Você sabe que esta é uma das maiores provações que tem para enfrentar. Sua mãe partiu, ela se foi para outro mundo e agora este ficou mais cinzento. Eu sinto muito pela dor que está passando.
Você precisa ser forte como nunca foi em toda sua vida. Tenha coragem e enfrente seu luto, olhos nos olhos, sem fugir à realidade por um minuto sequer. Eu estarei junto para lhe dar conforto e o ânimo que precisar.
Eu não vou lhe mentir e falar que vai ser fácil, mas a verdade é que eu sei que vai conseguir. Após muitas e dolorosas lágrimas eu acredito que irá encontrar uma nova forma de enxergar a vida. Sua mãe estará sempre ao seu lado. Força.
Existe uma dor que não conhece tempo, uma infelicidade sem nome, sem fim. Eu sei que você, mãe sofrida, está sentindo uma mágoa gigante no coração. Mas sei também que a vida continua mesmo assim.
Ganhe força, coragem! No momento certo, erga sua cabeça e não pare de lutar pela sua paz interior. Orgulhe-se da mãe incrível que sempre foi, do filho que criou com tanto amor e carinho.
Ele continuará vivo no seu coração. Não importa a distância, mas sim o amor, e esse jamais irá desvanecer.
Faça seu luto e honre seu filho, seja em que situação for. Ore por ele e não desista de você. Força!
Nem sei bem o que dizer. Não há palavras que consigam expressar a dor que sinto e a falta que já me está fazer. Apenas consigo falar que sinto uma saudade gigantesca como nunca senti anteriormente.
Vou levar você comigo para onde eu for, as saudades serão eternas.
Ao meu querido padre e amigo que partiu, deixo aqui minha homenagem. Agradeço por todas as vezes que me ensinou o que é a fé verdadeira. Saiba que sempre vou levar sua mensagem comigo.
Oro para que descanse em paz ao mesmo tempo que agradeço a Deus pela oportunidade de ter ouvido a sua sabedoria. Nunca irei me esquecer de você, que me ensinou a orar, a acreditar e a ser alguém melhor.
Deixo aqui minha homenagem ao grande padre que tive o prazer de conhecer. Despeço-me, com dor no coração, mas com a fé de que Deus sempre sabe o que faz.
Aprendi muito. Tudo que sei sobre fé devo ao meu querido padre. Levo suas palavras sempre comigo porque são fonte de inspiração e amor.
Adeus, padre. Descanse em paz e saiba que você fez muita diferença na minha vida.
Todo irmão deveria estar sempre junto. Eu dava tudo para ter o meu para mais um abraço, para uma conversa, para um último olhar. Você foi cedo demais, meu irmão! Sinto sua falta. Nunca imaginei que a saudade causasse tanta dor.
Claro que estou tentando viver minha vida, mas você nunca sai do meu pensamento. E tenho certeza que vai ser sempre assim. Gosto muito de você, meu irmão! Até um dia!
Ninguém fica indiferente ao significado da palavra irmão. Unidos pelo mesmo sangue, filhos dos mesmos pais, criados quase sempre debaixo do mesmo teto, irmãos são flores de um jardim comum aos dois.
Sei o que seu irmão significava para você, a ligação forte que havia entre os dois. Não há palavras que possam fazer muito, numa situação tão triste e ao mesmo tempo tão cruel. Resta o sofrimento e um grande vazio.
Mas a nossa vida tem que seguir em frente, querido amigo, por mais que as amarguras nos afetem. Se seu irmão pudesse falar agora, ele diria como estava grato pela oportunidade que teve, de conhecer um irmão como você. Mas também pediria que não desistisse, que não abaixasse os braços e lutasse por sua felicidade, em homenagem aos dois. Pense nisso e não deixe que seu desânimo seja maior que a vontade de continuar.
Quando eu soube da sua morte e que jamais iria ver você vivo novamente eu senti uma dor igual à que sentiria se se tratasse de um filho. Talvez por você ser mais do que um genro para mim; talvez por ser como um filho. Eu sinto muito sua falta!
Na verdade, vou todos os dias sentir saudades do seu jeito alegre e da sua forma doce de enxergar o mundo e as pessoas. E sabe, mesmo com todas as nossas diferenças eu sempre gostei de você. Aliás, foi desde o primeiro dia que eu percebi que nossa ligação seria eterna.
E eu prometo, esteja você onde estiver, que eu vou provar que nem a morte fará desvanecer este lindo sentimento que nos une. Descanse em paz na sua nova casa e prepare-se porque um dia, não sei quando, eu espero compartilhar com você a eternidade nesse novo mundo para onde você partiu. Até esse dia, genro.
Ninguém merece essa dor, muito menos você que amava seu pai de um jeito muito intenso. Ele marcou muito sua vida, foi seu herói, e é normal que nesse momento sinta vontade de desistir de tudo.
Não existem palavras que possam aliviar seu sofrimento, mas quero que saiba que estarei ao seu lado e continuarei orando a Deus para que dê paz e conforto ao seu coração.
Será difícil, mas você terá a força necessária para vencer essa adversidade. E mesmo que seja impossível trazer seu pai de volta, tenho certeza que você continuará honrando de uma forma muito digna sua memória.
Se eu conhecesse alguma palavra mágica que atenuasse sua dor, acredite que a diria. Olharia nos seus olhos e falaria. Mas eu não sei. Quero simplesmente que acolha meus pêsames. Sua mãe estará sempre no seu coração.
Peço-lhe que continue a ser esse filho incrível que sempre foi. Faça seu luto, é claro; demore o tempo que precisar. Você ainda irá chorar muitas lágrimas, é natural. Mas acredite no amor que vocês construíram e não desista de o cultivar.
Eu sei que não é fácil e que as saudades serão ferozes, mas você precisa ser forte, ter coragem. Seu coração é de guerreiro, por isso, na hora certa erga seu olhar para o horizonte e prossiga sua vida. Reaprenda a viver com sua mãe, mesmo distantes um do outro.