Há 1 ano, minha filha partiu, levando toda minha alegria. Desde então, tudo parece que perdeu o sentido e não encontro motivos para seguir em frente.
Ela era tudo para mim, meu maior orgulho e minha felicidade. Agora, parece que a vida perdeu a graça e tudo que posso fazer é sentir a falta que ela me faz.
Que Deus me ajude a seguir em frente, pois sei que ela iria querer me ver feliz.
A saudade seguirá aqui sempre, assim como as lembranças que guardo. Filha, você irá morar para sempre no meu coração.
Mais um ano riscado do calendário desde que meu irmão partiu. Devo dizer que a saudade não diminuiu, mas aprendi melhor a viver sem a presença dele.
Nesse tempo sem ele, tive muita fé e me mantive perto de Deus para aprender a lidar com a falta. Vou aos poucos me levantando novamente e tentando ser alguém que meu irmão iria se orgulhar.
Se você puder me ouvir aí de cima, saiba que sigo lutando todos os dias por mim e por você e nunca irei lhe esquecer! Saudades eternas, meu irmão!
Calma, eu imagino como você está se sentindo, mas é preciso ter calma. Ninguém gosta de estar no hospital rodeado de médicos e enfermeiros, de cuidadores o tempo inteiro. Mas às vezes é necessário. Força!
Você já provou ser forte diversas vezes, por isso não tema. Em breve tudo terá passado com mais um desafio superado. Lembre-se que meus pensamentos e orações estão com você.
E quando pensar em baixar os braços e se sentir sem tranquilidade, pro favor, não se esqueça que só os grandes guerreiros vencem na vida. Você tem a determinação de quem não desiste – típica qualidade de quem é batalhador. Coragem!
O meu coração continua a bater forte pelo meu marido. Eu sei que parece loucura: ele não está mais aqui, jamais estará. Eu sei, mas a verdade é o que o amo perdidamente.
Todos os dias penso nas coisas que construímos lado a lado, das promessas e planos que ficaram por cumprir. Todos os dias sinto sua presença na minha vida, em cada passo que dou.
Eu sinto que ele está cuidando de mim, enchendo minha mente de confiança. Na verdade, eu bem preciso de força para enfrentar a saudade que sinto do meu amor!
Que ele descanse em paz e receba todo meu amor, as minhas orações, os desejos que têm origem no meu coração eternamente apaixonado por ele.
Dizer adeus a alguém nunca é fácil, especialmente quando é alguém que teve um grande impacto na sua vida. A sua presença marcou a nossa comunidade de forma indelével e nunca o iremos esquecer, querido pastor.
Sei que se pudesse, continuaria aqui, mas os desígnios de Deus falam mais alto e é ele quem sempre comanda o nosso destino.
Que Nosso Senhor esteja com a sua família nessa hora difícil!
Guardo na minha memória e também no coração as suas palavras de afeto, de amor e carinho. Vovó, foi há sete dias que seu corpo não aguentou mais e se foi; há sete dias que tudo mudou.
Farei do meu futuro a lembrança eterna do seu nome, darei continuidade ao seu legado de paz e amor, de alegria e amizade. Descanse em paz enquanto eu procuro a minha entre orações e simples atos de fé.
A Deus eu agradeço por tudo, especialmente por cuidar do meu filho e o ajudar nos momentos em que ele mais precisa. O Senhor é bondoso e será sempre a razão da felicidade da minha família.
Tenho confiança, aliás, uma profunda certeza que meu querido filho jamais estará só, porque enquanto confiarmos no Senhor teremos sempre Sua companhia.
Meu Deus, serei eterna gratidão na vida. Praticarei o bem todos os dias.
Desde que você se foi, meu coração está transbordando de tristeza. É muito difícil aceitar que não posso mais pegar o telefone e ligar para você quando quero conversar.
Penso em você todos os dias e sinto uma tristeza enorme quando percebo que não posso mais ouvir sua voz ou receber um abraço apertado, daqueles que só você sabia dar.
Sei que devo erguer a cabeça e seguir em frente, mas ainda é muito recente e não me sinto forte o suficiente ainda. Um dia vamos nos encontrar e até lá, saiba que estarei sempre pensando em você.
Espero que Deus possa me guiar neste momento difícil.
Faz exatamente 1 mês que perdi uma pessoa muito especial e é com muita tristeza no coração que escrevo para tentar me despedir. Ainda não soube dizer adeus e sinto como se isso estivesse entalado na minha garganta.
É muito difícil seguir em frente e aceitar que realmente perdi uma pessoa tão importante. Guardo as lembranças porque elas são tudo que tenho.
Ainda dói muito e eu sei que é recente, mas eu sinto como se isso nunca fosse passar. Que Deus me ajude a encarar e que a fé me mostre o caminho. Sinto uma saudade que sei que nunca terá fim.
Eu sempre estive ao lado do meu avô, sempre acompanhando ele pela casa. Eu era sempre a neta que estava ao seu pé. Agora já faz 1 ano que não posso mais segui-lo pela casa.
Fico triste, claro, mas aprendi a apreciar as boas lembranças que tenho. Lembro deles todos os dias e esta memória aquece meu coração.
Oro a Deus para que ele esteja em paz e sinto sua falta todos os dias.
Meu avô foi um dos homens com maior coração que conheci. Era capaz de deixar de ter algo se isso pudesse ajudar alguém.
A sua generosidade não conhecia limites. Respeitava outras formas de pensar e de ver o mundo e nunca criticava quem tinha pontos de vista diferentes do seu.
Não via real diferença entre as pessoas, para ele todos eramos filhos de Deus e, como tal, merecedores do seu respeito.
Tenho um orgulho enorme em ter tido um avô tão generoso e tão sábio. Mesmo sem o saber, ele me ensinou muito. Lições que espero um dia passar aos meus filhos e aos meus netos.
Mãe, este primeiro mês sem você foi muito difícil, mas estou tentando ser forte. Quando você partiu, pareceu que meu mundo acabou, mas você sempre me ensinou a ser responsável e a seguir em frente.
Sinto sua falta todos os dias e, às vezes, tudo que eu queria era poder ouvir a sua voz. Eu aprendi muito com você e levarei sempre seus ensinamentos comigo.
Você foi a melhor mãe que Deus poderia me dar e agradeço por tudo que vivemos. Descanse em paz e se puder me ouvir, saiba que amo muito você!