Não é parados que venceremos nossos desafios. Não é por abaixarmos os braços que tudo vai mudar. Só por buscarmos ânimo e encorajamento para nos fortalecermos é que ganharemos a coragem necessária para superarmos todos os obstáculos que temos à nossa frente.
Hesitar pode fazer com que depois seja tarde demais. Abrandar o passo é declararmos derrota antecipadamente. Por isso, é hora de mostrarmos a força do nosso caráter. Chegou o momento de triunfarmos categoricamente.
Quando uma mulher se torna mãe, ela passa a viver com dois corações: o seu e o do seu filho, e por ele e com ele vai sofrer e se alegrar.
Ela vai sentir como ninguém o que é a empatia, o amor incondicional e altruísta. E poucas coisas vão doer mais a uma mãe que ver seu filho doente, sofrendo e perante essa condição ficar impotente e angustiada.
Mas mãe é acima de tudo coragem, e como figura máxima de amor e força na vida do seu filho, você deve manter a esperança, lutar ao seu lado sem nunca mostrar fraqueza. Acredite na sua força e na do fruto do seu ventre!
Mostre-lhe como é ser uma pessoa determinada, que nunca perde a esperança, que luta com garra. Assim ele seguirá o seu exemplo e em breve todo este mau momento será passado, e juntos voltarão a sorrir sem condicionamentos!
A luta não fica por aqui, a sentença final ainda não é essa. Enquanto não deixar de batalhar existirá sempre a possibilidade de inverter o rumo que sua vida está tomando. E acredite que eu estou deste lado me certificando que você não desistirá.
Tenha coragem para continuar, mesmo após todas as quedas. Hoje você está mais forte que nunca porque aprendeu com tudo que correu mal, e eu tenho certeza que desta vez vencerá!
Você vai conseguir, amiga! Eu conheço sua força como ninguém. Eu tenho plena noção da dimensão do seu empenho. Você precisa ter coragem, muita coragem, mas pode ter certeza que é você quem vai sair a ganhar nesta batalha, nesta prova de fogo!
Não pense em desistir: essa palavra nem devia existir no dicionário! Seu foco é a luta, amiga! Vá em frente; levante a cabeça e vença! Força!