A Dor da Perda

Encontradas 1275 mensagens de conforto:

Com lágrimas nos olhos e dor no coração, venho prestar uma homenagem ao grande homem que partiu. Querido padre, você fará muita falta na minha vida.

Agradeço muito por todas as conversas que tivemos e por todos os conselhos que recebi. Meu padre era um amigo, um conselheiro, um verdadeiro mestre e é muito difícil vê-lo partir.

Sei que agora ele poderá descansar, mas sei também que deixou um vazio enorme na minha vida. Esteja em paz, querido e eterno padre.
Eu sei que esta dor que estou sentindo desde que minha amiga se foi é eterna. Sei também que meu luto irá durar a vida inteira, ele viverá comigo até também eu partir.

Querida amiga de tantas aventuras, que seu novo lar seja sereno e um dia nos reencontremos para mais histórias. Descanse em paz e até esse dia.
 
Aqueles que fizemos nascer, que criamos com amor e dedicação jamais deveriam partir antes de nós. Aceite toda minha solidariedade com sua dor. Você não merecia ver sua filha partir. Sinto muito.

Eu não consigo sequer imaginar quão doloroso está a ser para você. Quem me dera ter a palavra ou o gesto certo para ajudar seu coração neste momento.

Quero só que você saiba que acredito que sua filha amada está em um lugar de harmonia onde a dor e as necessidades são inexistentes. Tenha muita força nesta hora de luto e provação.
Eu gostaria que você soubesse que meu coração e pensamento estão com você nesta hora de dor e infelicidade. Sinto muito pela morte da sua mãe, querida. Ela não deveria ter partido tão cedo nem você sentir tanto sofrimento.

Aceite a realidade com calma. Chore todas as vezes que precisar. Lembre-se que chorar alivia os pesos da alma. Sua mãe está em um lugar de paz e de lá olhará você todos os dias. A ligação que construíram na Terra continuará em qualquer lugar. Tenha coragem.
Lamento profundamente a dor que você está sentindo e desejo que em breve consiga sorrir novamente. Aceite meus pêsames.
 
Quando olhei nos olhos da minha irmã e disse adeus, senti uma dor que mal pude aguentar. O corte no meu coração ficará para sempre ali, pois minha irmã era tudo para mim.

Não consigo acreditar que preciso viver sem ela, que não posso abraçá-la ou vê-la sorrir. Carregarei comigo esta dor e a saudade de uma vida sem a minha irmã.
Com dor no coração e lembranças eternas na cabeça, me despeço da minha querida irmã que sempre amarei. Ela partiu deste mundo e só posso pedir aos céus para que ela esteja em paz.

As lembranças seguem aqui e prefiro acreditar que, de alguma forma, ela segue viva comigo.

Este é o adeus mais difícil da minha vida e parece que as palavras ficam presas na minha garganta.

Meu amor segue vivo e minha irmã nunca será esquecida.
Gostaria de ter mais e melhores palavras, porém, neste momento de dor e tristeza só consigo comunicar a todas as pessoas que sempre nos amaram que meu coração está sofrendo e que espero, um dia, que nos reencontremos.

Agradeço o apoio de todos vocês que estão junto desta família
em lágrimas e profundamente em luto.
 
Seu coração é de guerreira, mas é também de mãe e eu sei quão intensa está sendo sua dor. Eu sinto muito pelo desaparecimento do seu filho.

Que ele esteja em um lugar de paz e serenidade e que você arrume uma maneira de emergir, de encontrar um novo rumo, mas acima de tudo de aceitar.

Seja forte e conte com todo meu apoio, com meu abraço e atenção nesta hora de luto que irá demorar o tempo que você precisar.
 
Todas as lágrimas serão poucas para chorar a partida da minha irmã. Há demasiada dor e revolta no meu peito para conseguir simplesmente aceitar que esta é a realidade.

Sei que todos pensamos que aqueles que amamos não merecem nunca partir, mas ela ainda tinha tanta vida pela frente que se torna difícil encontrar algum tipo de consolo.

Para mim, toda esta situação está sendo surreal. Ainda ontem falei com ela e agora já não a tenho mais aqui.

Não consigo acreditar que isto possa estar acontecendo, apenas espero que se encontre em paz.
Não existe um milagre, uma receita mágica ou uma palavra certa para eliminar toda essa dor que está massacrando seu coração. É preciso aceitar que seu pai querido não está mais aqui. Ele se foi e é difícil lidar com essa realidade, mas você é forte, uma das pessoas mais corajosas que algum dia conheci. É exatamente por isso que estou implorando que você se erga e prossiga com sua vida. Reaprenda a viver, faça seu luto e conviva com a nova maneira de ter seu pai ao seu lado.
 
Vi um pedaço de mim ir embora quando minha irmã partiu. São tantos momentos que tínhamos planejado e que nunca iremos viver.

É muito injusto que isso tenha acontecido, que não possa ver a pessoa que minha irmã ainda iria ser. Dói em mim uma dor profunda, como se tivessem arrancado um pedaço de mim.

Oro para que ela esteja em paz e só posso pensar como queria, pelo menos, mais um dia ao seu lado.

A saudade sempre estará comigo. O amor que sinto é mais forte que tudo e, assim, poderei senti-la comigo.
Acredite em mim: essa dor vai passar. Imagino que você está sofrendo terrivelmente desde que seu pai se foi, mas o tempo irá ajudar a entender que nem sempre a vida é leve e feliz.

Sinto muito por tudo que você está passando, por não ter seu herói ao seu lado, por se sentir só e triste. Sinto muito e estou aqui para tudo que você precisar!

Seja forte, aliás, mais forte do que nunca! Tenha coragem para lidar com este grande desafio e nunca se esqueça do que é mais importante: seu pai estará sempre junto de você.
 
Você precisa descansar e recuperar do choque que não irá desaparecer tão cedo. Querida, seu filho não merecia o fim que teve nem você a dor que está sentindo. Sinto muito por vocês.

Agora você só pode fazer seu luto e chorar o que precisar, mas calma, porque há mais coisas a fazer. Você vai ganhar uma nova força a cada novo dia que trará alguma paz e conforto ao coração.

É claro que a ausência do seu menino estará sempre presente no seu coração e pensamento, mas de alguma forma eu sei que você vai recuperar e arrumar um jeito de viver, nem que seja por ele: seu eterno filho.
 
Dói demais, mas você vai recuperar. Meus sentimentos pela sua perda.