Querida, amiga, eu sei que você está sofrendo muito. Sua mãe sempre foi o seu mundo, o centro de toda sua preocupação, a mulher do seu coração. E agora ela não está mais aqui. Sinto muito, querida.
Você tem de ser forte, mas antes precisa de chorar e fazer direito seu luto. É preciso refletir e aceitar os desígnios da vida. Não podemos escapar ao fim, à morte. Mas podemos e devemos compreender que ela é mesmo assim, abstrata, sem sentido.
Tenha muita coragem e nunca se esqueça que sua mãe continuará ao seu lado eternamente. Mesmo que você não consiga escutar sua voz ou sentir seu abraço delicado, ela continuará junto para lhe dar força e indicar o caminho. Força, amiga. Eu também estarei sempre perto.
Nesta hora de profunda dor, receba meus sentidos e sinceros pêsames. Perder alguém que amamos é sem dúvida uma grande provação, mas se nosso Deus e Pai assim decidiu, é porque assim deve ser.
Deus sabe o que é melhor para todos nós, e por muito que agora pareça difícil de compreender e aceitar, você deve ter fé e confiar. Deus estará sempre ao seu lado, em silêncio e sem se fazer notar, Ele amparará você se as suas forças fraquejarem.
Tenha coragem, esperança e muita fé; eu vou orar por você e por todos aqueles que estão sofrendo com esta terrível perda. E lembre-se que quem crê em Deus, mesmo que morra, viverá para sempre!
Como desde cedo me acostumei a vê-lo forte e sadio de corpo e alma, custa muito agora vê-lo doente e debilitado, meu amado pai. Para mim você representa a força, a coragem, a vitalidade, todas as qualidade de um verdadeiro herói.
Mas você também me ensinou, e me demonstrou ao longo destes anos, que posso confiar plenamente em você, na sua sabedoria e resoluto caráter. Por isso tenho certeza que seu poderoso espírito vencerá com distinção esta batalha.
Eu vou estar sempre ao seu lado, lutando, apoiando, amando. E se dependesse de mim, amanhã tudo isto seria passado, mas no que depender do meu amor por você a cura está garantida. Eu te amo, meu querido pai!
Não controlamos o nosso destino, mas também não controlamos as saudades que sentimos por aqueles que partiram.
Você foi a minha maior fonte de inspiração e de coragem, querida irmã, e a minha melhor amiga. Ninguém consegue imaginar a falta que sinto de tão grande companheira de vida.
Para sempre irei guardar você no meu coração, com o mesmo carinho que sempre lhe tive!
A dor de perder um filho será certamente a mais avassaladora e terrível das dores, um sofrimento inimaginável, pois na perda de um filho se perde um pedaço do pai e da mãe para sempre. Os meus mais sinceros pêsames pelo falecimento do seu filho.
Lamento muito, mesmo, e gostaria de poder fazer muito mais, mas pouco pode ser feito ou dito em hora de tanta dor. Mas posso dizer que tenho certeza de que seu filho, ainda pequeno, é mais um anjinho que agora brilha no céu.
Custará por demais aceitar que tão jovem e promissora vida tenha sido dessa forma finalizada. Será insuportável ainda mais para os pais que tanto amavam aquele menino, mas não podem perder a esperança e a fé. Deus, melhor que todos nós, sabe o que faz, e n’Ele vocês devem confiar, e a Sua vontade devem aceitar.
Tenham força e coragem, pois a vida deve continuar. Recordem com amor e saudade o filho que entretanto perderam, e ele jamais desaparecerá por completo das suas vidas, pois para sempre viverá em seus corações.
Acredito que as pessoas especiais nunca partem definitivamente e certamente seu exemplo de força, coragem e determinação permanecerá comigo para sempre.
Você partiu, mas deixou as melhores recordações na memória de quem caminhou ao seu lado nesse seu percurso de vida. Ele foi mais curto que o esperado, mas lindo e intenso, tal como o brilho do seu sorriso que nunca será esquecido.
É hora de dizer adeus e o coração já bate com muita saudade. Descanse em paz, minha guerreira.
De todas as estrelas que brilham na minha vida, você é aquela que jamais se apagará, mãe. Ainda que já tenha partido, sei que sua luz continuará me guiando para onde quer que vá.
Jamais esquecerei seu exemplo de coragem, amor e bondade. Até sempre, mãe!
Não está nas suas mãos eliminar sua doença, tio, mas pode estar no seu coração a coragem, a positividade e a força de vontade para não desistir e continuar batalhando até ver melhorias no seu estado de saúde.
Confie que tudo vai ficar bem, apesar de poderem surgir algumas contrariedades. Pode contar com todo meu apoio em tudo que precisar.
Você é forte, muito forte. É claro que não é de ferro ou de aço, mas tem uma coragem capaz de suportar grandes dores e enfrentar tempestades nesta vida. Estar no hospital não é o programa ideal, mas tenho certeza que em breve o pesadelo terá passado.
Às vezes só precisamos acreditar, manter o foco e a fé no essencial. Precisamos também de serenidade e de confiar que a natureza irá ajudar a resolver todos os nossos problemas. Falar é fácil, eu sei, mas essa é a verdade.
E lembre-se que só os guerreiros conseguem superar provas de fogo desta dimensão. Respire fundo, não baixe seus braços e erga os olhos para o céu. Não se esqueça de lutar com todas as suas forças para em breve todos estarmos felizes e orgulhosos da sua vitória!
Só de pensar que você nos deixou e que não a verei mais, querida madrinha, o meu coração fica apertado e sinto uma dor tremenda no meu peito.
É com tristeza que relembro os tempos em que tinha você por perto, mas a vida é mesmo assim, nem sempre podemos ter aquilo que mais queremos e desejamos.
Sempre admirei muito você. Uma mulher incrível, cheia de força e de coragem e sem receio de enfrentar nada, nem ninguém.
A minha admiração e o meu amor continuam fortes e assim se manterão para sempre. Descanse em paz, minha tão querida madrinha!
Esta é daquelas horas em que procuramos palavras para ajudar, mas nenhuma funciona de verdade. Eu sinto muito pelo falecimento do seu querido pai e estarei ao seu lado, agora e sempre, para dar meu apoio.
Tenha muita coragem, amiga, porque a vida é mesmo assim: às vezes o sol ilumina nossos dias, outras vezes o céu está cinzento. Mantenha-se forte e procure aceitar a realidade com muita calma e serenidade.
As suas dores são também as minhas, as suas lágrimas também. Só há uma coisa que eu não tenho capacidade; estou me referindo à sua força, à sua coragem. Vovó, você irá vencer esta doença!
Coisas assim só acontecem a quem é guerreiro e você é a melhor batalhadora que algum dia conheci neste mundo. Tenha esperança, mantenha o pensamento positivo e lute; lute até ao fim. Força, vovó!
Agora que está chegando a hora da sua cirurgia quero lembrar de todo carinho que sinto por você. Quero que saiba que estarei torcendo e orando para que tudo corra bem e tenho certeza que assim acontecerá.
Coragem porque você sempre foi mais forte que qualquer obstáculo que se atravessou no seu caminho. Em breve, já tudo terá passado e sua ansiedade será substituída pelo seu lindo sorriso.
Dois meses sem poder abraçar você, Dois meses sem poder dizer que te amo, Dois meses sem suas palavras de encorajamento, Agora que preciso tanto delas; Dois meses sentindo uma saudade imensa, Dois meses recordando tudo que vivemos, Não existe maior dor que esta, pai, Saber nos separamos para sempre.
Minha filha, há um ano recebi a pior notícia de sempre. Meu mundo desabou quando soube que você tinha partido em uma viagem sem retorno. Começou nesse instante um período de dor e profunda tristeza que se estende até hoje. Já não me reconheço porque me falta a luz, a inspiração e toda força que encontrava em você.
Às vezes, ganho coragem para entrar naquele que era seu quarto e fico chorando para aliviar a alma. É difícil carregar este fardo de saber que cuidei de você, mas não pude evitar que algo tão trágico acontecesse. É um sentimento de impotência e revolta que me rouba a alegria que resplandecia em mim.
São muitas as saudades, de tal forma que imploro a Deus que me permita voltar atrás no tempo. Trocaria tudo que tenho por um último abraço porque você foi o bem mais precioso que passou pela minha vida.