Meu amigo, sei que está triste, fato que também a mim me entristece, pois gosto muito de você e quero que seja feliz. Por isso lutarei ao seu lado para que juntos espantemos essa nuvem de tristeza que está ensombrando seus dias.
É essa nuvem que neste momento impede você de enxergar tudo que existe de bom à sua volta. Assim como o impede de ver o amanhã que nascerá cheio de possibilidade, e novas oportunidades disponíveis para que você as aproveite.
Tenha esperança e fé, meu amigo! Momentos menos bons vêm e vão, nada fica para sempre, nada é definitivo, e apenas a morte não tem solução.
Levante o rosto e contemple todas as maravilhas que o rodeiam, todas as pessoas que lhe querem bem, toda esta dádiva que é a vida!
O que posso falar nesta hora de silêncio, lágrimas e tristeza infinita? O que posso eu dizer neste momento em que me encontro sem você? Sobrinha, descanse em paz e até um dia.
É muito difícil aceitar a morte; aceitar que partiu para sempre a menina dos meus olhos. Eu não sei como lidar com a realidade, como transformar esta dor em fortalecimento e esperança.
Para mim você estará sempre viva. Talvez seja essa a minha forma de lidar com o seu desaparecimento. Quem sabe o tempo até me ajude a aceitar o que hoje parece impossível de entender.
Eu só espero e desejo do fundo do meu coração que você esteja em um lugar calmo onde reine a serenidade e harmonia. Irei rezar todos os dias pela sua tranquilidade e pedir que olhe por mim, esteja você onde estiver.
Às vezes a vida não corre como desejamos, mas apesar de tudo há sempre algo pelo que lutar, pelo que agradecer, algo ou muitos algos pelos que sorrir. Basta olhar com atenção e manter acesa a chama do otimismo no coração.
Hoje o que parece mau demais, amanhã passa e algo melhor aparece. Siga sempre seu caminho com esperança e positividade comandando seus passos.
Pois nada é para sempre e um dia o que é mau também acaba. Seja paciente e resista à tentação do desânimo. Seja mais forte e opte pela positividade.
Eu sinto que nunca a irei perder, mamãe. Por maior que seja a dificuldade, por mais forte que me ataque a saudade, eu sei que nunca a irei esquecer e que estaremos sempre juntas. Descanse em paz, mamãe e até um dia.
Sim, eu quero acreditar que o dia do nosso reencontro irá chegar. Não consigo viver sem essa esperança, sem essa vontade cega que minha fé tem no futuro. Eu sei que vai ser difícil porque não a irei ter comigo, mas vou conseguir, eu sei que vou.
Vai doer, eu sei que vai, porque uma filha sem sua mãe é algo sempre trágico de experimentar. Mas acredite, se você poder me ver eu juro que todos os dias irei lutar pelos sorrisos que me pertencem, pela felicidade que você deseja para mim.
Este não é o seu melhor momento, você se sente perto do desespero, triste e sem forças, mas não deixe que este momento menos bom lhe roube a esperança ou a ilusão. As dificuldades também fazem parte da vida e superá-las é aprender a viver.
Busque a paz dentro de si e aprenda com os obstáculos. Com serenidade entenda o que está vivendo e fique em paz consigo e com o mundo. Amanhã será um novo dia, mantenha a esperança e em breve a alegria voltará a entrar em sua vida.
A dor que carrego assola meu peito e me faz viver em tristeza profunda, mas tenho esperança que um dia voltarei a sorrir e o sol voltará a brilhar para mim.
Não dá para calcular a dor que sinto desde que meu avô se foi, ou a saudade, ou a mágoa. Há um mês minha vida ficou mais pobre e o céu enriqueceu. Descanse em paz, vovô.
Tenho esperança que um dia vamos nos reencontrar, mas até esse momento chegar eu preciso erguer minha cabeça e continuar. Estarei aqui orando por você e lutando para sorrir de novo.
Você sabe que eu não sou de muitas palavras, especialmente em momentos assim tão delicados em que pouco serve falar, mas estou aqui, sempre estarei para o que precisar. Sinto muito pelo desaparecimento da sua esposa.
Não permita que seu coração fique amargo ou revoltado com os desígnios da vida. A morte acontece e temos de ser fortes para lidar com essa realidade. Mantenha a esperança e viva cada dia com coragem.
Neste dia triste, quero expressar meu luto e profunda solidariedade para quem, como eu, está sentindo um vazio infinito devido ao desaparecimento de uma pessoa tão importante.
As lágrimas surgem ao ritmo que a saudade aumenta. É preciso enfrentar a realidade e demonstrar coragem para lidar com esta etapa duro para todos nós que estamos sofrendo.
Tenho esperança que nada leve nosso ente querido para sempre. Sinto que podemos homenagear sua existência e manter vivo seu legado de alegria, amor e vida.
Passou um ano, amiga. O tempo voa, mesmo quando parece estar passando bem devagar. Foi exatamente há trezentos e sessenta e cinco dias que você se foi para jamais regressar. Sinto muito sua falta, querida.
A minha esperança é que possamos um dia nos encontrar para continuarmos nossa amizade que sempre foi forte, intensa até. Não é fácil estar longe de você, não ter com quem compartilhar meus dias.
Na verdade, é muito difícil acordar de manhã e perceber que não a tenho para desabafar, para dar um abraço ou sorriso. Mas com o tempo tenho me fortalecido e em breve saberei como ser feliz de novo, agora por você.
Não há dor maior do que ver partir meu neto querido. Eu acho que nunca senti um vazio tão grande como este que invadiu meu peito na hora que você se foi. Dói muito e vai doer ainda mais, eu sei. Descanse em paz, meu príncipe.
Para mim, você será sempre o meu menino, o rapaz que chegou a este mundo para encher o meu de amor e alegria, de esperança e otimismo. Acho que seu legado irá me salvar da infelicidade. Será por você que meus lábios irão sorria.
Ainda não sei como vou conseguir adormecer, me alimentar, sorrir. Sinto que a felicidade é agora um país de outro planeta, impossível de visitar, de alcançar, mesmo que seja em sonhos. Mas prometo procurar de novo ser feliz, porque esse é seu desejo. Um beijo, meu anjo.
Os meses têm passado devagar, a um ritmo desaconselhável. Em toda minha vida, eu nunca quis tanto que tempo passasse a voar, mas desde que você se foi – há oito meses – tudo mudou.
Vivo com a esperança que toda esta saudade e dor que sinto por estarmos distantes se resolva com a passagem dos dias, com a passagem das noites. Espero que o tempo me ajude.
Quero muito acreditar que sua nova casa tem toda tranquilidade e harmonia que você sempre procurou e proporcionou aos outros em vida. Descanse em paz e até ao esperado dia do nosso reencontro.