Mensagens de Despedida de Morte

Encontradas 444 mensagens de conforto:

A morte levou você e deixou uma imensa saudade, pai. Saudade do seu sorriso, da sua companhia, dos seus conselhos sempre pertinentes. Saudade do abraço que só um pai sabe dar, saudade do seu amor incondicional.

Quando parte um pai, parte um pedaço da nossa história, do nosso coração. Foram muitos os momentos felizes que vivemos, muitos os instantes que me marcaram desde a infância até agora e que jamais esquecerei. Olho com orgulho para você e agradeço por ter lutado por mim e pela nossa família. Você sempre será meu herói, pai.

Custa muito dizer adeus. Sabemos que a qualquer momento podemos perder alguém que amamos, mas nunca estamos preparados para nos despedirmos de alguém tão importante como um pai. A vida tem de continuar, mas ficará para sempre um vazio e uma imensa vontade de voltar atrás no tempo. Há coisas que simplesmente não podemos mudar, mas entre elas também estará eternamente o meu amor por você, pai.
Estou de luto por uma amiga que partiu cedo demais. Foi com muita tristeza que recebi a notícia do seu falecimento e fico com o coração destroçado quando penso nos seus planos, nos sonhos que tinha pela frente e na sua alegria de viver.

Ela era um anjo na Terra que surgiu na minha vida e logo me fez perceber que era uma pessoa especial. Ao seu lado vivi momentos que se tornaram inesquecíveis. Cresci com seu exemplo, aprendi com tantas coisas boas que ela me ensinou e não tenho dúvidas que, de certa forma, ela continuará presente no meu dia a dia.

É difícil dizer adeus a alguém que merecia a eternidade. Agora nada será como antes porque sempre me faltará seu olhar meigo, seu sorriso inspirador e sua amizade valiosa.

Que Deus esteja com sua linda família que está sofrendo muito com essa tragédia, e que minha amiga querida descanse em paz.
Não nego que você partiu porque sinto sua falta, não ignoro as evidências porque as lágrimas me escorrem pelo rosto. Sei que nosso adeus aconteceu de forma dura e cruel, que foi há um mês que a morte nos separou para sempre, mas ainda tudo parece mentira e é como se meu coração alimentasse a ideia de que estou vivendo apenas um pesadelo.

Acordo muitas vezes com sua voz sussurrando no meu ouvido, pressinto sua presença em todos os lugares e são inúmeras as ocasiões que é como se sentisse você me abraçando com seu jeito doce e genuíno. Quando amamos, as pessoas vão embora, mas não as deixamos partir, as pessoas partem, mas não permitimos que desapareçam. E o sentimento que nos uniu era forte e genuíno, capaz de ir além de qualquer circunstância.

Sei que vou carregar esta saudade para todo sempre, sei que sua ausência continuará deixando um sabor amargo, mas também tenho certeza que as recordações do que vivemos juntos permanecerão e é isso que me dá alento para olhar a vida com determinação e prosseguir.
Quatro anos depois da sua partida, restam as memórias boas do que vivemos e uma imensa saudade de ter você ao meu lado. Restam recordações da sua voz a ecoar pela casa, do seu sorriso a iluminar meu caminho, das nossas conversas, às vezes triviais, às vezes profundas.

Quatro anos depois do nosso adeus, me falta quase tudo que tinha. Sobrou um vazio, uma fenda no meu coração que cresce à medida que o tempo passa. Há feridas que nunca chegamos a curar, e sua morte será sempre uma delas.

Quatro anos depois de perder você para sempre, tenho certeza que uma parte de mim também se perdeu. O luto é eterno e a dor inconsolável. Dizemos para nós mesmos que é hora de seguir em frente e tentamos, mas nunca o conseguimos fazer totalmente. Nada mais volta a ser o que era depois de perdermos alguém que amamos muito.
Faz um mês que a vida perdeu a cor. O seu falecimento, essa despedida repentina, me deixou à deriva neste mundo. Todos os dias me lembro de você, mas isso não dói. A grande mágoa é sentir a sua falta. Dia após dia, noite após noite, sinto uma grande mágoa que nunca me abandona. Você vai viver para sempre no meu coração.
Força, meu amor! Eu sei que não está sendo fácil aceitar a despedida da sua mãe, mas a vida não escolhe regra ou lógica. As leis da existência são assim mesmo, meu bem! Mas você é forte e tem uma capacidade de superação muito grande.

Por isso não desista do seu caminho! Ame sua mãe como sempre fez, pois a morte não pode apagar o que se criou em vida e que sempre existirá espiritualmente. Força, meu amor!
Hoje estou de luto, amanhã estarei também. E esse será meu discurso eterno. Meu querido pastor, vou chorar sua morte todos os dias. E mesmo aceitando os desígnios e a decisão do Senhor eu sei que não vou lidar facilmente com sua despedida.

Sinto que não caberá no meu coração tanta saudade! É difícil explicar, mas é como se o sentimento que tenho por você simplesmente fosse maior do que meu mundo. Pastor, você me ajudou com suas palavras de um jeito que mais ninguém fez.

Pastor, você me deu tanto.
Descanse agora em paz.
Ainda é difícil para mim acreditar que tenho de dizer adeus, amiga. A notícia do seu falecimento foi cruel e destroçou meu coração. Estou de luto porque perdi você, uma das pessoas mais lindas que conheci na minha vida.

Sentirei sua falta todos os dias e tenho certeza que tudo será diferente sem sua risada, seu abraço e sua doce companhia.

Embora não esteja mais aqui comigo, não me cansarei de repetir que sua amizade foi dos maiores presentes que Deus me ofereceu. Você continuará presente nos meus pensamentos por toda eternidade.
Olho para o céu à sua procura, meu pai. É tão difícil viver sem você, não encontrar o seu abraço nas horas mais duras, nem sentir a sua mão no meu cabelo ou o seu olhar que tanto me confortou.

Tenho sorte em ser sua filha, mas vivo triste por já não compartilharmos o mesmo mundo! Talvez um dia nos reencontremos em outro lugar, não sei. Espero que sim, porque tenho ainda tanto para lhe contar!

E preciso tanto, mas tanto de você. A raiva de a morte o ter roubado de mim está a desvanecer: você sempre me ensinou a viver leve e livre, sem pesos. Mas a saudade, essa nunca irá me deixar.

Sinto que por mais anos que passem eu nunca irei preencher este vazio que a sua despedida me deixou. Quem sabe um dia eu até consiga compreender melhor os desígnios da vida e da morte, mas agora ainda é cedo; não consigo.

Descanse em paz, meu pai querido!
E até ao dia do nosso reencontro.
Primo, você sabe que mesmo longe um do outro eu jamais estarei distante demais. É difícil, muito difícil, aceitar e conviver com a tristeza da sua última e derradeira despedida. Mas nossa ligação não irá se perder, eu prometo!

Não será a morte como não seria outra tragédia qualquer a levar a melhor sobre o que sempre nos uniu. Somos primos, mas eternamente irmãos de coração! E é isso que nos manterá ligados por toda eternidade.
Que Deus lhe conceda um descanso eterno. Você foi resiliente, corajosa e lutou até ao limite das suas forças. Apesar de não ter vencido esse maior inimigo que é a morte, você também não saiu derrotada porque nenhuma adversidade roubou esse sorriso que soube manter até ao fim.

O exemplo de resiliência que deixou nunca será esquecido e certamente vai inspirar as pessoas que amavam você. Dói muito ter de dizer adeus, mas sei que agora você não está mais em sofrimento. Até sempre.
A figura maior da família não está mais entre nós. Minha bisavó se foi para um mundo melhor, onde não existe dor nem qualquer gênero de sofrimento. Eu acredito que a morte pode muito bem ser o começo de algo feliz. Ou melhor, eu quero acreditar. Descanse em paz, bisavozinha.

Vou sentir muito sua falta. Terei saudades da sabedoria das suas palavras, do seu abraço quente e delicado, do seu olhar que sempre carregou o mundo inteiro. Restarão saudades – muitas! Lembranças – mais ainda.

Descanse em paz, bisavozinha, e sempre que puder dê uma olhada no que estou fazendo, no caminho que estou escolhendo para viver, para me realizar, para manter seu nome vivo. Que este luto seja a fonte onde irei buscar forças para resistir ao vazio que a sua despedida deixou. Até um dia, bisavó.
Hoje faleceu aquele que foi durante muitos anos meu vizinho e meu grande amigo, e é com o coração pesado que divulgo a notícia do seu triste falecimento.

Foi por acaso que nos tornamos vizinhos, mas não foi por acaso que nos tornamos amigos, era uma pessoa bondosa e trato fácil que fez muitas e boas amizades ao longo da vida.

Adeus meu querido amigo e bom vizinho!
Às vezes a vida acaba nos apresentando pessoas que ficam para sempre na nossa memória e também no coração. O meu sogro é uma dessas pessoas que estarão sempre ao meu lado. Na vida e na morte. Descanse em paz, sogro querido, e até um dia.

Você será sempre como um pai para mim. Todo bem que me proporcionou; todos os sorrisos que provocou no meu rosto; toda esperança e sabedoria que compartilhou comigo; tudo isso prova que você foi mais do que um sogro para mim.

E talvez por isso me custe tanto superar sua última despedida. Sinto que você tinha ainda tanto para viver e tantas histórias para contar. Parece que me recuso a acreditar que seu coração deixou de bater de verdade. Meu sogro, eu estarei sempre pensando em você. Descanse.
Meu amor, eu nem imagino a dor que está passando pelo seu coração. Mas eu conheço o tamanho da sua força, por isso após chorar esta perda, você vai encontrar uma forma de viver feliz como antes.

E lembre-se que a morte não é a despedida, mas sim a transformação do relacionamento. E eu estarei aqui como sempre para oferecer meu carinho, apoio e ajuda. Força, meu amor!