Mensagens de Despedida de Morte

Encontradas 444 mensagens de conforto:

Ao meu querido padre e amigo que partiu, deixo aqui minha homenagem. Agradeço por todas as vezes que me ensinou o que é a fé verdadeira. Saiba que sempre vou levar sua mensagem comigo.

Oro para que descanse em paz ao mesmo tempo que agradeço a Deus pela oportunidade de ter ouvido a sua sabedoria. Nunca irei me esquecer de você, que me ensinou a orar, a acreditar e a ser alguém melhor.

Adeus e descanse em paz, padre.
Eu ainda acordo a pensar que você está viva, amiga; que continua tudo igual. Mas a verdade é que você partiu sem aviso. Você foi embora e nem se despediu.

Mas por maior que seja a dor eu quero que você parta em paz. Desejo que a harmonia esteja com você, porque eu fico bem. Fico pensando em nós duas. E na hora do nosso reencontro. Até um dia, amiga!
Hoje o dia é de grande tristeza, de adeus, dor e lágrimas, pois você se foi deixando para trás um rastro de eterna saudade.

Na minha vida você sempre ocupou um lugar de grande destaque. Você é muito especial para mim, e agora que não está mais entre nós vai continuar sendo. Pois jamais deixarei sua memória nem mesmo se desvanecer.

Agora que chegou a hora de lhe dizer adeus tenho o coração nas mãos, quebrado, e não sei como consertar… Até sempre!
A morte é uma certeza que todos tentamos evitar até de pensar, pois a consideramos como um ponto final, um momento de tristeza e desespero do qual não há volta.

Mas por que não encará-la como um momento de transição, e a separação daqueles que amamos, apenas um adeus temporário?

É normal chorar e sentir profunda tristeza, pois neste plano da existência você não verá mais quem a morte levou. Mas ela não poderá jamais roubar as memórias e o amor que essa pessoa deixou com você.

Encontre conforto nessas lembranças, nas conquistas que quem partiu conseguiu enquanto viveu, e principalmente na possibilidade de um reencontro na eternidade.

A morte não é o final de tudo, mas apenas uma passagem para algo talvez melhor, talvez diferente. E quem já atravessou essa última fronteira não desapareceu para sempre, apenas partiu primeiro e lá ficará esperando por você.
Sempre ouvi falar mal das sogras, mas eu tive uma sogra de sonho. Mesmo após a separação, ela continuou a marcar presença na minha vida até este momento. Infelizmente, teve que nos deixar e partir para a morada celeste. Perdi uma conselheira, uma amiga, mas, acima de tudo, perdi uma segunda mãe.

Foi um dos mais belos presentes que Deus me deu. Irei sentir muitas saudades. Descanse em paz.
É com o coração despedaçado que me despeço da minha avó para sempre, mas apesar do luto, quero celebrar a mulher que foi em vida. As saudades serão eternas.
Não existe despedida que doa tanto como aquela que sabemos que não tem volta. Dizer adeus a alguém que amamos para sempre é injusto e cruel, mas infelizmente morrer faz parte de viver.

Lamento muito a sua dor, pois sei que é grande e terrível. Mas espero que consiga encontrar consolo na ideia do privilégio que foi construir as memórias que agora deixarão saudades com a pessoa que partiu.

Pois afortunado é aquele que pode viver lindas histórias de amor e amizade que fazem com que as despedidas sejam tão difíceis.

Sei que não é muito, mas já é alguma coisa, pois não há morte que consiga levar sentimentos e recordações, e isso você terá para sempre, guardados no seu coração e avivados pela saudade.
Essa é a despedida mais difícil, o adeus mais real, a saudade mais sentida! Eu sei que não é fácil superar a perda de alguém que amamos.

Eu entendo tudo que você está a passar! Mas também sei que é agora que você tem de demonstrar a força que existe no seu coração! A morte não tem de ser o final de alguma coisa, mas sim o princípio de um novo gênero de ligação.

Tenho certeza que em breve todas estas palavras terão lógica para você! E não esqueça que morrer não é desaparecer! Força!
Cada dia mais eu entendo os desígnios da vida e da morte. Confesso que não têm sido fáceis estes cinco meses sem você. Percebo agora que devemos valorizar o tempo daqueles que amamos e são importantes para nós.

Hoje, neste dia tão significativo e simbólico, eu deixo minha profunda homenagem à pessoa que tanto me deu, tão bem me fez e tanta alegria me proporcionou. Ainda choro sua despedida, seu eterno adeus, mas já consigo sorrir sem arrependimento.

Acho que só quem vê morrer aqueles que lhe são importantes é que conhece a dor maior deste mundo. Enquanto existe vida, existe também esperança; quando ela desaparece, só podemos recorrer à memória, às belas lembranças da vida. É o que tenho feito. Não é fácil, mas por mim e por você eu tenho conseguido. Descanse em paz.
Perder alguém que amamos para a morte é injusto e cruel, mas infelizmente esse é o destino de todos aqueles que vivem.

Sei que está sofrendo muito, mas a única forma de superar essa dor é aceitando a realidade e tentar encontrar conforto nos braços de quem ficou e nas memórias de quem se foi.

Encare esta despedida como um adeus temporário, pois quem se foi agora apenas partiu mais cedo e na eternidade voltarão a encontrar-se.

Tenha fé e força, e continue lutando pela sua vida e assim prestará homenagem a quem partiu.
Minha mãe, este é o momento que tanto temi e agora devo enfrentar. O momento de lhe dizer adeus chegou, e não sei como fazer, não sei o que dizer ou como vou viver depois desta terrível despedida.

Sinto desespero e raiva até, não queria que você tivesse partido, que tivesse atravessado a fronteira entre a vida e a morte. Por que teve que ir para um lugar onde eu já não posso vê-la mais? Por quê?

Meu coração chora, minha alma dói, mas sei que pela sua memória devo enfrentar este tormento, pois assim é a vida e assim é a morte. Descanse em paz, minha mãe. Eu para sempre a guardarei no coração e na memória; eu para sempre a amarei e sentirei saudades suas!
Adeus, minha amiga falecida, é o que eu lhe digo como forma de despedida e como pedido ao Pai do Céu.

A Deus, minha amiga, eu peço que a receba de braços abertos e que lhe dê a paz que merece.

Adeus, amiga! Para sempre no meu coração!
Eu sei que nada será como um dia foi. Eu sei que a dor vai crescer e crescer. A saudade então nem quero pensar! Irmã, você se foi e mesmo sabendo que não irá mais regressar eu ainda acredito que posso acordar e perceber que tudo não passa de um terrível pesadelo.

Na verdade, eu faria tudo, mas mesmo tudo para que não fosse verdade, mas no fundo eu sei que é. Você morreu, não está mais aqui. Sua casa agora é em um mundo diferente. E eu só desejo que aí você encontre a paz e a serenidade que sempre procurou.

Você sabe quão grande é este amor que tenho por você. Pude não demonstrar sempre que deveria, mas ele sempre existiu e foi grande, gigante. Aliás, ele continua a existir, porque não será a morte ou outro gênero de despedida a levar o sentimento que nos une desde sempre.

Descanse tranquilamente, irmã.
Até um dia.
Tenho contados os dias, tenho somado e acumulado os sentimentos de dor e tristeza. Há dez meses perdi você, a morte surgiu de forma inesperada para roubar o que de mais precioso eu tinha. É difícil encontrar foças porque não foi um simples adeus, mas a despedida de alguém que era muito importante na minha vida.

É muita a saudade de ter sua companhia, saudade dos belos momentos que passávamos juntos, das nossas conversas triviais e de saber que tinha alguém ao meu lado sempre pronto para me ouvir e me ajudar quando precisasse. O tempo não tem curado, mas cavado um vazio em mim que não tem fim. É a consequência de saber que nada voltará a ser o que era antes.

Nunca esquecerei você, aconteça o que acontecer, porque nunca desaparecem do coração as pessoas por quem nutrimos o maior dos carinhos. A vida continuará, mas uma parte de mim ficará presa ao passado, revivendo memórias, recordando o sentimento forte que nos uniu.
O tempo passa a uma velocidade incrível. Uma rapidez que não conseguimos acompanhar. Parece mentira, mas a verdade é que já se passaram dois anos desde a fatídica hora do seu falecimento. Descanse em paz!

São muitos dias sem a sua presença tão especial e dedicada. Às vezes a vida e a morte tomam decisões que são fáceis de entender. É como se não houvesse lógica, sabe? E o seu adeus é um desses casos.

Agora só podemos lamentar e continuar orando e especialmente homenageando a pessoa deslumbrante e inspiradora que você sempre foi. E que o tempo passe sempre rápido quando o assunto é tristeza.