A Dor da Perda

Encontradas 1275 mensagens de conforto:

Meu querido amigo, não sei que palavras usar ou como expressar como eu sinto muito por este momento de dor que agora você vive. Eu, que conheço tão bem você, e vi de perto a relação de amor e confiança que existia entre você e seu pai, não sou capaz de imaginar a tristeza que invadiu agora a sua vida.

Sei que não há palavra ou gesto que agora possa consolar seu coração, mas quero que você saiba que estou inteiramente à disposição para o que você precisar; se quiser conversar, eu estarei aqui para ouvir, se quiser chorar, eu estarei aqui para o amparar e enxugar as suas lágrimas. Receba as minhas mais sinceras condolências, e conte sempre comigo!
As lembranças jamais deixarão sua filha ir embora para sempre. Você está em sofrimento, eu sei; seu coração está sangrando de dor. Sua filha não deveria ter partido tão cedo, mas a vida e a morte é que decidem. Seja forte. Eu estarei aqui ao seu lado.

Confie no Senhor e na escolha que Ele tomou, na decisão difícil que Ele teve de fazer. Com toda certeza existe uma razão, uma lógica maior que ainda não compreendemos. A sua filha não se foi em vão, eu tenho certeza.

É claro que isso pouco importa neste momento de infelicidade e aceitação, mas a verdade é que com o tempo talvez esse pensamento ajude. Lembre-se só que eu não estarei longe demais para um abraço, um ombro e até um sorriso para lhe recordar que sua filha viverá eternamente no seu coração.
Dizer-lhe adeus foi muito duro, meu coração ficou quebrado sem possibilidade de conserto e cada ano que passa, nesta data, a saudade pesa ainda mais.

Hoje é o aniversário da sua partida, e depois desse tempo todo cheguei à conclusão que o tempo não cura tudo, pois nunca curou esta dor e apenas aumentou minha saudade de você.

Apenas encontro conforto nas memórias que você deixou comigo, de tudo que vivemos, e o privilégio que foi conhecer e conviver com uma pessoa tão maravilhosa quanto você. Espero que sua alma esteja descansando em paz e que na eternidade você esteja esperando por mim.
Tudo que eu possa dizer não removerá a dor que você sente, mas sei que está atravessando um momento delicado com a morte de seu pai, e não podia deixar de estar ao seu lado para lhe tentar passar um pouco de força.

Infelizmente, por mais linda que seja uma vida, ela sempre termina desta forma triste e trágica. A morte leva as pessoas que mais amamos de um jeito rude e cruel, mas existe algo que ela não consegue levar e ao qual nos devemos agarrar convictamente: as memórias.

Tenho certeza que você viveu ao lado do seu pai momentos maravilhosos, que aprendeu com ele grandes lições e que também lhe dedicou seu carinho e sua atenção. Apesar de não poder voltar atrás no tempo, de ser impossível sentir seu abraço apertado, você pode manter viva a presença dele na sua vida por continuar falando dele aos outros, por continuar seguindo seu exemplo.

Tenha coragem e não abaixe os braços porque isso é algo que jamais seu pai desejaria ver. Você nunca estará sozinho nessa luta. Estou ao seu lado para tudo que precisar.
O amanhecer dos últimos sete dias tem sido triste. Ao longo desta semana que passou desde sua partida, avó, meu coração se vestiu de tristeza e só consegue chorar.

Jamais irei esquecer todo o carinho que me deu. Aquele carinho que só uma avó sabe como dar e que faz nossos problemas sumir na hora.

Como precisava de um abraço seu agora, avó! Um sinal de carinho que fizesse esta dor e esta tristeza sumirem e que fizesse o coração que agora chora voltar a sorrir.

Por cada lágrima que meu coração chorar, a promessa de mais um século de amor irá se realizar. Meu bem, minha esposa, você não está mais ao meu lado, mas viverá eternamente dentro do meu coração e pensamento.

Eu juro que a saudade jamais será maior que este sentimento que construímos, do que esta alegria que é recordar momentos ao seu lado. Por maior que seja meu sofrimento, eu juro que a felicidade do que um dia vivemos prevalecerá, tal como o amor que nos manterá unidos eternamente,.

Descanse em paz, rainha do meu coração.
Hoje, escrevo como uma forma de homenagem à minha querida prima. Faz exatamente 1 ano que ela partiu e a saudade não parou de aumentar.

Ela sempre foi uma grande amiga para mim, uma fonte de alegria e quando ela partiu, foi uma grande perda para todos que a conheciam. Guardo a saudade no coração porque é uma forma de mantê-la perto.

Sei que nada apagará o amor que sinto por ela e as lembranças estarão sempre comigo. Que ela esteja em paz, é tudo que peço a Deus.
É com muita tristeza que lhe deixo estas palavras. É com uma infelicidade profunda, mas também com a certeza que sua filha não foi embora totalmente que lhe entrego meu ombro para o que precisar.

Ela não está aqui fisicamente, mas de uma forma ou de outra ela estará sempre presente. Sinto muito pela sua dor, pela angústia e desamparo que está a experimentar. Ninguém deveria ver um filho ir embora. Ninguém.

Você tem de ter coragem, de encontrar força e arrumar um jeito de enxergar a vida com um outro olhar. Faça seu luto, demore o tempo que precisar e lembre-se que não está só: eu estarei sempre perto. Força.
Eu ainda acordo a pensar que você está viva, amiga; que continua tudo igual. Mas a verdade é que você partiu sem aviso. Você foi embora e nem se despediu.

Mas por maior que seja a dor eu quero que você parta em paz. Desejo que a harmonia esteja com você, porque eu fico bem. Fico pensando em nós duas. E na hora do nosso reencontro. Até um dia, amiga!
Uma semana passou desde que você nos deixou, querida avó, mas as lágrimas ainda não pararam de rolar pelo meu rosto, nem acalmou a dor que sinto no peito.

As saudades são muitas e talvez venham a ser eternas, mas o que certamente será eterno é o amor que sinto por você. Espero que continue se orgulhando de mim como sempre se orgulhou enquanto aqui esteve. Tenha o descanso que merece, querida avó.
Quem se vai leva um pouco de quem fica e deixa espaço para a dor e a saudade tomarem conta do peito.
Deus levou minha amiga de mim para
sempre e eu ainda não consigo aceitar
a realidade. Dentro de mim tudo é dor.
Até ao dia do nosso reencontro, amiga.
 
Meu pai, hoje se completa mais um ano desde que você se foi, e na sua ausência já aconteceu muita coisa. Os dias passam, algumas coisas mudam e o mundo continua girando como se a dor no meu peito não existisse.

Mas existe, está lá todos os dias, pois é causada pelo vazio que você deixou e pelas saudades que com o tempo apenas aumentam. Não há como curar essa dor, mas as memórias que você deixou comigo, e o privilégio de o ter tido como pai, me ajudam a continuar e a sorrir.

E sei que você, onde estiver agora, quer que eu seja feliz, e eu quero que você saiba que todos os dias luto por isso. Mas jamais o vou esquecer e sempre que houver ocasião vou recordar o pai, o homem e a pessoa maravilhosa que você foi. Te amo, papai!
Eu não tenho palavra se sei também que nada poderá confortar você neste momento. Apenas posso dizer que estou aqui e que Deus se encarregará de tornar esta dor suportável. Tenha muita fé agora, pois é tudo que há. Sua filha está no céu.
Há um ano, a crueldade do destino ditou que disséssemos adeus para sempre ao meu primo querido. Não há palavras capazes de descrever a dor e a injustiça que senti nesse momento.

Foi o golpe mais duro que sofri na vida e do qual ainda não recuperei totalmente. Nunca pensei que me iria ter de despedir tão cedo dele. Imaginava que ia poder contar com a sua alegre presença por muito tempo.

A minha vida ficou mais triste desde que ele partiu, para onde quer que eu vá, parece que tem uma nuvem negra me seguindo e escurecendo o caminho.

A luz se apagou no dia em que o meu primo nos deixou.