Com lágrimas nos olhos e dor no coração, venho prestar uma homenagem ao grande homem que partiu. Querido padre, você fará muita falta na minha vida.
Agradeço muito por todas as conversas que tivemos e por todos os conselhos que recebi. Meu padre era um amigo, um conselheiro, um verdadeiro mestre e é muito difícil vê-lo partir.
Sei que agora ele poderá descansar, mas sei também que deixou um vazio enorme na minha vida. Esteja em paz, querido e eterno padre.
Hoje preciso me despedir de uma pessoa muito especial. O padre, que sempre me acolheu, partiu deste mundo e é com muito pesar que sido adeus à pessoa incrível que ele foi.
Sei que ele foi enviado por Deus para me guiar e me mostrar o verdadeiro poder da fé. Será difícil seguir sem ele porque ele era um exemplo de força para mim.
Que meu querido padre descanse em paz agora. Sempre o levarei no meu coração
A morte levou minha prima para sempre e agora eu não sinto nada no meu coração. Parece que carrego um vazio do tamanho do mundo para onde for. Está a ser muito, muito difícil viver sem ela!
Nós sempre fomos a celebração da amizade, aliás, da irmandade até. Como vou viver longe da minha irmã de coração? Como vou suportar esta dor, esta infelicidade?
Espero que as lembranças me salvem, que elas mantenham vivo seu nome no meu pensamento. Espero também que o tempo me ajude, me oriente, me guie para momentos melhores.
Cada vez mais eu penso no meu professor e em como ele era sábio. Penso também na sua vida e ultimamente na sua morte. Estou lidando com um luto que irá durar toda minha existência. Professor, descanse em paz.
Que seu novo lar seja bondoso com você. Que lá encontre o sossego e a paz sempre merecida. Aqui eu continuarei a recordar sua obra e a grande importância que teve na minha vida. Até um dia, professor.
Eu gostaria que você soubesse que meu coração e pensamento estão com você nesta hora de dor e infelicidade. Sinto muito pela morte da sua mãe, querida. Ela não deveria ter partido tão cedo nem você sentir tanto sofrimento.
Aceite a realidade com calma. Chore todas as vezes que precisar. Lembre-se que chorar alivia os pesos da alma. Sua mãe está em um lugar de paz e de lá olhará você todos os dias. A ligação que construíram na Terra continuará em qualquer lugar. Tenha coragem.
Você partiu, deixou uma família destroçada e todos os seus amigos com um sentimento de profunda tristeza. Você era para mim como uma irmã, era uma amiga especial que sempre esteve presente nos bons e nos maus momentos. É difícil ter de dizer adeus a alguém que deixou uma marca tão profunda na minha vida.
Peço que Deus permita que você descanse em paz e que providencie força a todos nós que sentiremos muito sua falta. Meu coração agora ficará incompleto, mas buscarei forças na fé de que um dia nos reencontraremos.
Quando olhei nos olhos da minha irmã e disse adeus, senti uma dor que mal pude aguentar. O corte no meu coração ficará para sempre ali, pois minha irmã era tudo para mim.
Não consigo acreditar que preciso viver sem ela, que não posso abraçá-la ou vê-la sorrir. Carregarei comigo esta dor e a saudade de uma vida sem a minha irmã.
Nesta hora tão cruel nada é milagroso. Não há uma só palavra que possa ajudar, que consiga encher seu coração de esperança novamente. Saiba apenas que sinto muito pela morte da sua mãe. Você foi muito amada por ela.
Honre o que viveram, lute pelos sonhos que ficaram por realizar, não desista de ser feliz. Por você e também por ela, por favor, não descanse enquanto não conseguir sorrir de novo, livremente.
Esse seria seu grande desejo. Eu tenho certeza que se ela estivesse aqui, com toda certeza iria querer ver você de bem com a vida. Faça seu luto, chore o que precisar, mas não desista de viver.
Foi com enorme tristeza que recebi a notícia do falecimento do nosso estimado padre.
Era ainda tão jovem e tão promissor, tinha ainda tanto a fazer em nome de Deus, mas a vontade divina é mais forte do que a dos homens e devemos aceitar os seus desígnios, mesmo que nos falte a compreensão.
A presença de uma pessoa tão singular no nosso meio, carregada de carisma espiritual, fez rejuvenescer e fortalecer a fé de todos os paroquianos.
As suas palavras tinham o dom de nos fazer sentir próximos de Deus e foram muitos os irmãos perdidos que foram por ele resgatados para junto de Nosso Senhor.
Partiu o homem, mas ficou nos nossos corações a eterna gratidão.
Se eu pudesse, eu não estaria agora me despedindo do meu pastor. Ele sempre foi muito importante para mim e para tudo e todos ao seu redor. Tenho certeza que ele jamais será esquecido. Este mundo será sempre dele.
Os momentos são difíceis, porque não estávamos preparados para lidar com a sua morte. Achamos sempre que pessoas generosas como ele nunca vão embora de verdade. Mas vão; vamos todos. E sua hora chegou. Que descanse em paz.
Com dor no coração e lembranças eternas na cabeça, me despeço da minha querida irmã que sempre amarei. Ela partiu deste mundo e só posso pedir aos céus para que ela esteja em paz.
As lembranças seguem aqui e prefiro acreditar que, de alguma forma, ela segue viva comigo.
Este é o adeus mais difícil da minha vida e parece que as palavras ficam presas na minha garganta.
Meu amor segue vivo e minha irmã nunca será esquecida.
Eu e ela construímos uma amizade sem igual, uma ligação infinita que nem a morte irá quebrar. Minha eterna amiga não está mais aqui, ela se foi para sempre.
Sinto vontade de chorar desde o primeiro instante, desde que ela desapareceu para jamais regressar. É tão injusto! Ela tinha ainda tanto para viver, tantos sonhos para realizar!
Confesso não saber como irei recuperar, como irei olhar para o mundo da mesma forma, com o mesmo sorriso do passado. Sei que por ela irei tentar, e se conseguir, será mesmo só por ela.
Querida, neste momento tão difícil de dor e despedida não há palavras certas nem gestos milagrosos. Seu filho adorado não está mais entre nós, e eu sinto muito pela sua perda.
Você não merece estar passando por este pesadelo nem seu menino ter partido tão cedo. É por isso que você precisa chorar e exteriorizar sua dor.
Eu estarei aqui para ajudar, para apoiar e caminhar ao seu lado sempre que você precisar. Chore todas as lágrimas que pesam no seu peito e honre seu filho com seu luto e seu regresso a esta vida.
Eu sei que não será fácil conviver com a nova realidade, com o adeus repentino do seu filho. Sinto muito, mas mesmo muito pela sua perda. Nenhuma mãe deveria passar por tanta dor.
Confesso não saber qual rumo você deve tomar neste momento, mas tenho certeza de uma coisa: a vida continua. Por maior que seja a dor, por mais dura que seja a infelicidade, a vida tem de continuar.
Faça seu luto e procure encontrar respostas, procure arrumar um novo jeito de viver, de encontrar luz e cor na natureza, nas pessoas, na vida. Conte comigo, sempre que quiser.