Eu estou com você nesta hora delicada em que seu corpo será submetido a uma cirurgia. Não posso estar fisicamente, é claro, mas estarei em pensamento.
Seja forte e confie no Senhor porque Ele lhe dará a coragem e cuidará para que esta seja uma etapa de superação. Não tema, porque estará em ótimas mãos. Tudo vai dar certo.
Não tenho mais forças para encarar o falecimento do meu filho. Faz 1 mês que ele se foi e a tristeza só piorou. Não consigo me manter em pé, não encontro alegria em nenhum lugar.
Ele era tudo para mim, meu tesouro, meu orgulho. Não é justo que ele tenha partido e me deixado aqui com saudade e lembranças.
Gostaria tanto de lhe oferecer um presente e fazer uma festa gigante, com direito a bolo, mas você não está mais aqui e só me resta orar e recordar a pessoa incrível que você foi para mim.
Não posso lhe desejar um aniversário feliz, mas irei sempre desejar que nos reencontremos para mais um abraço, para mais uma conversa ou um olhar demorado. Eu e você para sempre.
Sentirei sua falta sem interrupções, sem intervalos. Eu sei que não irei conhecer um dia sequer sem que meu coração chore de saudade. Passaram sete dias desde que você se foi e a dor é gigante. Descanse em paz.
Quero muito acreditar que na sua nova casa a paz é constante e infinita. Tenho certeza que onde você está não existe dor nem frio nem medo nem tristeza.
Quero muito recuperar minha forma de enxergar o mundo e especialmente, os desígnios da vida e da morte. Neste momento, não sou capaz, mas em breve serei para entender o seu adeus.
Agora vou orar por você. Tenha um eterno descanso.