Sempre dói lembrar do meu querido irmão que partiu. Neste dia de finados, deixo aqui minha homenagem ao homem, amigo, parceiro incrível que ele foi.
Levo a saudade sempre comigo, assim como as lembranças. É muito difícil aceitar que ele se foi, porque além de um irmão, perdi também meu grande amigo.
Guardo nossas lembranças com muito amor e carinho e sei que nunca esquecerei de tudo que vivemos. Que ele esteja em paz, que Deus o proteja e que a fé me guie nesta vida sem ele.
Dia de Finados para mim é uma data para nos conectarmos com aqueles que não estão mais conosco. É um dia para deixar a saudade falar, para lembrar os bons momentos e pensar com muito carinho nas pessoas que amamos e já partiram.
Oro por todos que conheci, para que suas almas estejam em paz e a eternidade esteja sendo tranquila. Sei que Deus está protegendo todos e sei também que estão olhando por nós aí de cima.
Descansem em paz e saibam que a sua falta é sentida todos os dias.
Eu irei sempre sentir sua falta, madrinha, mas no neste dia – o dia de finados, parece que fico mais sensível. Gostaria tanto que você estivesse aqui, dinda!
É um sentimento que não se explica, é uma dor que me prejudica, mas que também me ensina a crescer. Com o seu adeus e a sua ausência eu me tornei mais forte, com outra preparação para a vida.
Neste dia de finados, eu quero recordar com muito carinho todas as coisas que passamos juntos, todas as histórias, todos os episódios de amor que compartilhamos. Descanse em paz, dinda do meu coração!
Eu acho que nem nos meus piores pesadelos seria capaz de imaginar estar longe dos meus pais. Acontecem que eles se foram e hoje consigo aceitar esse desígnio da vida e da morte. Neste dia de finados, oro pelos dois.
Todos os dias eu penso no meu pai e na minha mãe, nas coisas que ultrapassaram para cuidar de mim, para me tornar mais capaz e feliz. Eles serão sempre minha inspiração, mesmo que estejam em outro mundo diferente do meu.
Meu querido pai, lembro de você todos os dias da minha vida, mas hoje não posso deixar de prestar uma homenagem especial.
Aquilo que eu sou devo a você e à sua influência na minha vida. Aprendi com você a ser melhor, a dar o meu melhor em todas as situações, a nunca desistir.
Você me ensinou a ser um vencedor na vida, mas sem perder a humildade. Você deixou para mim o maior legado que um pai pode deixar para o seu filho: amor, felicidade e dignidade.
Hoje é um dia em que a saudade fala mais alto, mas também não posso esquecer de expressar a gratidão por ter tido um pai como você. Alguém sempre tão presente, disponível não apenas para ouvir os meus problemas, mas para me ajudar a solucionar cada um deles.
A separação doeu, mas hoje tenho paz porque sei que aonde quer que você esteja, está bem. Continuarei vivendo da maneira que faz com que você tenha orgulho de mim. Eu tenho a certeza que um dia nos voltaremos a encontrar. Obrigado e até um dia, pai!
Hoje é dia dos finados, papai. Todos os dias penso em você e nas coisas que que me proporcionou desde sempre. Às vezes acordo com lágrimas no rosto por sentir saudades de você.
E especialmente hoje meu pensamento é seu. Todas as minhas orações são para você neste dia tão marcante. Desejo que esteja em paz e na tranquilidade de um mundo melhor. Até um dia, pai. Eu te amarei sempre e sempre.