivo e bem presente neste mundo. Sinto tanto sua falta, maninha! Descanse em paz e ajude este meu luto a superar toda a minha tristeza!
Algo me diz que um dia voltarei a sentir o calor do seu abraço e a escutar sua voz no meu ouvido. Eu tenho certeza que mesmo que nada volte a ser como era, será com toda certeza bom. É que o amor quando existe é mais forte do que tudo; mais forte e poderoso que a morte.
A minha melhor amiga desapareceu; já não está fisicamente entre nós, mas no pensamento e coração viverá eternamente. Ela sempre foi um ser humano incrível e capaz das ações mais belas e inesquecíveis.
Vou sempre recordar os momentos hilariantes que passamos juntos e as mil histórias que fortaleceram nosso relacionamento. Nossa amizade será mais forte do que este instante que se chama morte. Até um dia, amiga!
Ele sempre foi uma das melhores pessoas que algum dia conheci na vida. E tenho certeza que nada nem alguém irá me provar o contrário. Só lamento que meu grande amigo tenha partido.
Já sinto saudades da sua risada ou do seu jeito forte de enxergar a vida e as pessoas. Ele foi um ser humano incrível e só fico triste por não voltar a escutar sua voz. Quem sabe um dia? Se for assim, até um dia, amigo!
Na hora da despedida, peço que Deus conceda a você o descanso eterno e que nos dê muita força para enfrentarmos a dor que será sua ausência. O mundo ficou mais pobre porque perdeu uma pessoa muito especial, amiga do amigo, fiel e verdadeira. No meu peito já bate uma enorme saudade e tenho certeza que agora tudo será diferente sem você do meu lado.
O meu coração está mais triste do que nunca, ele está chorando sem parar e sem esperança. Perder alguém tão especial como eu perdi é conhecer a saudade mais infinita e um eterno vazio dentro do meu peito.
Que um dia nos reencontremos é meu maior desejo de momento. Minhas orações são todas para quem, como eu, está sofrendo com o adeus de quem deveria estar perto.
Quem me dera ser mais forte e aceitar que a vida acaba, que um dia a morte vem roubar quem mais amamos! Quem me dera. Já passaram cinco meses e ainda sinto dor no meu peito, saudade que não acaba dentro de mim.
É uma angústia sem dimensão. É algo que transforma a vida de qualquer pessoa. Se ao menos eu pudesse me despedir, ter mais uma conversa, um abraço, não sei.
Quero ver as coisas com outra clareza. Talvez no próximo mês. Talvez.