Já faz algum tempo que você se foi, querida prima, mas a dor e a saudade de não a ter mais comigo continuam aumentando diariamente. Éramos primas, irmãs, amigas, éramos tudo e quando você partiu, fiquei sem nada.
Sei que devo aceitar, e sentir gratidão por ter tido o privilégio de conhece-la e de viver momentos incríveis do seu lado, mas a saudade tem vontade própria. E no meu coração a saudade de você é quem tem mais peso.
Talvez um dia nos voltemos a encontrar, em um outro plano da existência, e então aí eu lhe possa dizer tudo quanto ficou por dizer, e retomemos nossa amizade e nossas aventuras.
Até lá, querida prima, saiba que a amo e que mesmo não estando comigo fisicamente continua presente na minha vida, pois a carrego sempre no coração e a recordo todos os dias com eterna saudade!
Passaram seis anos desde que partiu e ainda não consigo ver uma foto sua, sem que as lágrimas escorram pelo meu rosto.
Não consigo entender por que você não poderia continuar a fazer parte da minha vida. Muitas vezes pergunto isso a Deus. Porque tirou você tão cedo de minha vida? Eu ainda precisava que estivesse aqui, só mais algum tempo, só o tempo suficiente para que a dor passasse.
Quando você morreu, uma parte de mim morreu também. Sei que você está aí em cima olhando por mim, mas eu precisava de você aqui, junto de mim. Você viverá para sempre no meu coração.
A dor foi grande! Foi como se ficasse com uma ferida aberta. Desde a hora que você partiu, meu pai, e já passou um ano, passei a procurar uma nova forma de enxergar a vida.
Não foi fácil encontrar um caminho sem você do meu lado, mas consegui por você, por mim! Sinto muito sua falta! Desejo infinitamente abraçar você uma vez mais, mas aprendi a esperar! Amo mais você a cada dia que passa! Até um dia, meu pai!
O primeiro mês passou, mas com ele não levou a dor, a tristeza e a saudade. Ainda sinto sua presença como se estivesse ao meu lado no dia a dia. Às vezes, parece que ainda ouço sua voz, que ainda sinto seu abraço, que ainda vejo seu lindo sorriso. Parece que tudo permanece igual, mas depois percebo que sou eu tentando negar tudo que aconteceu.
Não sei se serei forte o suficiente para suportar o vazio e sua ausência. Preciso deixar que as feridas curem, mas tenho certeza que nada mais será igual sem você.
Eu ainda não acredito que é verdade, que uma das pessoas mais importantes da minha vida se foi para jamais regressar. Como é possível a vida ser tão cruel às vezes?
Desejo que o tempo passe a voar e leve para longe esta dor gigante que assaltou meu peito desde o primeiro instante que descobri que o céu ficou mais rico e colorido.
É com enorme tristeza que dedico estas palavras a uma pessoa especial que nos deixou para sempre.
Nunca imaginei que nos fosse deixar tão cedo, ainda com tanto por viver e tanto por experienciar. Daquilo que conheci, a sua beleza interior não ficava a dever nada à beleza exterior.
A nossa amizade era verdadeira e forte. Nunca deixamos nada por dizer, por vezes causamos dor na outra pessoa, mas quando se fala com amor e para o bem do outro, nunca ficamos magoados.
Era uma força da natureza que acreditava que se todo o mundo trabalhasse para o mesmo fim, o mundo seria um lugar melhor. A realidade é que enquanto cá esteve, pelo menos o meu mundo foi bem melhor.
Cada vez mais eu tenho certeza que nunca irei esquecer a pessoa linda que você foi, o coração nobre que aqui viveu, a alma que sempre existirá nas minhas recordações. Já passaram três meses que você se foi. A dor não fica menor.
Acordo com saudade em todas as noites, ao amanhecer sinto falta de você. Este luto pode me ajudar, eu sei, mas duvido que consiga me fazer sorrir de novo sem pesos no coração. Descanse em paz e até um dia.
Sinto muito que seu menino tenha partido cedo demais. O tempo irá passar, um dia, um mês, um ano, o tempo irá passar e seu filho continuará vivo dentro de você.
Eu não imagino sequer a dor que seu coração está sentindo desde que ele fechou os olhos pela última vez. Deve ser uma sensação terrível, imensamente infeliz, mas você é forte e vai arrumar um jeito de sobreviver.
Quero que saiba que eu não estarei longe demais. Aconteça o que acontecer, você irá encontrar meu ombro e ouvidos, minha boca para aconselhar e braços para abraçar. Você não está sozinha, e seu filho também não.
Eu sei exatamente o que é a dor, o que é sentir que a tristeza está dentro de mim. Desde que uma das pessoas mais especiais da minha vida se foi, meus olhos choram sem parar.
Quem me dera acordar e perceber que tudo não passou de um terrível pesadelo! Infelizmente, isso não vai acontecer, e eu terei de reaprender a viver. Descanse em paz. Um dia iremos nos reencontrar.
É muito grande a tristeza que estamos sentindo, pois toda família está sendo obrigada a dizer adeus a alguém que amamos muito. Meu querido cunhado partiu e a dor e a saudade tomaram conta dos nossos corações.
Ainda não acredito que não voltarei a vê-lo, que para sempre se fecharam seus olhos. Mas sei que mesmo não estando mais aqui, jamais será esquecido, e o amor que todos sentimos por você será tão eterno como a saudade que deixou conosco.
Hoje é dia de aniversário, mas daqueles que não trazem desejo de celebração. Pois em data igual a esta você partiu para não mais voltar, e junto com você levou um pedaço do meu coração que não voltarei a recuperar. É esse pedaço que agora vive de dor e saudade e que nada ou ninguém conseguem remendar.
Mas sua memória e as lembranças de tudo que vivemos me confortam a alma e me alentam a continuar. Até sempre e que descanse eternamente em paz!
Hoje o dia é triste, e nos nossos corações pairam nuvens escuras de dor. Nosso tio querido partiu para sempre e para trás deixou um rastro de sofrimento e saudade. Até sempre, querido tio!
Conosco ficam as lembranças construídas ao longo de uma vida linda e feliz. E esse é o pouco consolo que conseguimos retirar de toda esta tragédia. Para sempre lembraremos com carinho e saudade do homem que você foi, tio. Que a sua alma descanse agora em paz!