Sei que está sendo difícil atravessar esse período delicado da sua vida, mas espero que estas palavras tragam um pouco de consolo e esperança para seu coração.
A saúde é algo muito importante que todos queremos preservar. Lute e acredite sempre, você tem força para dar a volta por cima e eu tenho certeza que vai conseguir.
Em sua barriga cresceu um lindo tesouro. Um bem precioso que não teve oportunidade de viver o tempo que você desejava. No entanto, apesar de nunca ter estado em seus braços e de não ter olhado em seus olhos, esse bebê foi muito amado e é isso que você tem de ter em mente.
Não adianta você se culpar por essa fatalidade que aconteceu. O imprevisto é uma coisa à qual estamos sujeitos e com certeza que se dependesse de você, ele teria vivido por anos sem fim. Agora é tempo de não perder a esperança de que sua vida ainda trará coisas positivas e não deixar que o desânimo a impeça de continuar lutando por seus sonhos.
Tenha muita força porque quando uma fatalidade como essa acontece, é normal pensar que nada vale mais a pena. Mas vale, acredite que sim. Tenha fé que é possível superar essa dor, por você e por seu filho que nunca será esquecido.
Você vai sair dessa em breve, meu amigo! Está para nascer algo ou alguém que seja mais forte que você. Não caia, não pense em desistir. Você só tem de estar focado na sua recuperação. O resto é a natureza que resolve.
E já sabe que vou estar sempre por perto para qualquer coisa que seja necessária. É que amigo é para ocasião! Força. E não esqueça: com esperança e otimismo tudo fica mais fácil!
Você está triste; perdidamente triste. Eu sei que não é fácil superar o desaparecimento de alguém assim tão importante. Seu pai é tudo para você e agora ela não está mais perto. Sinto muito, mas lembre-se que estarei sempre ao seu lado.
Só descansarei quando seu sorriso for evidente e no seu coração surgir esperança. Tenho certeza que seu pai está em paz e estará sempre olhando por você. Faça seu luto, chore o que precisar e conte comigo para tudo. Força!
Mãe, você será eternamente recordada por nós. Temos muita sorte por você ser nossa mãe, mesmo agora que já não está entre nós fisicamente. Sim, fisicamente, porque em espírito e lembranças viverá para sempre no nosso coração.
E por maiores que sejam as saudades, nós prometemos levantar a cabeça e procurar a felicidade. Sabemos perfeitamente que esse seria seu grande desejo. Mamãe, por nós e, acima de tudo, por você, lutaremos para honrar seu nome e encontrar uma nova esperança para a vida.
Eu já senti que não haveria esperança para mim. Mas também já percebi que podemos decidir ser felizes. E foi exatamente isso que você me mostrou, pastor. Eu lhe agradeço pela força que me deu, pela esperança que me devolveu.
Eu já chorei muito e encontrei ao meu lado o fim à minha espera. É duro demais conviver com tristeza no coração. É uma sensação amarga no peito, azeda no olhar. Mas felizmente você me deu a mão e indicou o caminho para minha salvação.
São atitudes assim que demonstram quão bom é viver. Acredito mesmo que sou uma pessoa de sorte, porque aprendi com meus erros e também com as circunstâncias incontroláveis da vida. Mas aprendi muito também com a bondade que encontrei na sua palavra.
Espero reconhecer todo bem que me fez. Pastor, eu lhe agradeço pela minha vida!
Sinto muito, amiga! Ninguém merece perder a mãe, mas na vida nada é garantido. Você tem de ser forte, de encontrar esperança e fé em seu coração para levantar cabeça em breve.
Sua mãe desejaria isso, ela sempre quis o melhor do mundo para você! Essa será sua missão para o resto da vida: continuar vivendo com a lembrança que sua mamãe continua viva em suas palavras, em seus filhos, em seu pensamento.
Eu não sei o que fazer com a minha vida. Este mês foi, sem qualquer dúvida, o mais difícil de toda minha vida. Ver minha partir e perceber a cada instante que ela jamais irá regressar tem me destruído.
Eu ainda não sei bem como vou fazer para ultrapassar esta dor que tem me mantido imóvel, sem perceber se devo avançar para esquerda ou direita. Ela sempre foi a minha vida, às vezes penso que não tenho mais razões para continuar.
Quero acreditar que a força irá surgir, que vou arrumar um jeito de encontrar uma nova forma de enxergar a vida. Eu não quero desistir, mas a verdade é que dói demais estar longe de quem tanto amo.
Confesso não saber como, mas tenho uma curta esperança que consiga me erguer e deixar minha irmãzinha orgulhosa de mim. Não agora, não amanhã, um dia, com calma. Descanse em paz, minha irmã querida!
Eu ainda não sei como vou conseguir acordar todas as manhãs e saber que você não está mais aqui neste mundo. Minha querida sobrinha, por que motivo a morte veio buscar seu corpo tão cedo?
Não está certo! Não é justo! Você sempre foi um ser tão especial; dono de um sorriso implacável e sempre bondoso com todo mundo. Pessoas assim deveriam viver para sempre, querida.
Confesso que não vai ser fácil, mas pode ter certeza que honrarei seu nome todos os dias e com um sorriso de esperança no rosto. Você merece ser recordada com felicidade e alegria. Meu bem, descanse em paz. Até um dia.
Mãe, já passaram dois meses, mas eu ainda não consegui perdoar a vida e a morte por terem me roubado meu bem mais precioso: você. Descanse em paz.
Preciso de ganhar força, de acreditar que este mundo é bom para viver, que tudo acontece por uma razão. Não é fácil, porque sinto uma revolta profunda dentro de mim.
Sinto que você se foi cedo demais, sem aviso, sem necessidade. É muito triste, muito triste mesmo, estar distante de quem queria que estivesse sempre perto.
Talvez um dia eu consiga enxergar a realidade com outro olhar, com alguma esperança. Neste momento, ainda não consigo.
A paz começa dentro de cada um de nós! O mundo até pode estar em harmonia, mas se nosso interior estiver em conflito, pode ter certeza que tudo fica mais difícil. Acontece que você merece ser feliz e encontrar alegria em todos os momentos.
Basta de tristeza e dificuldade! A vida merece ser vivida com a cabeça levantada e o coração repleto de esperança. Fique em paz, por favor!
Desde que você se foi, mana, eu sinto que os dias não nasceram mais. Tudo é escuro, tudo é noite. Confesso que ainda não consegui me despedir, parece que esse adeus irá levar você definitivamente de mim.
Que seu descanso seja eterno e pacífico, enquanto eu aqui procuro a mesma paz. Os primeiros trinta dias foram terrivelmente difíceis, mas tenho esperança que agora tudo melhore.
Não deixarei seu nome cair no esquecimento nem irei me esconder atrás de um sofá ou dentro de uma cama. Eu sei que vai ser difícil, mas irei lutar todos os dias honrar seu maior desejo: a minha felicidade.
Desde que amanhece até o sol desaparecer e a noite me levar em um sono triste, eu luto por resistir contra esta saudade infinita. Sinto tanto sua falta, meu amor!
Se eu pudesse, eu juro que faria qualquer coisa para ter você do meu lado. Será que algum dia iremos nos reencontrar? Essa é minha esperança: que no dia que a vida deixar de ser minha casa eu regresse para seus braços.
Tenho tentando arrumar um jeito de aceitar a realidade, de lidar com a verdade da melhor maneira. Amiga, desde que você se foi para sempre que tudo tem sido difícil, pesado, triste.
Talvez tudo que estou sentindo seja natural, mas tem sido complicado acordar a adormecer com esperança, viver com fé de que tudo vai ficar como antes. Meu luto será longo, tenho certeza.