A Dor da Perda

Encontradas 1275 mensagens de conforto:

Este é um momento muito delicado e sei que as palavras não são o suficiente para expressar a sua dor. Perder uma filha é uma dor insuportável e sei que nada irá lhe consolar agora.

Venho apenas oferecer meu ombro amigo para quando precisar chorar. Eu sei que Deus estará olhando para você e para sua família. Espero que a fé e a união possam estar presentes neste momento tão difícil.

Fiquem unidos, pois é o que resta. Estarei aqui sempre que precisar de qualquer coisa. Eu sinto muito pela sua perda.
Meu coração lamenta pelo seu e meus pensamentos estão com você o tempo todo neste difícil momento de dor e perda irreparável.

Perder um pai é perder um pedaço da nossa identidade para sempre, é perder uma referência e um amor insubstituíveis.

Tenha força e muita coragem! O tempo curará a dor maior, e fará sobressair a saudade de um grande homem que se foi, mas que jamais será esquecido!
Escrevo hoje com lágrimas nos olhos pelo meu sobrinho que está no céu. Não consigo acreditar que ele deixou este mundo tão cedo.

Que Deus nos ajude a partir daqui porque a dor de perder uma criança na família é forte demais para suportarmos sozinhos. Meu coração está de luto e ainda não consegui dizer adeus.

As lembranças que ele deixou aquecem o meu coração. Que Deus o tenha, que os anjos lhe protejam e que ele possa descansar em paz.
Aceitar a partida daqueles que amamos é difícil, quase impossível, e ainda mais quando é a um pai que dizemos o adeus eterno. Eu lamento muito a sua perda e o seu sofrimento.

Seu pai será para sempre lembrando com amor e saudade, e por ele você deve continuar lutando pela sua vida e felicidade.

Guarde os melhores momentos que viveram juntos e quando a saudade bater forte no seu coração essas lembranças servirão de consolo.

Tenha força e fé! Que seu pai descanse em paz.
Receba minhas condolências pelo falecimento do seu pai, e saiba que é grande a tristeza que acompanha estas palavras. Gostaria de poder fazer mais por você, mas infelizmente nestas horas apenas podemos oferecer apoio.

Sei que hoje dói muito, mas acredite que com o tempo ficará menos difícil e esse sofrimento dará lugar à saudade. Tenha fé e força!
Meu querido amigo, é com um enorme peso no coração que hoje lhe dirijo estas palavras, pois a razão que as leva até você é a mais triste que existe. Os meu pêsames mais sentidos pela morte da sua querida mãe!

Todas as pessoas que um dia amamos ou havemos de amar na vida são únicas e insubstituíveis. Mas mãe é ainda mais, pelo que meu coração se junta agora ao seu nesta hora de terrível dor e perda.

Agora ficam as memórias, meu amigo, e a saudade, e nelas deve encontrar a sua paz e a força para aceitar o inevitável.

Sua querida mãe viveu uma vida feliz e completa, e agora você viverá a sua, sempre honrando a memória dela. Coragem, meu amigo! Para o que precisar, eu estarei aqui.
Grandes perdas acabam por nos unir mais às pessoas que amamos. E quando um sofre, todos sofrem. Quando um chora, todos choram com ele. O fardo pode ser pesado, mas a carga é dividida por muitos e tudo se torna mais leve.

Na hora em que a adversidade bate à porta, o amor, a empatia e a compreensão farão toda diferença. Ninguém terá de suportar a dor sozinho. Os laços que nos ligam se tornam ainda mais fortes e sentimos na pele a coragem que precisamos para superar esse momento difícil.
Perdi você há 11 meses e desde essa data que meu coração se veste de luto.

Não há dor igual à de perder quem se ama. Parece que nos roubam uma parte de nós, que nos sentiremos para sempre incompletos.

O tempo atenua a dor, mas nunca a faz desaparecer por completo. Já a saudade, essa aumenta com o passar dos dias e dos meses.

Meu único consolo é saber que um dia nos iremos reencontrar.

Até que esse dia chegue.
 
Eu não consigo sequer imaginar como você está se sentindo. Perder um irmão do jeito que você perdeu o seu é visitar uma dor terrível, uma infelicidade profunda. Sinto muito pelo momento que você está passando. Quero que saiba que estou aqui, e aqui irei permanecer para tudo que você precisar. Conte com minha amizade, com meus ouvidos, com meu ombro e minha voz. Oro por você e pelo seu irmão.
 
Mãe, se alguma vez a decepcionei ou se tive algum gesto de menor carinho, queria lhe pedir desculpa.

Sei que não sou o filho perfeito que você merece, mas quero lhe dizer que a amo muito. Posso nem sempre saber como o demonstrar ou até errar nas palavras, mas a realidade é que amo você demais.

A gente já brigou diversas vezes e a cada briga sinto uma dor no meu peito por estar magoando a pessoa que mais adoro neste mundo e a quem devo tudo o que tenho e  que sou.

Me arrependo de tudo de ruim que lhe fiz e de toda a dor que lhe causei, me perdoa, mãe.
Não há um dia em que não sinta falta dos meus pais. Saber que já não os posso ver mais, que agora não posso sentir o calor dos seus abraços me deixa profundamente triste. Uma parte da vida deixa de fazer sentido quando perdemos essas pessoas especiais que nos criaram com muito amor. É um vazio que assalta e se apodera do nosso coração para sempre.

Fui uma criança feliz, cresci em um lar onde nunca me faltou nada e aprendi valores muitos importantes, tudo graças aos meus pais. Eles foram a luz, foram o carinho, a inspiração e a proteção nas fases negativas. Eles fizeram de mim a pessoa que sou e, por isso, o sentimento de gratidão estará sempre presente no meu coração.

Vou guardar para sempre com muita saudade todos os momentos que vivemos juntos. A dor persistirá, o vazio permanecerá, mas continuarei lutando pela minha felicidade em homenagem a meus pais queridos.
São poucas as palavras que podem dar consolo nesse momento difícil, mas espero que sinta conforto ao saber que sua dor é compartilhada por todas as pessoas que amam você e por todos aqueles que tinham respeito e admiração pela sua mãe. Que Deus providencie toda força que você e sua linda família precisam. Os meus sentimentos pela sua perda.
São dores que se apoderam do
corpo, infelicidades perdidas
encontram finalmente sua casa
no peito de quem chora a morte
de quem partiu cedo, sem aviso.
Cunhado, tudo em mim é triste;
tudo em mim é uma melancolia.

Você se foi e levou junto aquele
sorriso que era meu e revelava
a esperança, felicidade e alegria.
Tudo desapareceu; desvaneceu
quando seu corpo nos deixou
sabendo que não iria regressar.
Agora tudo é triste, tudo é dor.

Mas logo levantarei a cabeça e
honrarei seu nome, seu jeito tão
inspirador de enxergar a vida e
tudo ao seu redor. Oh, cunhado!

Prometo homenagear sua nobre
forma de encarar os problemas
e os superar com aquela força
típica de quem luta de coração.

Oh, cunhado, que sua casa seja
a paz e aí tenha um eterno e
sereno descanso. Até um dia.
Quando se perde uma mãe, ganha-se uma dor que não desaparece. É uma dor que cicatriza e abre; abre e cicatriza e sempre assim até à hora do reencontro no outro mundo. Mas você é forte, amiga!

E vai conseguir retomar seu rumo, sua estrada até ao infinito do sucesso e felicidade. Esse é o maior desejo da sua mãe! Ela quer ver você de bem com a vida, por isso não desista de percorrer seu caminho. Ela vai ficar orgulhosa de você! Força. Te adoro, amiga!
Hoje se completa o primeiro ano desde que você partiu, mãe. Não há palavras que expressem com exatidão o que tem sido não ter sua presença na minha vida. É dor, saudade e tristeza ao mesmo tempo. É ter a sensação que nada mais voltará a ser o que era.

Guardo todas as lembranças como um bem precioso que jamais quero perder. Você foi a melhor das mãe, uma mulher linda por dentro e por fora. O amor que nos uniu permanecerá vivo em mim eternamente.