Eu estou em choque, perdidamente infeliz; estou assim, sem rumo, porque minha irmã se foi para jamais regressar. Ela partiu e me deixou neste mundo agora sem cor.
Ela sempre foi minha companhia, aquela amiga que todo mundo deveria ter um dia. Eu e ela fomos quase como um só corpo, como uma só mente. Vivemos lado a lado tantas aventuras e agora ela não está mais aqui.
Sentirei sua falta todos os dias, a toda hora, a todo instante. Viverei orando por ela e procurando homenagear sua obra de amor e compaixão. Minha irmã foi um grande ser humano e fará sempre parte da minha memória e coração.
Eu quero lhe desejar uma viagem tranquila e também que o tempo passe rápido, porque já estou morrendo de saudades! Divirta-se muito e não se esqueça que estou e sempre estarei aguardando por você. Quero também lhe agradecer por todas as coisas incríveis que me proporciona desde sempre. Você é uma pessoa muito, muito especial! Em breve, estaremos juntos de novo e faremos tudo aquilo que não podemos fazer nos próximos dias. Volte logo.
Avó, eu não consigo mais fugir da realidade. Você partiu e eu sei que jamais irá regressar. Desapareceu para outro mundo, para um lugar de paz e serenidade. Mas ainda a sinto aqui e sempre sentirei. Até um dia, vovó!
Não é fácil acordar de manhã e perceber que não terei seu abraço apertado, e mais duro ainda é adormecer com mil pensamentos e recordações nossas na mente. Mas será por mim e por você que retomarei meu lugar nesta vida.
Preciso enfrentar a verdade e me despedir do seu corpo. Sinto que algo nos manterá lado a lado. Não sei explicar, mas nossa união sempre foi forte demais para desvanecer com sua morte.
Viverei em saudade, mas na certeza do seu amor. Descanse em paz, querida avó.
Você se foi, sem possibilidade de um retorno você desapareceu. Doeu muito lhe dizer adeus, e sei que esse foi um dos momentos mais difíceis que vivi. O tempo trouxe serenidade e algum alívio para a grande dor e o vazio que ficaram no seu lugar.
Mas tempo algum será capaz de algum dia varrer do meu coração estas saudades que sinto de você, pois são eternas! E quando elas apertam e fazem meu peito doer, recordo nossos momentos, tudo que vivemos, e encontro algum conforto na certeza de que foi um privilégio conhecer e conviver com você.
Você sempre foi como uma mãe para mim. E vai ser sempre a madrinha do meu coração, porque a morte não leva embora o mais importante. Ela só leva o corpo!
E ficam as memórias maravilhosas, as vozes que se escutam no coração, os gestos relembrados em instantes aleatórios. Vou sempre adorar você, madrinha! Até um dia. Descanse em paz!
Meu pai já não está mais ao meu lado. Fisicamente não está! Ele se foi para um novo mundo. E só desejo que esteja em paz. Não será fácil superar a distância; a saudade, o adeus! Mas prometo recordar seu nome todos os dias e em qualquer ocasião!
Meu pai será sempre meu maior orgulho e espero ser um orgulho para ele. Eu sei que um dia vamos reencontrar-nos! Até esse dia, meu pai!
Saiba que você era o grande orgulho da sua mãe e que ela continuará viva nas suas lembranças e no seu coração. Agora, você tem que ser forte e honrar a mulher incrível que ela foi.
Eu sei que é difícil para um filho dizer adeus à mãe que sempre o cuidou, mas é necessário. Saiba que ela gostaria que você seguisse em frente e fosse em busca dos seus sonhos.
Tenha fé, saiba que ela estará sempre olhando para você e seja forte. Seja um homem de quem sua mãe iria se orgulhar!
Tudo se transformou em algo diferente, mais cinzento. Desde aquele momento triste há um mês quando meu tio se foi, nada mais continuou alegre e colorido. Descanse em paz, meu titio querido.
Que, no reino do Senhor, ele encontre a serenidade que procurou toda vida; que lá ele se sinta em harmonia plena com tudo que o rodeia. Eu não sei o que acontece após morrermos, mas quero acreditar que é algo de belo.
Eu continuarei a honrar seu nome. Enquanto meu coração bater e minha respiração fluir por todo meu corpo, eu farei minha homenagem sentida e sincera. Para mim, você existirá eternamente.
Nove meses nos separam do momento do nosso desencontro. Nesse dia soube da terrível notícia do seu falecimento, e a tristeza se apoderou de mim, invadiu minha alma de forma rápida e cruel, me mostrando a verdadeira importância que tinha na minha vida.
Os dias passam, mas é difícil não sentir sua falta. Você era aquela pessoa que tinha sempre a palavra certa quando estava precisando, que estava sempre ao meu lado quando as coisas não corriam bem. Sua simples presença já era motivo de consolo e alegria. Há nove meses perdi tudo isso.
O tempo continuará correndo, e eu permanecerei na luta, tentando encontrar forças para suportar sua ausência. Porque todas as vozes me lembram a sua, porque em todos os rostos vejo o seu. Porque o que nos uniu foi profundo, e nem a morte será capaz de o apagar.
Ainda não acredito que minha mãe já não está mais do meu lado! Ninguém está preparado para o último adeus. E confesso que não está sendo fácil aceitar a triste realidade do seu desaparecimento.
Na verdade, quando se ama do jeito que sempre nos amamos fica difícil não sentir revolta ou mágoa com as leis da vida.
Eu sei que nossa ligação vai sempre existir, mas a saudade estará sempre presente no meu coração. Só desejo que um dia nos encontremos novamente!
Descanse em paz, minha amiga! A despedida nunca é carinhosa; ela é sempre crua e intensa. Já sinto sua falta e ainda há pouco tempo você estava do meu lado. E isso é o mais difícil de aceitar.
Como é possível alguém maravilhoso como você deixar a vida? Deixar este mundo? Mas eu prometo manter você viva para sempre! Vou lembrar seu nome em todo lado e em qualquer instante! Até um dia, amiga!
Eu não vou mais resistir. Tenho de enfrentar a realidade olhos nos olhos. Não será fácil, bem pelo contrário. Minha irmã, você se foi, mas eu prometo manter seu nome vivo aqui por muitos e muitos anos.
Descanse em paz, querida! Já estou morrendo de saudade, mas eu aguento. Por você eu conseguirei superar todos os desafios, até este: o maior de todos. Até um dia, irmã do meu coração; irmã da minha vida.
Eu sei que você partiu para um outro lugar, mas às vezes ainda não consigo aceitar. Sinto muito sua falta, amiga! Gostaria de voltar no tempo e abraçar mais forte, cuidar muito e falar tudo que nosso relacionamento representa para mim.
Você será sempre minha grande amiga e eu só posso agradecer tudo que você fez por mim. A morte não vai nos separar, porque nossa amizade tudo irá superar. Até um dia, querida!
Eu nunca vou me despedir de você, amiga! Nossa amizade é forte demais e a morte não vai levar a melhor. Vou continuar recordando nossas aventuras e falar de você todos os dias e todas as noites.
Vou sentir saudades do nosso abraço, do seu beijo no meu rosto e da sua voz no meu ouvido. Vou sentir saudades de nós duas, mas vou honrar seu nome até um dia partir para onde você está agora. Fique em paz, amiga!