Mensagens de Despedida

Encontradas 105 mensagens de conforto:

Na hora de partir, na hora de seguir por caminhos diferentes, a tristeza será sempre inevitável, mas minha querida amiga, não fique triste, pois um final é também ele sinônimo de início.

Será muito difícil não ter você por perto todos os dias, será talvez ainda mais complicado do que aquilo que eu imagino, pois já sinto esta assustadora saudade invadindo meu coração.

Mas distância nenhuma rivalizará jamais com o sentimento que até hoje construímos na proximidade. Distância nenhuma jamais fará a memória esquecer, o coração fraquejar, a saudade esmorecer, pois nossa amizade é eterna, para sempre até onde a eternidade chegar!

E para sempre guardarei todos os momentos mágicos que compartilhamos. Para sempre ficará em meu coração, onde há muito você conquistou um lugar só seu. Para sempre alimentarei o sonho de ver você regressar para junto de mim, mas até lá – seja muito feliz!
Todas as despedidas são tristes, cruéis e amargas. Elas pouco nos ensinam. Perdemos coisas, sentimentos e sensações quando pessoas que amamos se vão com o tempo. E é isso que sinto, um vazio; porque você não está mais ao meu lado.

Parta em paz, faça sua viagem com tranquilidade e se puder me ver, por favor, olhe por mim, cuide de mim. Eu continuarei neste mundo falando no seu nome como forma de homenagem. E um dia estarei ao seu lado com toda certeza.
Dizer adeus dói quando quem vai embora é alguém que amamos de coração. Ainda nem acredito que a morte levou você dessa forma tão dramática e injusta, e já me vejo na obrigação de me despedir com esta sensação de fracasso e impotência.

Haverá sempre muitas palavras por dizer e sinto que ainda teríamos várias coisas para fazer nesta vida, mas o sonho terminou e agora tudo se resume a estas últimas palavras. Eu nunca me esquecerei de você, passe o tempo que passar. Descanse em paz!
Pessoas com um coração do tamanho do mundo partem sempre cedo demais. Você foi um ser humano maravilhoso, o melhor amigo que eu podia ter encontrado e é uma dor inexplicável ter de me despedir desta forma.

O mundo fica mais pobre e minha vida perde mais um motivo para sorrir. Descanse em paz, querido amigo, você jamais será esquecido!
Acho que nunca vou conseguir falar “adeus” para você, meu pai! Eu nunca vou acreditar que você foi embora. É impossível! Você vai estar sempre do meu lado.

Tenho certeza que vou continuar sentindo seu abraço e que suas mãos vão guiar meus pés na estrada da vida. E pode ficar descansado, porque seu nome vai sempre ser lembrado pela minha boca. Até breve, meu pai!
Como se diz adeus a alguém que não vai partir? A morte é uma realidade e os imprevistos conseguem traçar fins sarcásticos. Mas esta perda triste e repentina, não levará você de todos aqueles que o amavam, porque seu sorriso sempre foi poderoso e sua presença uma alegria contagiante.

Você foi um amigo especial, aquela pessoa querida que todo o mundo queria ter por perto. Fiquei terrivelmente chocado com a notícia do seu falecimento e ainda nem acredito que isso aconteceu. Você fará mais falta do que aquela que poderia algum dia imaginar.

Pudessem as lágrimas, que todos estamos chorando, preencher o grande vazio que você deixará entre nós e teríamos o consolo suficiente para não pensarmos mais que a vida é injusta. Mas, por agora, nos resta lamentar esta dura realidade.

Quis a morte que você deixasse de estar ao meu lado, mas eu lhe prometo que jamais vou permitir que ela tire você do meu coração!
Todas as despedidas custam um pouco, mas é gratificante quando dizemos adeus com um sincero agradecimento. Afinal de contas, isso significa que tudo valeu a pena e que o que ficou para trás jamais será esquecido.

Já sinto saudades de todas as pessoas e dos momentos maravilhosos que nunca pensei viver. A minha gratidão não tem limites e eu só espero que Deus abençoe nossos caminhos daqui em diante.
Até um dia, padrinho. Por maior que seja a tristeza é preciso enfrentar a realidade. Eu sei que você partiu para outro mundo. E só desejo que sua nova jornada seja acompanhada de paz e tranquilidade.

Você é e sempre será uma pessoa marcante na minha vida. E é por isso que viverá eternamente no meu coração e pensamento. Descanse em paz, padrinho!
Dizer adeus é terrível. Pode até ser verdade que algumas despedidas sejam menos dolorosas que outras, mas é sempre difícil. Mas hoje, meu amigo, eu descobri que nenhuma despedida dói tanto como a que devo dizer a você.

Em toda minha vida jamais imaginei que este dia pudesse chegar, mas você se foi, para sempre seguiu viagem até onde eu não posso segui-lo para já.

Queria ter tido mais tempo, queria ter podido dizer adeus olhando nos seus olhos. Você veria minhas lágrimas, sentiria minha dor e meu coração quebrado, e talvez assim não tivesse ido embora, pois sei que não suportaria meu sofrimento.

Você sempre foi generoso demais, um amigo perfeito e companheiro ideal para qualquer momento, e agora não sei como será minha vida sem você. Até sempre, meu amigo, e descanse em paz!
O que mais temia na vida acabou por acontecer! Você se foi, minha mãe! Foi embora e nem avisou; não se despediu. Mas eu acho que isso significa algo maior e muito importante: que você não partiu verdadeiramente.

É impossível você desaparecer! Em todas as memórias felizes é seu rosto ou sua voz ou seu calor que estão presentes. E isso é muito forte – é imortal! Não me despeço, porque nunca nos separamos realmente. Boa viagem, Mãe!
Até um dia! Adeus! Vá em paz! Não sei como me despedir de você; nem quero. Vamos estar sempre juntos. Quero continuar acreditar que só seu corpo desapareceu. O mais importante vive no meu coração, nas minhas memórias.

É aí que recordo todas as coisas maravilhosas que fizemos, todas as obras que construímos, todos os feitos, todos os sorrisos, todas as lágrimas. Não me despeço, porque você não foi embora!
Chegou a hora, essa terrível e inevitável hora, em que devo dizer o adeus definitivo a quem deixará eternas saudades e um vazio impossível de preencher.

Adeus, então... Que a sua alma alcance a paz e lá, onde você agora estiver, possa sentir minha tristeza, minha saudade e esta pequena homenagem. Saiba que ainda que não fisicamente, para sempre permanecerá entre nós, no meu coração, nas minhas memórias, na minha saudade. Adeus, então, adeus para sempre!
Eis que o momento tão temido, o único que é inevitável e compartilhado por todos os mortais, chegou para a minha amada mãe.

Depois de um longo período de doença, você se foi, querida mãe. Apenas me resta o consolo que depois de tanto sofrimento, você tenha por fim alcançado a merecida paz.

Este foi o último adeus, a despedida final, e para trás ficou a melancolia de um lugar vazio que jamais será ocupado por outro alguém.

Comigo ficam saudades que serão eternas, incuráveis, e todas as memórias de outros tempos, lembranças de uma mãe maravilhosa que eu pretendo me acompanhem até ao final dos meus dias.

Descanse em paz, minha querida mãe.
Eu ainda acordo a pensar que você está viva, amiga; que continua tudo igual. Mas a verdade é que você partiu sem aviso. Você foi embora e nem se despediu.

Mas por maior que seja a dor eu quero que você parta em paz. Desejo que a harmonia esteja com você, porque eu fico bem. Fico pensando em nós duas. E na hora do nosso reencontro. Até um dia, amiga!
Hoje levantei os olhos para os céus, desorientados e cegados pelas lágrimas, e pela primeira vez compreendi a dor que existe na perda, o verdadeiro peso de um definitivo adeus. Meu amigo, você se foi, para sempre!

Você partiu e para trás deixou um rasto de saudade e tristeza que jamais se apagará. A morte roubou você de mim, meu melhor amigo, cruel e cedo demais ela ceifou sua vida...
Parece impossível a compreensão da simples ideia de que jamais voltarei a escutar a sua voz, jamais voltarei a ver o seu sorriso... Jamais! E como dói!

Você partiu, mas para sempre por mim será recordado, para sempre viverá em meu coração, pois para sempre sentirei saudades suas e da nossa amizade. Até sempre, meu amigo!