Minha amiga, quero que saiba que compartilho sua dor e preocupação pela doença da sua mãe, e que peço a Deus que lhe conceda a cura. Mas por você e pela sua querida mãe você deve ser forte e manter a esperança. Seja otimista e transmita essas boas energias para ela, pois isso a fará mais forte também. Tenho confiança e fé que tudo se resolverá, e que sua mãe ficará boa. Coragem, minha amiga, e conte sempre comigo!
Minha tia, eu gosto mesmo muito de você e por isso custa tanto saber que está doente, e que pouco mais que nada posso fazer por você. Queria ter o poder de curar você, tal como você sempre teve o poder de me fazer sorrir.
Você é como uma pessoa maravilhosa, carinhosa, que sempre esteve do meu lado, me amando e apoiando. E agora eu estarei do seu lado, torcendo e rezando pela sua cura, e lutando para você nunca se desanime ou perca a esperança.
Você é forte, uma guerreira, e sei que conseguirá vencer essa doença. Força, titia do meu coração! Eu te amo muito!
Agora que o pior já passou, sorria de alegria e esperança. O tempo de estadia no hospital ficou para trás e agora é momento de recuperar totalmente. Para isso precisa manter o ânimo lá em cima e uma atitude sempre positiva.
Acredite que o pior do caminho já passou. Eu acredito e estou muito feliz que uma etapa já esteja superada. Força, coragem, eu estou torcendo por você!
O momento que você está atravessando não é o melhor, mas não pode perder a esperança nem se deixar vencer pela tristeza ou o desânimo. Força, meu irmão!
Para o que você precisar sempre poderá contar comigo. Sei que agora tudo parece difícil demais, e que voltar a sorrir parece impossível.
Mas acredite em mim: dias melhores de felicidade plena estão esperando por você no futuro. Coragem, e abra um sorriso por aqueles que, como eu, amam você!
Tenho de lhe agradecer por me ter enviado suas condolências. Quando sofremos uma perda, ajuda saber que não estamos sós e que há quem se preocupe conosco.
Seu gesto altruísta me fez perceber que ainda há gente boa no mundo e me acalentou a esperança em dias melhores.
Meu sincero agradecimento e que Deus proteja e guarde sempre você.
A quem um dia me salvou a vida e permitiu que a vivesse de uma forma honrada eu agradeço. Jamais irei esquecer o que você fez por mim, doutor! É como se um milagre tivesse invadido minha vida para me ajudar!
Ainda hoje sinto que tive muita sorte em ter me cruzado com o médico mais incrível e dedicado que existe neste mundo. Além da sua perícia, você sempre teve uma palavra certa para encher meu coração de força e esperança.
Pessoas como você são raras, profissionais assim mais raros ainda! Que a vida tenha sempre algo de bom para lhe oferecer, doutor. E enquanto eu existir por aqui pode ter certeza que serei sempre gratidão para você.
Minha mãe, apesar de não ter qualquer dúvida que você vai superar este momento menos bom, tenho pedido com todas as minhas forças para que Deus lhe conceda a cura. Força, minha querida mãe!
Você é forte, uma guerreira que toda vida lutou e venceu, e este será apenas mais um obstáculo que você irá superar. Você merece ser muito feliz, e assim será, pois aos justos a recompensa nunca será negada. Ore a Deus, minha mãe, e mantenha sempre o otimismo e a esperança! Amo você!
É difícil perder alguém que se foi para sempre, ainda mais uma criança, esse ser indefeso e tão delicado. Não há palavras que ajudem a aceitar melhor o momento. A única solução é chorar, lamentar e deixar que o tempo ajude seu luto.
A morte de uma criança nunca se supera facilmente, aliás nunca se supera de forma alguma. Mas a verdade é que com fé talvez a dor fique menor; talvez a saudade e a tristeza se deixem vencer pela esperança. O importante é acreditar que em algum lugar essa criança está feliz!
Você partiu, mas deixou um legado muito importante, meu amigo! Nunca vou esquecer seu olhar de confiança ou suas palavras de esperança. Pessoas como você não morrem; simplesmente vão continuar sua missão para outro mundo.
E é isso que você está fazendo: espalhar o bem onde estiver – eu tenho certeza! Só desejo que a paz ilumine sua viagem. E que nos reencontremos um dia!
Um filho é gerado, nasce e é nutrido, educado, orientado com todo o carinho e amor por uma mãe. A ele, ela dedica toda a sua atenção e cuidado, e nele deposita esperanças, expectativas, sonhos e ambições.
É claro que toda a mãe sabe que filho nunca corresponde ao que exatamente ela sonhou para ele, mas por isso mãe ama incondicionalmente. Mas há limites no comportamento de um filho que quando cruzados, nos empurram à decepção, à tristeza, como agora você está fazendo comigo, meu filho.
Sinto uma profunda tristeza, pois eu jamais o censuraria fosse qual fosse seu rumo na vida, independentemente das minhas ilusões, eu sempre respeitaria o seu caminho, desde que este fosse honesto e o seu comportamento correto.
Não é isso o que está acontecendo, e suas atitudes incompreensíveis e comportamento rebelde me estão deixando espantada e sem saber o que fazer. Me sinto terrivelmente decepcionada, triste, desorientada, mas jamais perderei a fé e a esperança em uma mudança do seu comportamento. Saiba que mesmo sofrendo, meu filho, estarei aqui para você, sempre!
O tempo passou e a saudade é cada vez mais forte. Hoje faz um mês que você partiu; que deixou este mundo e se entregou a outro. As lágrimas continuam a cair e a dor aperta no peito dia após dia.
Eu sei que o tempo irá levar a mágoa e o desespero, mas sentirei sua falta eternamente. Eterno também será este luto que afoga meu coração em uma esperança sem sentido. Descanse em paz até à hora do nosso reencontro. Até um dia.
Existe sempre uma luz acesa no fim do túnel, um último suspiro de esperança, uma vontade que nunca se apaga. Isso é a fé e é ela que sempre concederá a força que você precisa para se reerguer.
Nada está perdido, pois há sempre uma esperança. Deus está ao nosso lado e nossa fé estará sempre acesa. Acredite, confie porque há sempre um caminho para seguir.
Mesmo que tudo pareça difícil, a fé ainda existe e ela lhe dará forças para encarar o que for preciso.
Minha mãe, o dia em que lhe disse o último adeus foi o mais difícil da minha vida até hoje. Saber que jamais voltaria a vê-la, que não escutaria mais sua voz, que não teria mais seu amor, foi como perder o chão.
O tempo passou e o desespero e a tristeza foram atenuando e no lugar deles foi ficando esta saudade, que eu sei será eterna. E você partiu, mas sinto em tudo o que faço a sua presença, pois minha vida e tudo que sou devo a você.
A Deus eu agradeço pela mãe maravilhosa que eu tive, e que mesmo já não estando comigo, eu sinto me continua a ajudar. Não foram só saudades eternas que você deixou comigo, minha mãe, foi seu amor também. Eu amo você, minha mãe querida, e vivo na esperança de um reencontro na eternidade!
Aceite meus pêsames. Eu sinto muito por toda dor que você está passando neste momento. Ninguém merece sofrer assim o adeus de alguém tão importante. Faça seu luto e deixe o tempo acalmar seu coração.
Mantenha a esperança e a fé, procure conforto no abraço de quem se preocupa e ama você. Eu sei que a vida nem sempre é justa mas é aí que temos de resistir, encontrar força, ânimo.
Chore tudo de uma vez e não fuja às lágrimas pois são elas que indicam o caminho para a normalidade. E lembre-se que quando o amor entre duas pessoas é grande, nem a morte as consegue separar. Força.
“O Senhor é bom, um refúgio em tempos de angústia. Ele protege os que nele confiam.” Naum 1:7
Perante as tribulações da vida, fortaleça sua fé e confie sua dor ao Senhor, pois Ele será seu refúgio e conforto. Não perca a esperança em um amanhã mais feliz, pois Deus tudo pode e quem confia n’Ele tem recompensa garantida.
Hoje você chora, e por vezes acredita que caminha só, mas o Senhor está sempre ao seu lado, guiando e protegendo você. Tudo tem uma razão para acontecer, e se hoje sua vida é assim, é porque Deus lhe atribuiu a força e a coragem para superar essas dificuldades, e tem algo diferente e melhor planejado para você.
Confie sempre em Deus e nos seus desígnios, e demonstre-lhe que nada fará com que sua fé seja abalada.