A Dor da Perda

Encontradas 1275 mensagens de conforto:

A dor de perder minha irmã é mais profunda do que poderia imaginar. Sua presença parece estar indo embora e é ruim demais ter que aceitar a sua partida.

Sentirei muitas saudades dos momentos que compartilhamos. Tenho comigo lembranças que levarei para o resto da minha vida, pois são como um tesouro.

Ela nunca sairá da minha memória, nem do meu coração.
É difícil aceitar que não posso mais ter a sua presença na minha vida, que não irei mais olhar nos seus olhos ou ouvir a sua voz. Dói muito perder alguém tão especial.

Tudo que eu posso agora é relembrar os tempos que passamos lado a lado e eternizar estas memórias no meu coração. Por agora, choro a sua partida e me coloco de luto porque a tristeza é grande.

Descanse em paz e que a fé me ajude a lidar com a dor que sinto. Sentirei muita saudade.
Meu coração está de luto e sinto em mim uma dor que não sei se vai passar. Perder uma prima é algo muito difícil e não sei o que fazer.

Ela sempre foi uma amiga muito querida, uma companheira para todas as horas e agora sinto apenas um vazio no meu peito.

Queria poder abraçá-la pelo menos mais uma vez. Queria ouvir a voz dela de novo.

Oro para que Deus a tenha e para que seu descanso seja em paz.

Amo você, prima! E a guardarei sempre no meu coração.
Apesar de você já ter partido, não há um dia que passe sem que as nossas melhores memórias surjam no meu pensamento, mas hoje tudo é diferente. Faz anos que recebi a notícia mais dolorosa de sempre e senti a maior tristeza que alguém pode ter. Jamais esquecerei o momento em que percebi o que é a dor de perder um pai.

A vida continua como sempre, mas o vazio do meu coração ninguém pode remover. As saudades são eternas, meu herói, meu amigo, meu querido pai.
Perder um pai é como se perdêssemos o chão, deixamos de ter um terreno seguro para pisar.

Há três meses você partiu, meu amado pai, e a sua morte deixou uma dor no meu peito que parece não querer passar.

Mas as memórias felizes que compartilhamos e o amor que por mim nutriu são aquilo que me dá força para continuar.
Chegou a hora de aceitar a vida do jeito que ela é, amiga! Eu sei que não é fácil perder uma mãe. É difícil, é uma dor terrível. Mas você é forte; é uma guerreira, uma batalhadora!

É por isso que eu sei que você vai encontrar seu caminho novamente. E nunca esqueça que sua mãe está sempre junto do seu coração. Conte comigo para tudo! Beijo. Força!
Minha dor é grande, minha perda é irrecuperável. Você se foi, amiga, mas nunca vou esquecer a amizade linda que construímos. Ultrapassamos obstáculos e vencemos desafios de todo gênero, mas também compartilhamos instantes de muita felicidade.

Acho que tudo que fizemos juntas acabou por transformar nossa união em algo mais forte do que qualquer coisa. Até mais forte do que a morte.

É por isso que tenho certeza que apesar da distância e dos mundos que nos separam jamais nos iremos separar. De uma forma ou de outra estaremos juntas. Até um dia, amiga! Fique em paz!
Quero expressar meus sentimentos pela perda do seu pai. Nunca passei por essa situação triste, mas imagino a dor que você deve estar sentindo. Infelizmente, é a lei da vida e não podemos fazer nada para evitar que isso aconteça.

O importante agora é que abrace todo carinho e conforto que está recebendo, e que encontre neles a força que precisa para erguer a cabeça e seguir em frente.

Seu pai sempre se orgulhou muito de você e lutou todos os dias pelo seu sorriso. Seja feliz por você e por ele, custe o que custar. Nunca se esqueça que seu pai pode ter partido, mas no seu coração ele viverá eternamente.
Hoje não quero falar sobre a perda, mas sim celebrar a vida de uma grande amiga, a minha cunhada.

Você era como uma irmã para mim, não de sangue, mas de coração. Uma mulher carinhosa e atenciosa como você nunca conheci.

Era você que sempre me ajudava nos momentos difíceis e com quem eu compartilhava a minha dor. Mas agora você se foi e não tem quem me consiga ajudar.
Perder uma prima como você não foi fácil e hoje, 1 ano após a sua partida, ainda sinto a dor da despedida. Você sempre foi uma amiga muito querida, além de prima amada.

Não sei porque teve que partir, sei que me deixou com muitas lembranças e recordações que jamais irão se apagar. Lembro de dias incríveis que vivemos, de todas as risadas que compartilhamos.

Ainda guardo um lugar especial para você no meu coração e oro sempre para que esteja em paz. Sinto muito sua falta, prima querida.
Não posso comparar a dor que sinto com a dor que sente o meu irmão ou que sentem os meus sobrinhos, mas a verdade é que tem uma mágoa enorme no meu coração por ter perdido você, querida cunhada.

Um coração generoso, uma fonte de luz e de amizade que tive a sorte de conhecer e de poder chamar de amiga. O meu coração chora de dor.
Não há dor que evapore um amor, por isso resista à morte prevalecendo seu sentimento. Lamento sua perda.
 
Este é um momento difícil para você e sua família. Sei perfeitamente como você se sente, pois, também eu já perdi meu pai, querido amigo.

Com o tempo a dor vai diminuir, mas essa saudade nunca mais irá passar. Saiba que pode contar comigo para o que precisar. As minhas sinceras condolências, meu amigo.
Querida amiga, como lamento a sua perda! Saiba que meu coração chora com o seu, agora que sua querida irmã partiu, mas ainda assim estou longe de imaginar o terrível sofrimento que pesa sobre o seu.

Sei que é difícil, mas terá que lutar, tentar aceitar o inevitável, e seguir o seu caminho, agora mais empobrecido. Sua querida irmã, onde agora ela esteja, quererá ver você continuar com sua vida e lutar por ser feliz. Essa será a melhor forma de você lhe prestar homenagem. Muita força, minha amiga!
A notícia chegou como uma pedra quebrando meu coração. Meu pai partiu, sucumbiu à morte deixando nossa família enlutada e entregue à tristeza. É uma dor inexplicável saber que não poderei mais ver seu sorriso, sentir seu abraço e procurar seus conselhos nos momentos de incerteza. Tudo parece um pesadelo do qual não consigo acordar.

Refletindo um pouco em tudo que está acontecendo, é impossível não recuar no tempo para reviver tudo que de maravilhoso vivemos. É o que mais quero por agora, pois isso serve de consolo nesta fase tão conturbada. Tive uma infância muito linda onde recebi carinho e uma proteção paternal constante. Fomos muito felizes, sem dúvida alguma, e olhando para trás fica a sensação que tudo passou depressa demais.

Estou de luto porque perdi meu herói, meu exemplo, meu refúgio, meu tudo. Talvez o erro foi meu pensar que pai é um ser eterno. Será difícil me conformar com a ideia de que ele não estará mais ao meu lado. A saudade é intensa, já aperta, já sufoca e certamente ficará um vazio irreparável no meu coração.