A Dor da Perda

Encontradas 1275 mensagens de conforto:

Receba meu abraço apertado e meus sentimentos pela perda do seu pai. Não vale a pena dizer que imagino o que está sentindo porque apenas você sabe a dor que carrega no coração. Saiba que estarei ao seu lado e que não tem que enfrentar esse momento difícil sozinho. Pode contar comigo para tudo que precisar.
Perder a minha madrinha está sendo a dor mais intensa que já vivi. Parece que levaram embora uma parte de mim e sinto somente um vazio dentro do meu peito.

Ela foi uma grande amiga, que ficará para sempre guardada no meu coração. Que Deus a tenha e que a fé me ajude a seguir em frente.
A saudade irá sempre estar aqui, porque nunca quero me esquecer da mulher incrível que ela foi.

Descanse em paz, minha amada e eterna madrinha.
É com grande peso no coração que hoje lhes envio estas palavras, pois a razão é a mais triste que pode existir. Meus sentimentos e condolências a toda à família pela terrível perda que acabam de sofrer.

Lamento muito este desfecho, mas infelizmente agora não há nada que se possa fazer. Oro a Deus para que traga paz e consolo a seus corações feridos pela dor da morte.

Força para todos vocês, e lembrem-se que quem é amado e recordado nunca morre realmente, apenas parte mais cedo.
O dia em que você partiu, pai, o meu coração se despedaçou e senti uma dor tão grande e tão funda que não se compara a nada que alguma vez sentira. Ao perder você, perdi uma das pessoas mais importantes na minha vida: o meu pai e o meu melhor amigo.

Talvez por isso é que não seja fácil conceber como será a vida daqui para a frente. Apenas sei que sinto uma saudade imensa de o ter aqui e que esse sentimento jamais se irá desvanecer, meu tão amado pai.
Há 2 meses, minha mãezinha se foi e desde lá, a dor assola meu coração. Esta é a perda mais difícil da vida, porque mãe é algo insubstituível.

Não esqueço o seu sorriso, o seu abraço o seu jeito de me dar conselhos. Nada preenche o vazio que ela deixou e só me resta tentar ser forte.

Vou sempre lembrar de você, mãezinha, com amor e respeito no coração porque é o que merece. Que seu descanso seja em paz.

Amo você!
Eu não tenho conseguido dormir direito, acordar direito, viver como deveria viver. Foi há um mês que perdi a pessoa mais importante da minha vida: o meu querido filho.

Não existe dor maior nem pior do que esta de estar longe de quem deveria estar junto, esta terrível dor de sentir saudade a toda hora, de perceber que acabou. Sim, infelizmente acabou.

É claro que continuarei a amar meu filho e a cuidar de todas as coisas que construímos, que criamos com paixão e verdade. Mas jamais irei sentir seu abraço ou escutar sua voz; jamais caminharemos na praia ou na rua.

Filho, um dia iremos reencontrar-nos.
Descanse em paz.
Irmã, você partiu tão cedo. Parece que ainda ontem estava ao seu lado sonhando com mil e uma coisas, com mil e um projetos na cabeça. E hoje você simplesmente não está mais aqui.

Eu não consigo perdoar esta vida, este mundo, eu sei lá. Acho que ninguém está preparado para perder alguém tão importante e simplesmente aceitar de bom grado. Eu não estou, não estive, jamais estarei.

Claro que não posso viver com esta sensação de injustiça e revolta, mas acredito que o luto possa me ajudar a ultrapassar esta dor. A saudade, essa, viverá sempre aqui no meu peito. Eu tenho certeza!

Minha querida irmã, quando penso em você só me dá vontade de chorar, mas cada dia vou ficando mais forte e aceitando o aleatório que é estar vivo. Guardarei seu nome na minha boca e no meu coração. Descanse em paz, irmã! Eu adoro você e sempre irei adorar.
Nunca duvidei que a dor de perder quem amamos fosse muito grande, mas carregar esse fardo no coração é bem mais angustiante do que imaginava. Passaram 4 meses desde que partiu alguém muito importante, mas ainda estou tentando aceitar e lidar com essa dura realidade.

A saudade se apoderou do meu coração e não há dia que passe sem que pense em todos os lindos momentos que vivemos. Busco forças nessas recordações porque a vida continua e é necessário que conseguir manter a cabeça erguida. Mas haverá sempre um grande vazio dentro de mim. Nada voltará a ser o que era.
Eu não lamento que você tenha perdido sua mãe, porque de verdade você não a perdeu. Mas lamento, sinto muito, profundamente, que ela não esteja mais aqui fisicamente. E isso dói muito, amiga, eu imagino que doa!

Pode chorar no meu ombro a falta que a sua mãe lhe faz. Pode chorar todos os dias, não há problema! Eu quero é que você aceite a realidade, faça seu luto e supere esta dor que teima em não ir embora. Tenha coragem, amiga!
O momento que atravessei foi um dos mais difíceis da minha vida, e o sofrimento que senti jamais será esquecido. A perda de alguém que amamos marca-nos para sempre, mas quem fica também tem uma palavra a dizer. E vocês tiveram mais que uma palavra. Foram muitas e muitos gestos de carinho, e foi tudo isso que me ajudou a superar este terrível momento. Obrigada a todos pelas palavras de pêsames!
Ao longo dos últimos sete dias, a saudade tomou conta do tempo e a dor sentida pela perda da minha avó foi muito forte.

Onde quer que esteja, saiba que todos a amamos e que esse amor é incondicional, tal como o que sempre nutriu por nós.

Será sempre recordada com muito carinho e passe o tempo que passar, sentirei imensamente a sua falta!
Só Deus sabe toda a dor e tristeza que carrego depois de ter perdido a pessoa que mais amava neste mundo.
Ainda nem acredito que meu querido avô se foi para sempre. É muito doloroso pensar que não vou voltar a olhar nos seus olhos doces e sábios. Que não vou escutar mais suas palavras carinhosas e seus conselhos.

Mas não é só meu coração que está triste e mais vazio, pois também o mundo perdeu um grande homem. Seu exemplo de vida para sempre inspirará a minha, e seu amor e ensinamentos estarão presentes toda minha vida.

O tempo pode vir aliviar esta dor, mas a saudade e o amor por meu avô tempo algum fará desaparecer!
Não há dor maior do que perder alguém que amamos tanto e que representou não um, mas vários papéis de relevo na nossa vida.

Faz um mês que perdi meu tio que foi também meu segundo pai e meu melhor amigo. Não é fácil perder alguém tão importante para nós.

Nunca irei esquecer quem me deu tantas e boas memórias para recordar!
Já passou algum tempo desde que você partiu, meu querido primo, um ano para ser preciso, mas a saudade e a dor parecem não terminar e só aumentar com o passar dos dias.

Sei que deveria agradecer a Deus por ter colocado no meu caminho uma pessoa tão maravilhosa, mas ainda não é fácil ver as coisas dessa forma.

Talvez um dia a ferida feche, mas por agora a dor ainda é grande e a tristeza parece não ter fim.

Espero que encontre a paz na sua morada eterna. Aqui, por enquanto, ainda não encontrámos descanso, a mágoa que nos assola ainda perdura.