Meu coração esta de luto pela partida da sua irmã, mas meus braços estão abertos para você. Tudo que precisar, saiba que estarei aqui para tentar ajudar.
Imagino que seja um momento muito difícil, mas saiba que em algum momento esta dor ficará um pouco mais suportável. Sei que você nunca esquecerá sua irmã, e espero que saiba que não importa o que aconteça, ela sempre estará com você.
Seja forte e tenha fé. Este é o único jeito de enfrentar o falecimento de alguém tão especial quanto ela. Sinto muitíssimo pela sua perda.
Só quem tem uma irmã como a minha e um dia a perde para sempre é que sabe o que é sofrimento de verdade. E já estou vivendo assim há um ano. Faz exatamente hoje um ano que ela se foi para jamais regressar. Maninha, eu adoro você e estarei sempre aqui recordando nossas histórias!
Por maior que seja a dor e a angústia da morte eu acabarei por lidar de forma tranquila com este terrível afastamento. Claro que não há distância que o amor aceite facilmente. Quando se ama alguém torna-se impossível viver bem sem essa pessoa. É algo natural, humano.
E é por isso que lhe prometo, irmã, se você poder me escutar e me ver ficará muito orgulhosa de mim. Eu vou regressar a um status de paz e esperança. Vou lutar para retomar meu lugar no caminho para felicidade e vou ser alegre por mim e por você! Eu sinto muito sua falta, irmã, mas tudo vai ficar bem.
Não consigo sequer imaginar a dor que mora agora no seu coração, e lamento não poder fazer mais por você. Os meus pêsames pela perda do seu marido.
Meus ouvidos estão à sua disposição para a escutar, meus olhos para que chorem com os seus, e meu coração para que possa dividir essa dor com você.
Sei que se sente perdida, e que o sofrimento não lhe permite enxergar a felicidade que pode estar no dia de amanhã. Mas apesar disso, e mesmo que acredite que já não tem forças, não desista de lutar, não se entregue à dor!
Pense que seu marido iria querer que você superasse esta tremenda perda, e continuasse vivendo e lutando pela sua felicidade. Pois agora onde ele está, ele está olhando por você e quer vê-la feliz.
Oxalá existissem palavras mágicas para que neste momento eu pudesse aliviar o seu sofrimento, minha amiga.
Perder um pai é perder alguém insubstituível, é perder um pedaço grande e importante de nós, e por isso eu imagino como você está sofrendo neste momento.
Infelizmente a morte é parte da vida, é condição de viver, e perante ela apenas nos é permitido sentir impotência, pois nada mais podemos fazer.
Hoje, minha amiga, você chora, mas com o tempo a dor vai ficar mais fácil de carregar. Guarde na memória a lembrança do seu querido pai, de todos os momentos que viveram juntos, do homem que ele foi.
E no seu coração guarde o amor e a saudade que para sempre sentirá por ele. Essa será a sua homenagem, e uma forma de o manter vivo através de você.
Eu sei como é difícil ter que aguentar a dor de perder alguém importante. Sei como alguns sentimentos consomem o nosso coração. Sei como é difícil dormir sabendo que nunca mais vamos ver aquela pessoa que significava tanto para nós.
Também me lembro da sensação de não ter mais lágrimas para chorar e de pensar que o sofrimento nunca chegaria ao fim. Mas quero trazer paz ao seu coração neste momento.
A minha experiência é que um dia o sol brilha outra vez. Você só tem que se certificar que abre as cortinas e as janelas. Você tem que criar espaço para que a alegria possa surgir, cultivar o seu terreno para que coisas boas possam brotar na sua vida.
A tempestade chegará ao fim, e até lá eu estarei sempre com você.
Neste terrível momento de dor e perda para toda a família, deixo os meus mais sinceros sentimentos, e o desejo de que seus corações encontrem a paz necessária para superar tão grande sofrimento.
Espero que consigam encontrar apoio e consolo uns nos outros, pois nada será nunca tão terrível como sofrer e ter de superar um momento como este a sós. Então sintam-se reconfortados com a presença dos que ficaram, e juntos recordem e prestem homenagem a quem partiu.
Que Deus ilumine seus corações com muita paz, serenidade, e que estes voltem a sentir felicidade em breve. Muita força e muita fé para todos! Que a alma de quem partiu descanse em paz.
Há um mês que não durmo direito, que não como como deveria, que não sei o que é ser feliz. Foi exatamente há trinta dias que minha querida irmã se despediu de mim para sempre.
Gostaria de saber como sorrir como antes, como encontrar razões para dar risada sem sentir arrependimento. Sinto que ela levou toda alegria que existia dentro de mim.
Sinto que não estou aguentando tanta pressão, tanto sofrimento. Toda esta dor tem machucado meu coração de um jeito sem explicação. É muito duro perder as pessoas que amamos.
Se eu pudesse, traria minha irmãzinha de volta. Faria com que tudo não passasse de uma mentira, de um pesadelo sem sentido. Foram trinta dias muito difíceis. Descanse em paz, irmã.
Querida amiga, os meus mais sinceros e sentidos pêsames pelo falecimento do seu marido! Ao seu dispor eu coloco meu ombro, todo o meu apoio, as minhas lágrimas para que se juntem às suas, e os meus lamentos para que se juntem aos seus.
Se eu pudesse dividiria a sua dor, se eu pudesse aliviaria o seu coração de todo esse tormento. Sei que está se sentindo perdida, desesperada, e eu compreendo, mas deve ser forte, meu bem.
Seu marido e seu amor foi-lhe roubado de uma forma terrível e definitiva. Mas lá onde ele estiver estará velando por você e quererá vê-la bem, seguindo sua vida, lutando pela sua felicidade.
Então por ele, e principalmente por você, lute minha amiga! Faça da sua dor a sua força, e com ela preste homenagem ao homem e ao marido que tanto ama.
A dor de perder alguém que amamos não pode ser expressa em palavras. É um grande sofrimento que não devemos suportar sozinhos. Por isso, quero dizer que estou aqui para lhe dar meu ombro amigo sempre que precisar.
Tenha muita força para superar esse momento difícil. As pessoas que partem deixam um grande vazio, mas nós podemos preencher essa ausência com as mais lindas recordações.
Não há palavras de conforto que sejam suficientes para acalmar o coração de uma mãe que perdeu seu filho. Eu sei que sua dor é inevitável e será eterna, por isso, apenas ofereço minha companhia, caso queira.
Sei que seu luto será eterno e que nada pode tirar a sua dor. Só digo que estou aqui para o que precisar e ofereço meu ombro para amparar seu choro.
Tente ser forte e nunca esqueça que seu filho será para sempre um anjo ao lado de Deus. Sinto muito por todo seu sofrimento. Tente ficar em paz.
Infelizmente, a dor de perder um filho é eterna, mas a sua vida continua e o tempo pode ser um grande aliado para suavizar um pouco deste sofrimento. O mais importante é não deixar nenhum sentimento preso, por isso chore, sinta e desabafe tudo que lhe angustia.
Os amigos são um ótimo suporte para ultrapassar este momento, e não custa nada reforçar que estarei aqui disponível para o que precisar, nem que seja apenas para lhe abraçar. Você sempre foi uma amiga muito querida e certamente existem muitas pessoas com quem pode contar.
Saiba que não irei desistir até poder ver a felicidade novamente dentro de você. Muita força, minha amiga, pois um dia esta dor vai diminuir!
Passou mais um ano desde o seu falecimento, querido tio, e ainda custa a acreditar que não se encontra mais entre nós.
Lembro-me muito bem do momento em que fiquei sabendo da notícia do seu falecimento. Nesse momento, senti uma dor que jamais havia sentido e que me deitou por terra.
Fiquei com o coração devastado, foi preciso muito tempo para recuperar da perda que havia sofrido e, mesmo assim, não creio que alguma vez venha a recuperar completamente.
É difícil me acostumar à sua ausência. Parece que tive de reaprender a viver e a estar de outra forma na vida.
Só espero que se encontre em paz, me lembro muitas vezes de você. Saudades, tio!
Há seis anos atrás, perdi uma das pessoas mais importantes na minha vida e se é certo que não está mais aqui, também é certo que o amor que sentia por ele continua vivo.
Não deixamos de amar alguém por ter falecido, simplesmente ficamos com o coração cheio por ter mais a quem dar esse amor.
E o coração quando enche é a fonte de uma imensa dor.
Passou um ano desde que perdi parte de mim quando faleceu a minha tia querida.
Desde o dia que a minha tia se foi que carrego uma enorme tristeza no meu coração e que sinto uma dor tão grande por ter perdido aquela que foi sempre o meu porto seguro.
Por mais tempo que passe, não tem como encontrar sossego para o meu coração.
Quando a minha avó faleceu, perdi a única avó que tinha conhecido. Sempre nutri um carinho muito especial por ela e, por sua vez, ela sempre me acarinhou muito.
É com grande orgulho que faço parte da família desta mulher incrível, que pode não ter alcançado tudo aquilo que desejava na vida, mas que lançou as bases para que todos os elementos da sua família pudessem hoje ter sucesso.
Por maior que seja a nossa dor, devemos sempre pensar no seu exemplo, no seu legado e nos orgulharmos de a ter conhecido.
A luz que se apagou neste mundo, brilha agora no céu para que todos a vejam.