Querida amiga, triste é o dia em que uma filha deve dizer adeus ao seu pai, e sei que não há nada que alguém possa dizer ou fazer que consiga aliviar essa dor tão grande. Os meus pêsames pela perda do seu pai!
Mas espero que consiga encontrar forças para aceitar, e que nas memórias que para sempre guardar do seu querido pai encontre conforto e paz. Seu pai foi muito amado, e mesmo já não estando entre nós, continuará sendo, pois para trás deixa uma filha maravilhosa e dedicada, uma grande mulher e amiga.
Estou aqui para o que precisar, amiga. Os meus sentimentos, e que seu querido pai descanse em paz.
Não há palavras, nem gestos capazes de aliviar a dor que está a sentir por ter perdido a sua avó, mas também sei da importância que tem saber que essas palavras e esses gestos estão aqui e que não está sozinho.
O meu, o seu e muitos outros corações choram juntos a partida da sua avó. Foi uma enorme tristeza que se abateu sobre todos aqueles que um dia a conheceram.
Não se esqueça que estou aqui para o que precisar, ao seu lado segurando a sua mão e não a largarei até que a alegria e a paz regressem ao seu coração.
Meu amigo, a morte é como um veneno que mais tarde ou mais cedo todos acabamos por provar. Mas nunca estamos preparados para isso, principalmente quando ela nos leva as pessoas que mais amamos.
Sei que você está enfrentando o falecimento do seu pai e eu quero desde já enviar meus sinceros pêsames. Estou ao seu lado neste momento de dor e tristeza, e pode contar comigo para tudo que precisar. Tenha muita força!
Já se passou 1 mês, mas a dor que sinto será eterna. Perdi uma amiga querida, uma presença constante na minha vida.
Era ela que me fazia sorrir com mais vontade e era à ela que eu corria quando precisava de ajuda. Nada irá apagar a nossa amizade porque mesmo que não esteja mais aqui, ela segue viva na minha memória e no meu coração.
Meu querido amigo, é com um enorme peso no coração que hoje lhe dirijo estas palavras, pois a razão que as leva até você é a mais triste que existe. Os meu pêsames mais sentidos pela morte da sua querida mãe!
Todas as pessoas que um dia amamos ou havemos de amar na vida são únicas e insubstituíveis. Mas mãe é ainda mais, pelo que meu coração se junta agora ao seu nesta hora de terrível dor e perda.
Agora ficam as memórias, meu amigo, e a saudade, e nelas deve encontrar a sua paz e a força para aceitar o inevitável.
Sua querida mãe viveu uma vida feliz e completa, e agora você viverá a sua, sempre honrando a memória dela. Coragem, meu amigo! Para o que precisar, eu estarei aqui.
Perder uma mãe será sempre um golpe terrível e do qual jamais recuperamos totalmente, mas perder uma mãe tão querida e amiga quanto a sua, ainda mais. Os meus pêsames, minha amiga.
Lamento mesmo muito, e gostaria de poder, de alguma forma, aliviar seu sofrimento, pois sei como você era chegada à sua querida mãe, como eram amigas inseparáveis.
Infelizmente este é o desfecho inevitável para todos, mas sei que aceitar tão cruel despedida é quase impossível. Mas faça por isso, e pense que sua mãe viveu uma vida plena e feliz e que deixa uma filha linda, forte, corajosa e que ela quereria ver você lutando pela sua felicidade.
Agora dói demais, eu sei, mas com o tempo ficará mais leve e no lugar de tão grande sofrimento restará uma eterna e profunda saudade, através da qual sua mãe estará sempre presente.
A dor de perder meu neto é mais do que consigo suportar. Que Deus proteja minha família, pois é um momento muito difícil.
Meu netinho, você sempre foi tudo para mim, meu maior orgulho e minha maior alegria. Meu coração está de luto pela sua partida.
Peço aos céus que os anjos lhe protejam e que Deus esteja ao seu lado. Você estará sempre vivo no meu coração, netinho amado, e eu nunca irei lhe esquecer.
Eu irei sempre recordar você como uma cunhada muito especial. Sua forma de lidar com as pessoas era até invulgar de tão maravilhosa. E como é que hoje você não está mais aqui neste mundo? É tão injusto acordar e adormecer sem a sua presença nesta vida.
Mas eu não posso me revoltar. Tenho de enfrentar a realidade olho no olho e sem medo superar a sua falta. É claro que vão ainda cair muitas lágrimas e vou me sentir triste muitas vezes. Mas isso também demonstra quão forte é o sentimento que nos une.
Sim, porque mais do que uma cunhada você acabou por se tornar uma grande amiga. E agora me sinto só, sem amparo. É que nunca estamos preparados para perder quem tanto amamos. Ficamos em choque, imersos na infelicidade.
Eu sei que esta dor vai tomar um outro rumo. Vai demorar. Vai ser difícil, mas vou aprender a lidar com a saudade. Descanse em paz, querida amiga e cunhada. Até um dia.
Não há nada que eu possa fazer, a não ser ficar ao seu lado. Eu não sei como é a dor de perder uma mãe, mas estarei sempre aqui para oferecer um ombro ou para consolar você.
Parece que o tempo não faz diferença e nada irá apagar esta dor. Quero dizer que isto não é fraqueza e não tem problema chorar, meu amor. Ninguém no mundo preparou você para perder sua mãe, assim, tão cedo.
Sei que ela está sempre olhando por você lá de cima e espero que saiba que eu estarei sempre ao seu lado.
Há 1 ano perdi minha filha e ainda sinto uma dor enorme ao escrever estas palavras. Tenho o coração dilacerado e sinto uma angústia enorme no peito. Esta é uma enorme mágoa que me acompanha diariamente.
A luz daquele sorriso de filha, de menina de bem com a vida, se apagou para sempre, arrastando o meu mundo para as trevas e me largando na escuridão.
Ainda estou de luto pela minha filha e estarei toda a minha vida, pois ao perder o meu anjinho, perdi a razão da minha existência.
Entretanto, passou um mês, tia. As lágrimas não secaram, a dor não foi embora, a saudade não sumiu da minha vida. Passou um mês e tudo vai acontecendo devagar porque, ao perder você, perdi uma das pessoas mais lindas que já conheci.
Reviro nossas memórias, revivo propositadamente as recordações do que passamos juntas como negação da sua morte. A sensação do nosso adeus será sempre um aperto forte no peito, e sua ausência vai ser sempre sentida por toda nossa família.
Não há um dia em que não sinta falta dos meus pais. Saber que já não os posso ver mais, que agora não posso sentir o calor dos seus abraços me deixa profundamente triste. Uma parte da vida deixa de fazer sentido quando perdemos essas pessoas especiais que nos criaram com muito amor. É um vazio que assalta e se apodera do nosso coração para sempre.
Fui uma criança feliz, cresci em um lar onde nunca me faltou nada e aprendi valores muitos importantes, tudo graças aos meus pais. Eles foram a luz, foram o carinho, a inspiração e a proteção nas fases negativas. Eles fizeram de mim a pessoa que sou e, por isso, o sentimento de gratidão estará sempre presente no meu coração.
Vou guardar para sempre com muita saudade todos os momentos que vivemos juntos. A dor persistirá, o vazio permanecerá, mas continuarei lutando pela minha felicidade em homenagem a meus pais queridos.