Foram muitos os momentos felizes que passamos juntos, mas muitos mais havia para vivermos. Não há palavras que expressem a dor de perder você. Descanse em paz, meu amigo.
Eu não tento sequer imaginar a dor que você está sentindo. Eu sei que vocês eram muito chegadas, unha com carne mesmo. Sinto muito pelo falecimento da sua querida mãe. Que ela possa agora descansar em paz.
Espero que em breve você descanse também. Ninguém neste mundo merece passar por tanta dor como você está passando. É triste demais ver você assim, sem ânimo nem esperança.
Mas é natural, não seria normal você estar de outro jeito, mas a verdade é que custa; custa muito olhar seu rosto assim. Faça seu luto, honre sua mãe da mesma forma que se ela estivesse aqui. E na hora certa, seja feliz por você e por ela também.
Ela era tudo para mim e minha vida nunca mais será a mesma. Perder uma filha é uma dor impossível de explicar e parece que nunca se torna mais fácil.
Vou carregar esta tristeza para sempre. Minha menina era a mais especial de todas. Ela era inteligente, carinhosa, atenciosa e me queria muito bem. Este amor que você me deixou é a única coisa que me dá forças para continuar.
O dia que eu a encontrar novamente será o dia mais lindo de todos. Sinto muitas saudades, filha e meu amor por você nunca irá se apagar.
Nesta hora tão difícil para você eu quero que saiba que meus pensamentos e meu coração estão totalmente com você. Meus pêsames, amigo.
Lamento muito a sua perda e peço a Deus que alivie seu sofrimento. Seja forte, meu amigo, e tenha fé que o tempo trará paz e serenidade. Meus sentimentos e que a alma de quem partiu encontre paz eterna.
Que a força divina esteja com você neste momento difícil. Perder alguém especial é sempre triste, mas temos sempre que lembrar que Deus tem um plano maior.
Estarei ao seu lado sempre que precisar. Eu sei que a dor está presente agora, portanto, viva o seu luto, porque é necessário para que possa se despedir.
Diga adeus e saiba que Deus estará sempre ao seu lado. Eu sinto muito pela sua perda e espero que a paz volte a reinar na sua vida.
Tenho contados os dias, tenho somado e acumulado os sentimentos de dor e tristeza. Há dez meses perdi você, a morte surgiu de forma inesperada para roubar o que de mais precioso eu tinha. É difícil encontrar foças porque não foi um simples adeus, mas a despedida de alguém que era muito importante na minha vida.
É muita a saudade de ter sua companhia, saudade dos belos momentos que passávamos juntos, das nossas conversas triviais e de saber que tinha alguém ao meu lado sempre pronto para me ouvir e me ajudar quando precisasse. O tempo não tem curado, mas cavado um vazio em mim que não tem fim. É a consequência de saber que nada voltará a ser o que era antes.
Nunca esquecerei você, aconteça o que acontecer, porque nunca desaparecem do coração as pessoas por quem nutrimos o maior dos carinhos. A vida continuará, mas uma parte de mim ficará presa ao passado, revivendo memórias, recordando o sentimento forte que nos uniu.
Nem consigo imaginar como você e a sua família se estarão a sentir após perderem alguém que era um pilar para todos.
Sei que não há muito que possa ser dito que ajude a aliviar a dor que estão a sentir, pois não há palavras que tragam de volta a pessoa amada que partiu e cuja falta é sentida todos os dias.
No entanto, talvez seja possível que encontrem algum conforto no próprio exemplo de vida do ente querido que perderam e se inspirem na força e coragem que demonstrou em vida para conseguir enfrentar este momento difícil.
É com o coração partido e dolorido que anuncio pesarosamente que a minha irmã faleceu durante esta madrugada.
A todos os que têm vindo a acompanhar a luta dela nos últimos tempos, quero assegurar que ela teve uma partida pacífica e sem dor.
Bem diferente será a dor que eu, a família e os amigos estão sentindo agora. Que aquela que partiu em paz, descanse eternamente em paz. O amor é eterno, querida irmã.
Quando perdemos alguém que amamos e que ocupava um lugar tão especial nas nossas vidas, nunca mais nada volta a ser igual. Faz um ano que perdi o meu irmão e desde essa data que tudo parece diferente.
A dor de não o ter mais aqui já acalmou, mas tudo ficou meio estranho! Onde quer que vá, sinto-me incompleto. Sinto a sua ausência em cada passo.
Para mim ele não era apenas um irmão, era o meu melhor amigo e companheiro de aventuras. Estava presente em tudo o que fazia e, por mais que tente, jamais nada será igual.
A vida continua, mas irei sempre sentir a falta daquele que estava sempre presente, mas já não está mais.
Este último ano foi muito difícil, pois foi o primeiro ano em que não pude contar com a presença de uma das pessoas que mais me era querida, a minha amada tia.
No início foi muito difícil lidar com a dor que sentia, em pensar noutra coisa que não fosse a minha tia e de como já não a tinha mais por cá.
Hoje é um pouco mais fácil falar sobre esta grande perda na minha vida, se bem que, à medida que escrevo estas palavras sinta que as lágrimas querem sair novamente.
Esta dor nunca irá desaparecer completamente, da mesma forma que a minha tia nunca deixará de ocupar um lugar no meu coração.
Minha mãe subiu ao céu e sei que lá ela está cuidando de mim. Mas as saudades que ela deixou comigo são tão grandes que todos os dias arrasto o coração pelo chão. As lembranças do que vivemos me aproximam dela, e me confortam nas horas de maior dor. Mas passe o tempo que passar, nunca irei superar esta que é a maior perda da minha vida.
Talvez você não saiba, mas eu estou infinitamente arrependido. Eu jamais deveria ter dado o passo que dei; você não merece sofrer assim, não é justo alguém tão doce e generosa como você experimentar uma dor assim.
Acredite que eu vou fazer o que puder para resolver a situação. Eu prometo que vou fazer você esquecer tudo que aconteceu, custe o que custar. Errei, é verdade, mas esse erro foi um aprendizado profundo para mim e eu jamais irei repetir.
Espero que um dia você consiga me perdoar. Meu coração sempre será seu.
Passou meio ano desde que perdi você e tudo o que vejo é tristeza e dor. Ao meu redor tudo é escuridão e os dias luminosos parecem longínquos.
Parece que foi ontem que vi o seu rosto pela última vez, que falamos as últimas palavras e que demos o último abraço. Se soubesse que não veria mais você, teria abraçado mais tempo, escutado mais tempo e observado mais tempo.
Parece impossível que alguém tão carinhoso e generoso, já não se encontre mais aqui. Que não nos voltaremos a encontrar, nem a trocar uma palavra.
Comigo para sempre ficará seu amor e a as boas memórias que compartilhamos.
Ainda custa pensar, minha irmã Que você não está mais entre nós. Sinto tantas saudades, tanta tristeza Por ter perdido você, por não ter Tido mais tempo para viver ao seu lado.
Meu coração fica pequenininho Quando lembro do seu sorriso, Quando escuto sua voz Recordada no meu pensamento.
E é inevitável deixar que algumas Lágrimas se soltem dos meus Olhos cansados de tanta dor.
Sinto tantas saudades suas, minha irmã. Mas tenho esperança e fé em Deus E assim espero que na eternidade Nos voltemos a encontrar.